Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 15:09
Eu estou-me completamente a cagar pó braga. Fodasse, mas agora esses coitadinhos também já sâo rivais?

Nunca aceitei que o LFV fosse sócio dos 2 rivais históricos do Benfica, agora ser sócio do braga é-me indiferente, ainda para mais já disseram por aí que ele é natural de braga.

No entanto penso até que isso é uma falsa questâo, o que está em causa aqui é uma agressâo a um dirigente do Benfica, e que foi agredido por defender o Benfica. Por mais que nâo gostem do homem esta agressâo é muito mais abrangente do que ao próprio indivíduo em si.

Eu sou do Norte e denuncio o porco e o braga por aquilo que são. Felizmente não vivo nem em Braga nem no Porto, senão tinha que ver bem onde estava a falar porque senão arriscava o mesmo tratamento. Mas a partir do momento que me dizem que dizer mal do Vieira em certos locais dá no mesmo, olha...pqp a moral!

nsalta

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 15:16
Citação de: RedJohn em 12 de Março de 2011, 15:14
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 15:08
Peace and Love é muito bonito mas com o andar da carruagem qualquer dia ainda somos é agredidos no nosso proprio estadio. E olhem que ja esteve mais longe.

Já aconteceu. Um Benfica - porcos em que a claque deles foi pró 3º anel, passaram o jogo todo a mandar cadeiras e petardos cá para baixo, alguns até atingiram crianças, obrigaram muitos a mudar de lugar e a PSP não só nada fez, como ainda veio lavar as mãos e responsabilizar o Benfica.
Aí tenho de dar razão à PSP.

Não dou qualquer razão à PSP. Aliás: responsabilizo a PSP pelo sucedido.

Royal_Flush

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:12
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 15:08
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:06
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 15:03
As pessoas são livres de serem marginais, claro.
Depois têm é de ser punidas.

Incitamento à violência também é crime, acho eu.

Pois é. Por isso é que, entre outras coisas, um certo metanoso há muito que deveria estar preso.

Portanto, é legítimo limpar-lhe o sebo?

Em algum momento disse isso? Eu disse que temos o direito de usar a força quando a Autoridade Pública nada faz, por forma a assegurar os nossos direitos, liberdades e garantias. Não me lembro de se poder matar discricionariamente outra pessoa ser um direito, uma liberdade ou uma garantia.

Exacto, tal como existe o direito de retençâo e por aí fora.

A verdade é que grande parte dos portugueses tem a mentalidade do "come e cala". E isto é muito mais abrangente ao futebol em si.

d.blow

RedJohn

Peace and Love é muito bonito mas com o andar da carruagem qualquer dia ainda somos é agredidos no nosso proprio estadio. E olhem que ja esteve mais longe.

Já aconteceu. Um Benfica - porcos em que a claque deles foi pró 3º anel, passaram o jogo todo a mandar cadeiras e petardos cá para baixo, alguns até atingiram crianças, obrigaram muitos a mudar de lugar e a PSP não só nada fez, como ainda veio lavar as mãos e responsabilizar o Benfica.

Depois do que os vi fazer este ano em Alvalade, perderam toda a razão. Não interviram porque não quiseram.

KidLambreta

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:57
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:53
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:50
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:47
Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:44
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Há uns anos fui assalto, e ninguém fez disso capa de jornal.

És Vice de um dos maiores clubes do mundo ??

Sou adepto ;D

Mas o que quis dizer, foi que para mim estão a simplesmente a usar isso para atacar o porto mais uma vez. Para alimentar a guerra norte sul.

O vieira e os seus 'adjuntos' antes do benfica ter sido campeão o ano passado, andava caladinho.. e tão bem que andava. Foi campeão, e agora é todas as semanas um comunidade a atacar os porcos. Já não chega?

"gerra norte sul" ?? .... que eu saiba é mais guerra Benfica - porco.

viu se no braga-benfica O0
Tu cheiras a suíno que tresandas pá.

SLB semper fidelis

Citação de: KidLambreta em 12 de Março de 2011, 15:16
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 14:50
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Em qualquer dos casos o RGS ir sem protecção jantar no porto depois do que disse...acho que não está bem a ver do que são capazes aquele bando de jagunços.
Mas afinal estamos onde? Já não podemos ir almoçar onde nos apetece? Ou a partir de agora cria-se uma fronteira e apenas porquistas podem entrar/habitar na cidade do Porto? Porque que caralho há-de o homem precisar de protecção lá?
Com esses comentários é que justificamos estas merdas pá: "ah e tal, o homem é que as pediu a defender o Benfica daquela maneira no azia seguinte..." Pois eu neste momento sou apologista da lei de tabelião. Olho por olho, dente por dente.

