Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

Citação de: |Flexas| em 12 de Março de 2011, 12:03
A noticia que saiu hj já foi confirmada?
Confirmada por quem? O RGS não chega?

mojo_j0jo

ainda os querem receber com cravos quando cá vieram?? por mim continuo achar q era pedradas para cima deles .|.

TJSF

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2011, 11:56
Está tudo revoltado. Daqui a uma semana, já passou.

Já perdi a esperança de os porcos levarem nos cornos. Nós somos diferentes  :crazy2:

inc0gnit

E eles continuam a passear pela Luz quando ca vêm jogar, ja para nao falar que arranjam imensos cartoes de socio a torto e a direito de pseudoBenfiquistas que preferem oferecer os seus cartoes aos corruptos em detrimento de irem apoiar o SLB à Luz.

Para mim, todo o adepto portista é MERDA... corruptos do caralho... está a começar a tardar o dia em que o filho da puta do pinta da costa bate as botas ... o poncio ja foi... está na vez do corrupto maior.

VteX

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2011, 12:05
ainda os querem receber com cravos quando cá vieram?? por mim continuo achar q era pedradas para cima deles .|.

x2

|Flexas|

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2011, 12:04
Citação de: |Flexas| em 12 de Março de 2011, 12:03
A noticia que saiu hj já foi confirmada?
Confirmada por quem? O RGS não chega?

Por ele mm! Só vi a capa da bola. E cm n vi a noticia em mais sitio nenhum estava a espera q tentassem averiguar se é verdade...sem bem q pode n interessar mto é certo....

Covenant

Estavam dois membros da Máfia a comer no mesmo local e o homem é atacado. Coincidências.

joaoaria

VteX

Citação de: inc0gnit em 12 de Março de 2011, 12:07
E eles continuam a passear pela Luz quando ca vêm jogar, ja para nao falar que arranjam imensos cartoes de socio a torto e a direito de pseudoBenfiquistas que preferem oferecer os seus cartoes aos corruptos em detrimento de irem apoiar o SLB à Luz.

Para mim, todo o adepto portista é MERDA... corruptos do caralho... está a começar a tardar o dia em que o filho da puta do pinta da costa bate as botas ... o poncio ja foi... está na vez do corrupto maior.

BEM DITO!

Ainda ontem veio um porco de merda escrever no meu facebook que nem o conheço escrever "Lampião cabrão aceita o campeão!" ... e o cabrão é de Lisboa que raiva me meteu e depois ainda veio dizer que as cenas do apito dourado e corrupção eram criadas/inventadas por nós! PORCOS DE MERDA!

inc0gnit

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 12:10
Citação de: inc0gnit em 12 de Março de 2011, 12:07

BEM DITO!

Ainda ontem veio um porco de merda escrever no meu facebook que nem o conheço escrever "Lampião cabrão aceita o campeão!" ... e o cabrão é de Lisboa que raiva me meteu e depois ainda veio dizer que as cenas do apito dourado e corrupção eram criadas/inventadas por nós! PORCOS DE MERDA!
Os poucos corruptos que conheço, com nenhum tenho qualquer tipo de amizade.. é gente desprezível, sem princípios nem valores.
PORCOS DE MERDA MESMO.

F1

Eu já disse isto noutro post, reparem que a comunicação social, à parte do jornal A Bola, não fez noticia nenhuma disto!!!

Isto chama-se censura e é premeditada. Fazem noticias e capas de palavras ditas entre treinadores e presidentes, e um Vice-Presidente é agredido e ninguém diz nada, não há jornal (com excepção da A Bola) a fazer uma noticia, sobre isto???

Depois aparecem as virgens, perdão as putas, ofendidas com as capas da A Bola.

RedJohn

É o que acontece quando jogadores do Benfica são agredidos no relvado com objectos atirados das bancadas, o speaker insulta o Benfica e a 1ª preocupação do nosso Presidente é vir ilibar o Presidente do clube adversário, porque é amigo e tem negócios com ele.

Passou a mensagem que estão à vontade para fazer o que quiserem a quem representa o Benfica. Impunidade total.

VteX

Citação de: RedJohn em 12 de Março de 2011, 12:15
É o que acontece quando jogadores do Benfica são agredidos no relvado com objectos atirados das bancadas, o speaker insulta o Benfica e a 1ª preocupação do nosso Presidente é vir ilibar o Presidente do clube adversário, porque é amigo e tem negócios com ele.

Passou a mensagem que estão à vontade para fazer o que quiserem a quem representa o Benfica. Impunidade total.

Já tinha dito isso também ... revolta-me quase tanto isso como o que aconteceu ao RGS!

Иo Иame Boy

Nos levamos a torto e a direito no focinho e depois vejo por aqui users a dizerem que nao os querem violência fdx então querem o que estender lhes a passadeira vermelha e continuar a levar no focinho...

Comigo não contem para isso, de mim esses porcos não se livram.

Royal_Flush

Também não abusem, eu tenho vários bons amigos portistas e que são boa gente. Claro que quando toca a futebol fazem-se de parvinhos e tentam desviar a atencao dos 30 anos de corrupcao.

Mas sim, aquele clube tem muito adepto nojento.

O clube em si é nojento e foi o pior que podia ter acontecido ao futebol tuga.