Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: lokko em 12 de Março de 2011, 10:40
Ainda querem combater com florzinhas, quando os outros nos combatem com armamento pesado???

Chegou a altura de dizer basta...Abram os olhos crlh!

Sim, temos de tomar e ver tomar medidas efectivas para bem do desporto e no caso do futebol....

janete94

Tacuara7

Citação de: darkwolf em 12 de Março de 2011, 10:41
Eu se fosse o RGS lia um comunicado onde criticava estes selvagens, o Porto e o Guilherme Aguiar e depois abandonava o Dia Seguinte.

x2

darkwolf

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 10:43
Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 10:40
Quero ver o Pinto da Costa morrer aqui, em Lisboa, numa das próximas deslocações do FC Porto.

Esse morrerá um dia devido à "neta".

SimpSLB

Filhos da puta, dass... Não querem que digam mal do seu clubezeco regional de merda? Matem-se então, a sociedade agradece

Tr - 17

Eu se fosse o RGS lia um comunicado onde criticava estes selvagens, o Porto e o Guilherme Aguiar e depois abandonava o Dia Seguinte.

Não não.. Agora é que não deve mesmo abandonar esse programa de peixeirada ao vivo.

Aliás, devia era fazer um apanhado de situações deste género, incluindo escutas e outras provas, e meter tudo no ar à frente de toda a gente!

janete94

Citação de: Tacuara7 em 12 de Março de 2011, 10:43

x2
Nem pensar
Eu pegava em tudo, desde as agressões do guarda abel, às agressões encomendadas dos super dragays, aos casos em que o pinto da costa apelava à morte de adeptos do Benfica, pegava nisso tudo, salientava que eles eram uns hipócritas com estatuto abaixo de verme e não abandonava o programa por nada, continuava lá a repetir sempre isso.

fgsilva

Agora é apoiar ainda mais o RGS!

Quanto a fazer o mesmo aquando da deslocação do FCP a diferença é que cá em Lisboa a polícia não compactua com esse tipo de situações ao contrário do Porto onde julgo que a polícia compactua com o clube e com as claques sem problemas. Isto é a minha opinião não baseada em factos reais mas se me poderem confirmar se estou correcto agradecia.

SimpSLB

É verdade que o Pilas-Voas e o Fernando Gomes tavam no mesmo restaurante do AVB?

Saviolafication

Filhos duma granda puta, cobardes de merda.

Coragem RGS, não abandones a luta pela verdade.

fgsilva

Citação de: SimpSLB em 12 de Março de 2011, 10:47
É verdade que o Pilas-Voas e o Fernando Gomes tavam no mesmo restaurante do AVB?

É!

Aquilo que A Bola relata é verdade.

mrfalcon

Citação de: Begpr em 12 de Março de 2011, 10:45
Citação de: Tacuara7 em 12 de Março de 2011, 10:43

x2
Nem pensar
Eu pegava em tudo, desde as agressões do guarda abel, às agressões encomendadas dos super dragays, aos casos em que o pinto da costa apelava à morte de adeptos do Benfica, pegava nisso tudo, salientava que eles eram uns hipócritas com estatuto abaixo de verme e não abandonava o programa por nada, continuava lá a repetir sempre isso.

óbvio... abandonar o programa era justamente ceder às pressões! era dizer simplesmente "fui agredido para deixar de falar mal do fcporco, mas como essa associação teima em dar-me motivos para falar mal dela, não posso abandonar o programa... ainda tenho tantas coisas para denunciar!". algo neste género!!!

xeriff

Citação de: fgsilva em 12 de Março de 2011, 10:47
Agora é apoiar ainda mais o RGS!

Quanto a fazer o mesmo aquando da deslocação do FCP a diferença é que cá em Lisboa a polícia não compactua com esse tipo de situações ao contrário do Porto onde julgo que a polícia compactua com o clube e com as claques sem problemas. Isto é a minha opinião não baseada em factos reais mas se me poderem confirmar se estou correcto agradecia.
junta a nós nesta luta . O rui gomes da silva vai ser vingado , isso garanto eu ...

xeriff

Citação de: SimpSLB em 12 de Março de 2011, 10:47
quem achas que avisou os 2 cobardolas dos encapuçados ?