Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 14:54
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:50
Olho por olho, dente por dente era no tempo do faroeste.
Vivemos em sociedade.

Quem não sabe viver em sociedade é um marginal.

Quando a Autoridade Pública nada faz, outros meios passam a ser legítimos.

Não, não passam. E sendo tudo uma pessoa da área de Direito choca-me ler isso.
Eu já fui assaltado em Lisboa, denunciei à Polícia e nada foi resolvido. Passa a ser legítimo se eu voltar a encontrar os gajos e lhes espetar um balázio?

Çula

Citação de: Montenegro_ em 12 de Março de 2011, 14:42
Caro Çula, não tenho febre nenhuma, e caso não saibas vivo na Cidade do Porto e por isso sei muito bem como eles são, logo, sei muito bem aquilo que estou a dizer. Eles estão se a cagar para que os chamem jagunços e covardes, é toda uma cultura que lhes tem dado frutos, porque pura e simplesmente nunca tiveram resposta.

Afirmo e repito CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UMA CULTURA DE ÓDIO AO fcporco!!!

Sinceramente achas normal defender-se a ideia de "ódio a a qualquer adepto do porto"? Futebol a mim não me mete pão na mesa. Não tenho muitos amigos portistas mas os que tenho estão no meu coração. Sinceramente vejo muito fanatismo por aqui. Geração estranha esta, quando tinha 20 anos gostava de ter músculos no corpo mas parece-me que o pessoal de agora prefere ter dedos musculados tal é veemência com que escrevem.
montenegro sinceramente aconselhava-te a descarregar toda essa raiva em algo de bem mais produtivo. O hospital onde faço voluntariado está a precisar de muito mais malta que queira ajudar, acho que é energia gasta em algo com muito mais sentido.

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:55
Vivemos em sociedade.

Sinceramente, não acho.

Não? Não só seria legítimo como constitucional!

JoMiguel

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:53
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:50
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:47
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:44
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Há uns anos fui assalto, e ninguém fez disso capa de jornal.

És Vice de um dos maiores clubes do mundo ??

Sou adepto ;D

Mas o que quis dizer, foi que para mim estão a simplesmente a usar isso para atacar o porto mais uma vez. Para alimentar a guerra norte sul.

O vieira e os seus 'adjuntos' antes do benfica ter sido campeão o ano passado, andava caladinho.. e tão bem que andava. Foi campeão, e agora é todas as semanas um comunidade a atacar os porcos. Já não chega?

"gerra norte sul" ?? .... que eu saiba é mais guerra Benfica - porco.

viu se no braga-benfica O0

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:54
Citação de: Red skin em 12 de Março de 2011, 14:50
As pessoas têm de ter a consciência q é apenas futebol... sei q move muito dinheiro e interesses, mas o adepto tem de ter a consciência q é apenas um espectáculo como outro... há problemas bem maiores na vida das pessoas!

Há pessoas que não tem mais nada na vida do que o amor ao seu clube.
Isso é triste...

Royal_Flush

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.

hahahahaha

As instâncias competentes... As mesmas que ilibem corruptos há 30 anos, as mesmas que nâo castigam quem atira isqueiros aos treinadores adversários, que nâo castigam quem atira bolas de golf, que avisam corruptos que vâo ser alvos de rusgas, etc etc etc

Só rir mesmo. Se as "instâncias" tivessem um pingo de competência nunca se teria chegado a este ponto.

Zak

Vivemos em sociedade.

Sinceramente, não acho.

E que solucoes legitimas e pacificas é que temos num país que já mostrou mais que uma vez que nao quer acabar com a corrupcao ??

nsalta

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2011, 14:56
Vivemos em sociedade.

Eu já fui assaltado em Lisboa, denunciei à Polícia e nada foi resolvido. Passa a ser legítimo se eu voltar a encontrar os gajos e lhes espetar um balázio?

Eu não sou da área de Direito  ::bater::

Sou das ciências exactas.