Foi só um constatar da realidade de palermo, quem achar o contrário não conhece o país em que vive. É óbvio que é inadmissível e repugnante, mas infelizmente é a realidade me que vivemos, há que acordar para ela.

Zak

Citação de: KidLambreta em 12 de Março de 2011, 15:16
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 14:50

Em qualquer dos casos o RGS ir sem protecção jantar no porto depois do que disse...acho que não está bem a ver do que são capazes aquele bando de jagunços.
Mas afinal estamos onde? Já não podemos ir almoçar onde nos apetece? Ou a partir de agora cria-se uma fronteira e apenas porquistas podem entrar/habitar na cidade do Porto? Porque que caralho há-de o homem precisar de protecção lá?
Com esses comentários é que justificamos estas merdas pá: "ah e tal, o homem é que as pediu a defender o Benfica daquela maneira no azia seguinte..." Pois eu neste momento sou apologista da lei de tabelião. Olho por olho, dente por dente.

Acredita Kid.

Se continuar-mos a ter medo e a deixar de ir onde queremos, eles ainda pensam mais que a cidade do Porto pertence ao clube.

M30

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:09
Citação de: Pedro10 em 12 de Março de 2011, 15:07
Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 15:00
Aprendam com os emigrantes: http://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo&feature=related
Tenho muito orgulho nos emigrantes portugueses espalhados pelo mundo, seja de que clube forem.

Ironicamente, foi um azul e branco a entrar em primeiro lugar.
:victory:

Cosme Campeão

Citação de: Jakub em 12 de Março de 2011, 03:37
"Isto é para não aprenderes a dizer do FC Porto..."

Epá...tá bem, ok!  :crazy2:  ;D

As melhoras para ele, contudo.
Como é que estes gajos ainda vêm para aqui dizerem isto??Em vez de apoiarem o nosso vice,ainda colocam em causa os acontecimentos!

diabinho99

Montenegro_

Isto é para aqueles que dizem que não se deve responder com violência e que não somos iguais. Pois é meus caros os anos passam e as situações repetem-se, acho que já deu para perceber que com essa postura da treta que somos diferentes não dá resultado nenhum, está mais que demonstrado que esta nossa postura de mansos não dá em nada e eles levam sempre a melhor e colhem os seus frutos, só um cego não quer ver isto.

CRIE-SE DE UMA VER POR TODAS UMA CULTURA DE ÓDIO AO FCPORCO!!!

cernache1

Devemos agir sensatamente ou seja responder ao vândalos como vândalos que o tempo dos bonzinhos deve acabar quanto antes. Vou fazer os possiveis para estar na Luz contra os porcos e não contem comigo para conviver com quem não estiver na catedral por amor ao Benfica.

nsalta

Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 15:18
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:12
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 15:08
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:06
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 15:03
As pessoas são livres de serem marginais, claro.
Depois têm é de ser punidas.

Incitamento à violência também é crime, acho eu.

Pois é. Por isso é que, entre outras coisas, um certo metanoso há muito que deveria estar preso.

Portanto, é legítimo limpar-lhe o sebo?

Em algum momento disse isso? Eu disse que temos o direito de usar a força quando a Autoridade Pública nada faz, por forma a assegurar os nossos direitos, liberdades e garantias. Não me lembro de se poder matar discricionariamente outra pessoa ser um direito, uma liberdade ou uma garantia.

Exacto, tal como existe o direito de retençâo e por aí fora.

A verdade é que grande parte dos portugueses tem a mentalidade do "come e cala". E isto é muito mais abrangente ao futebol em si.

Também devem achar que o 25 de Abril tenha sido ilegal e inconstitucional, e que os militares deviam era de ter recorrido aos tribunais de então!

PAslb

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:18

Não dou qualquer razão à PSP. Aliás: responsabilizo a PSP pelo sucedido.
So quem não tem noção do que são as claques (no sentido de ser difícil controlar determinados elementos) e em Portugal, é que se coloca uma claque no 3º anel e com adeptos da equipa adversária nas bancadas que ficam logo a baixo, estavam à espera do quê, que atirassem flores!