Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: Ian em 12 de Março de 2011, 14:20
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2011, 14:14
A guerra norte vs sul, não pode nem deve ser fomentada por nós.

Essa guerrinha fica para os atrasados mentais,k sofrem de um regionalismo radical.

mesmo aqui, parece que há gente que ainda não ganhou consciência do que dizes

x3

O Benfica é um clube sem fronteiras, não se pode associar a lutas regioniais. No Porto há muitos e bons benfiquistas. Não vamos confundir as coisas. Nós temos igualmente telhados de vidro e nunca fomos santos. Portanto, cautela no incitamento á violência.

É um triste episódio, mas tal como disse o Pedro Neto, não é mais do que isso.

Quanto a ser sócio do Braga, não vejo o que tem a ver. Isso só é possível porque o Benfica é um clube Nacional. Em todas as terras existem benfiquistas e muitos são igualmente sócios dos clubes locais. Acontece no Benfica mais do que nos outros devido à nossa dimensão e característica nacional. Só quem é de Lisboa, pode não compreender isso.

Saveloy

Citação de: sazuke em 12 de Março de 2011, 14:22
Não há problema, da próxima vez que vierem à luz a malta recebe-os com assobios, tarjas e palmadinhas nas costas. Isto, claro, se não tiverem a lata de trazer um árbitro amigo. Nesse caso levam com o dobro dos assobios que é para aprenderem.

Eu não, eu já estou a apanhar pedras da calçada para lhes responder  como devo. Também estou a pensar desistir do meu trabalho e aprender a manejar snipers e tornar-me um justiçeiro que caça uma a uma as figuras públicas associadas ao Porto.

Comigo não brincam!

Иo Иame Boy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:26
Não vejo qual é o problema de ser sócio do Braga, se o actual presidente era sócio do FC Porto...

tambem me vou fazer socio do porto que acham??

Ian

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:26
Não vejo qual é o problema de ser sócio do Braga, se o actual presidente era sócio do FC Porto...

dá sempre para malhar no vieira

força Benfica

Comunicado
Um acto cobarde (mais um)

O Sport Lisboa e Benfica lamenta e condena a acção cobarde de que foi vítima o seu vice-presidente Rui Gomes da Silva na tarde de ontem, no Porto.

Actos que anteriores decisões judicias incentivaram e que a impunidade de que alguns parecem beneficiar justificam.

Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes.

Lisboa, 13 de Março de 2011

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_120311_75657.asp

AmorBenfiquista

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 14:19
Citação de: AmorBenfiquista em 12 de Março de 2011, 14:15
Agora não se pode ser adepto ou sócio de 2 clubes ?

Pode gostar mais do Braga que do Benfica, não me interessa, apenas vejo a forma como ele defende o meu clube e tenho respeito pela forma como o faz..

agora esses porquitos que batem ameaçam e fogem a mim não me dizem nada, mais tarde ou mais cedo têm o que merecem
Pode! Eu também sou sócio do Sporting da Covilhã e do GDPCC (Costa da Caparica) mas se algum desses clubes fizesse o que os de praga fizeram (e têm feito) há muito que tinha rasgado o cartão.

sabes.. ver as coisas de fora é muito bonito, mas será que sabes o que se passa realmente por dentro?

o homem é vice-presidente do benfica, e certamente fala com o presidente do braga, ou seja com certeza saberá muito mais que tu

Montenegro_

Aquilo que eu digo é que os mansos de lisboa deviam fazer o mesmo aos portistas famosos e dirigentes que se passeiam por lisboa à vontade, essa conversa de os considerármos uns jagunços e convardes, não lhes diz nada, eles estão se a cagar para que os titulem disso, querem a saber do Fcporco e com este ambiente conseguir ganhar, é o que interessa. Por isso essa conversa de que somos diferentes e não respondemos da mesma forma é tudo treta que só os permite a eles ter espaço para cada vez mais alimentar e aumentar a sua este ambiente que lhes dá frutos.

CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UM AMBIENTE DE ÓDIO AO FCPORCO E CADA PORTISTA EM LISBOA, EM CONCRETO NO ESTÁDIO DA LUZ TEM DE SER UM ALVO ABATER!!!

Theroux

Citação de: Ian em 12 de Março de 2011, 14:20

Essa guerrinha fica para os atrasados mentais,k sofrem de um regionalismo radical.

mesmo aqui, parece que há gente que ainda não ganhou consciência do que dizes

Poder pode, como se vê por aqui.

Mas não se deve fomentar, porque isso joga a favor dos fanáticos do porto A e B.