Pedro10

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 14:45
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 14:39
Citação de: JJ SLB em 12 de Março de 2011, 14:20
1 - RGS agredido por suinos?
Não sei onde está a surpresa. É assim, quem anda na pocilga arrisca-se.
Das vezes que lá fui, tive de ir sem qualquer referência ao SLB porque aqueles cobardolas quando se juntam e planeiam estes ataques podem ser perigosos, por definição.
(que fique claro que não me estou a referir às gentes normais do Porto)

2 - RGS sócio dos porcos B?
Também não sei a surpresa. O Presidente do SLB (que RGS tanto venera) faz sempre questão de publicamente bajular o amigo andrade antónio salvador.
Obviamente que para mim quer LFV quer RGS estão errados, não têm credibilidade nenhuma nestas matérias e prejudicam a posição do SLB. O resto é folclore para adeptos e negócios particulares.

E para os que escrevem que é normal ser-se sócio do clube da terra etc e tal, recordo que o porcos B deixou de ser um clube normal, de orgulho regional, para se transformar numa arma de arremesso contra o SLB. Quem quer entender, entende, quem não quer, pode continuar com ingenuidades.
Não vejo qual é o problema de ser sócio do clube da terra (com excepção do porco e do sporting porque são os nossos rivais e é impensável para mim, uma pessoa ser sócia de dois destes clubes ao mesmo tempo).
Criticar este facto, é o mesmo que não dar valor aos milhares de Benfiquistas do norte do País que vivem a muitos Km do Estádio da Luz, que gastam mais de 50€ em cada deslocação ao Estádio, que pagam as quotas para ser sócio, que têm de aturar os porcos corruptos todos os dias e defender com orgulho o nosso clube, são gozados e humilhados quando perdemos e impedidos de festejar quando ganhamos.
Deixo uma pergunta: Será que não são mais Benfiquistas?

Há algum tempo vi a entrevista a um cota de Braga no estádio da luz é benfiquista e foi sócio durante mais de 25 anos do clube da terra. Deixou de pagar as cotas devido àquilo em que transformaram o clube dele. Isso sim, é um benfiquista, o Vieira é uma vergonha a defender o Salvador e um insulto é inteligência dos benfiquistas.
´
A atitude desse senhor que deixou de ser sócio, devido ao que fizeram ao clube dele, é a atitude correcta. Um exemplo de Benfiquismo.

O Vieira tem sido uma vergonha, mas agora só temos é de nos unirmos todos, para não sermos "comidos" pelos corruptos.

TuffGongSLB

As pessoas têm de ter a consciência q é apenas futebol... sei q move muito dinheiro e interesses, mas o adepto tem de ter a consciência q é apenas um espectáculo como outro... há problemas bem maiores na vida das pessoas!

Obviamente que tens toda a razão, mas o nosso lado emocional ás vezes vençe o lado racional, o amor e o ódio andam sempre lado a lado!

Pedro Neto

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2011, 14:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:54

Há pessoas que não tem mais nada na vida do que o amor ao seu clube.
Isso é triste...

Mas é verdade.

Os marginais, os miseráveis... só têm o clube, mais nada.
Infelizmente há muitos desses.

nsalta

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 14:58
Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2011, 14:56
Vivemos em sociedade.

Eu não sou da área de Direito  ::bater::

Sou das ciências exactas.

E já agora: referia-me apenas a actos estritamente necessários para garantir os nossos direitos, liberdades e garantias!

Pedro Neto

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:57
Vivemos em sociedade.

Sinceramente, não acho.

E que solucoes legitimas e pacificas é que temos num país que já mostrou mais que uma vez que nao quer acabar com a corrupcao ??

Não sou eu que tenho de apresentar soluções. Agora, na minha opinião é grave e preocupante esses incitamentos à violência que tenho visto aqui. Qualquer dia há uma tragédia na Luz como "resposta".

Tanto é marginal o que começa, como o que responde.

LMAB89

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:57
Vivemos em sociedade.

Sinceramente, não acho.

É o cagando e andando, porque o povo é sereno!