A esmagadora maioria dos benfiquistas (todos?) vê o clube como uma instituição que não está ligada a uma região em particular.

Logo os fanáticos do norte têm vantagem numa eventual radicalização de posições, pois já a têm uma mentalidade de guerrilha à décadas. E sabem-na explorar para proveito próprio.

Já os benfiquistas só sabem apoiar o seu clube de uma forma descomplexada. A partir do momento em que um benfiquista entra nesse tipo de dicotomia está condenado não só ao fracasso, como pior que tudo, à fragmentação da nação benfiquista, que tantos anos demorou a criar.

SLBCARLOS

mas nao e so aqui no forum, muitas vezes na benfica tv naqueles programas em que as pessoas chamam, a grande maioria dos benfiquistas de lisboa sempre que se referem aos corruptos dizem NORTE. e isso e inaceitavel.  pk no norte existem muitos benfiquistas, parece que nao mas os benfiquistas do norte a houvir outros benfiquistas a falar daquela maneira do norte sentem-se atinjidos.

ja e tempo dos benfiquistas quando se referirem a esse clubezeco os tratem por corruptos e nao NORTE.

sazuke

Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2011, 14:27
Citação de: sazuke em 12 de Março de 2011, 14:22
Não há problema, da próxima vez que vierem à luz a malta recebe-os com assobios, tarjas e palmadinhas nas costas. Isto, claro, se não tiverem a lata de trazer um árbitro amigo. Nesse caso levam com o dobro dos assobios que é para aprenderem.

Eu não, eu já estou a apanhar pedras da calçada para lhes responder  como devo. Também estou a pensar desistir do meu trabalho e aprender a manejar snipers e tornar-me um justiçeiro que caça uma a uma as figuras públicas associadas ao Porto.

Comigo não brincam!

Acho muito bem que gozem. Depois levam com mais 30 anos disto em cima e ainda acham que não merecem.

Não se esqueçam é de assobiar o plantel quando perder e exigir o despedimento do técnico por não ganhar títulos. Isso sabem fazer e melhor do que ninguém.

joao666

Citação de: Montenegro_ em 12 de Março de 2011, 14:29
Aquilo que eu digo é que os mansos de lisboa deviam fazer o mesmo aos portistas famosos que se passeiam por lisboa à vontade, essa conversa de os considerármos uns jagunços e convardes, não lhes diz nada, eles estão se a cagar para que os titulem disso, querem a saber do Fcporco e com este ambiente conseguir ganhar, é o que interessa. Por isso essa conversa de que somos diferentes e não respondemos da mesma forma é tudo treta que só os permite a eles ter espaço para cada vez mais alimentar e aumentar a sua este ambiente que lhes dá frutos.

CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UM AMBIENTE DE ÓDIO AO FCPORCO E CADA PORTISTA EM LISBOA, EM CONCRETO NO ESTÁDIO DA LUZ TEM DE SER UM ALVO ABATER!!!

Partilho da mesma opinião. Foi dessa e outras maneiras que eles conseguiram chegar onde chegaram.

FaNNatic10

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 14:30

mas nao e so aqui no forum, muitas vezes na benfica tv naqueles programas em que as pessoas chamam, a grande maioria dos benfiquistas de lisboa sempre que se referem aos corruptos dizem NORTE. e isso e inaceitavel.  pk no norte existem muitos benfiquistas, parece que nao mas os benfiquistas do norte a houvir outros benfiquistas a falar daquela maneira do norte sentem-se atinjidos.

ja e tempo dos benfiquistas quando se referirem a esse clubezeco os tratem por corruptos e nao NORTE.

Ora bem.

Çula

Citação de: Montenegro_ em 12 de Março de 2011, 14:29
Aquilo que eu digo é que os mansos de lisboa deviam fazer o mesmo aos portistas famosos que se passeiam por lisboa à vontade, essa conversa de os considerármos uns jagunços e convardes, não lhes diz nada, eles estão se a cagar para que os titulem disso, querem a saber do Fcporco e com este ambiente conseguir ganhar, é o que interessa. Por isso essa conversa de que somos diferentes e não respondemos da mesma forma é tudo treta que só os permite a eles ter espaço para cada vez mais alimentar e aumentar a sua este ambiente que lhes dá frutos.

Vai mas é tirar a febre!

Zak

Impressionante como muitos conseguem fazer disto uma oportunidade para mandar bocas e mais bocas á direccao.

Epah que o LFV nao esta isento de culpas todos nós sabemos .... nao é preciso estarem sempre a bater na mesma tecla.

banbino

e julgava eu que palermo ficava na sicilia... sempre fui mau a geografia