Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 15:45
A culpa é sempre dos outros!
Se a direcção não os tivesse colocado no 3º anel, já não havia discussão.
A PSP faz muita merd@, mas muitas vezes, são eles os únicos que garantem segurança.
Parem de arranjar desculpas, colocar uma claque num anel superior, com adeptos adversários por baixo, não lembra o diabo, é de uma incompetência atroz.

Onde ficaram os adeptos do Benfica contra o barcelona na útima vez que jogamos em camp nou?

Em qualquer dos caso há que saber com que tipo de animais estamos a lidar..e o Benfica sabe.

Esbutenado

Reparem, a título de exemplo, no último Braga-Benfica.
Foram apenas 3(!!!) jogadores do Benfica agredidos com bolas de golfe e outros objectos vindos do público, incluindo o Cardozo ter que ser assistido pela nossa equipa médica.
O Benfica protesta, tem imediatamente que aturar um chorrilho de xico-espertos, do Salvador ao Mesquita Machado, fica à espera que a justiça actue, e ela realmente actuou. Dando uma multa absolutamente ridícula de 7 mil euros ao Braga. Mas isto é alguma punição?
Mas alguma vez em Inglaterra um clube cujo público tivesse este tipo de comportamento era punido com 7 mil euros de multa?
Querem mais exemplos? Basta adicionar os 3 últimos fora contra os porcos. Quais foram as consequências do clima de terror criado por eles? Absolutamente NADA.
Em Portugal pura e simplesmente não dá, é completamente impossível acabar com este estado de coisas recorrendo à justiça ou ficando à espera que Liga e/ou FPF intervenham.

joao666

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:48
A PSP faz muita merd@, mas muitas vezes, são eles os únicos que garantem segurança.
Parem de arranjar desculpas, colocar uma claque num anel superior, com adeptos adversários por baixo, não lembra o diabo, é de uma incompetência atroz.

Onde ficaram os adeptos do Benfica contra o barcelona na útima vez que jogamos em camp nou?

Não te esqueças que o Benfica é o eterno rival do fcporco. Entre o Benfica e Barça não existe rivalidade.

Há culpa da direcção e da polícia.

nsalta

Muitas vezes são eles os únicos que garantem segurança? E eu a pensar que a PSP tinha sido criada precisamente para garantir a segurança dos portugueses, daí se chamar Polícia de Segurança Pública.

Pára tu de arranjares desculpas para a indesculpável falta de actuação da PSP.

xeriff

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:03
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 14:56
a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Desculpa á xeriff, eu admiro o teu trabalho mas que tem Guimarães a ver com isso? Em Guimarães quem é do Benfica ou do Porto leva o mesmo tratamento. Nem o sporting é tão coerente.
´que é isto ? eu não escrevi isso porque aparece ai o meu nick ?

Royal_Flush

Citação de: cernache1 em 12 de Março de 2011, 15:44
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 15:42
Citação de: francisco em 12 de Março de 2011, 15:39
está a ser criado um clima de plena guerra para o jogo da taça.

Antes da taºca ainda há para o campeonato.

Que seja o ensaio ! Que eles tenham medo de vir assistir ao jogo da taça ! Medo !

Infelizmente nâo tenho grande esperança que o verdadeiro inferno da Luz volte a aparecer. É sempre um passeio para os corruptos. Seria preciso um abrir de olhos e mudançca de mentalidades. Foram muitos anos de comodismo...

CYBER

os porcos nao sao punidos.. nao lhes acontece nada..

SLB semper fidelis

Citação de: cernache1 em 12 de Março de 2011, 15:47
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:43
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 15:34
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:28
O problema é a sociedade portuguesa, a justiça que não actua para quem tem gavetas cheias de notas. O futebol é um reflexo da cultura e da politica de cada país. O português, como povo calmo e pouco unido lá vai levando na cabeça perante os casos de corrupção que se seguem em catadupa quer no futebol quer na politica sem qualquer resultado prático e/ou condenação. O pinto da bosta apenas usa aquilo que qualquer pessoa com poder e dois dedos de testa usa, a corrupção, o compadrio, a compra de figuras influentes para proveito próprio. É o país em que vivemos que precisa de mudar, quem achar que é só o porto que precisa de mudar está muito iludido.

Nao é há toa que somos a sociedade mais analfabeta da Europa.
Acho que isso explica muita coisa.

O pior Zak é que dizem que somos já demasiado educados, temos demasiados licenciados e blá blá blá. Quando ouço alguém a dizer isso só me apetece dar-lhes logo com uma tábua...cheia de pregos!

Formar-se nem sempre é ficar elucidado...Não é por acaso que se vê tão poucos varões no nosso povo e pessoas que não arriscam nada para ter algum sucesso. Muita paneleirice é o que se vê ! Muitos Carlos Maias e Euzébiozinhos !

Isso sempre houve já no tempo do Eça. Mas pessoas sem escolaridade e analfabetas, são quase obrigatoriamente ignorantes, e um povo assim não pode evoluir. Não é por acaso que os países nórdicos já no inicio do seculo XX tinham 6 anos de escolaridade obrigatória e não vejo por lá reclamarem que há demasiada escolaridade e/ou lienciados. Só neste país onde convém manter o povinho ignorante e burro é que se ouvem tais atrocidades.

Cosme Campeão

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:51

Muitas vezes são eles os únicos que garantem segurança? E eu a pensar que a PSP tinha sido criada precisamente para garantir a segurança dos portugueses, daí se chamar Polícia de Segurança Pública.

Pára tu de arranjares desculpas para a indesculpável falta de actuação da PSP.
Ou é bófia ou então tem um pai bófia,só pode com comentários deste género!

kramxel²

Será que quem apoia Fernandos Gomes também não está a contribuir para este ambiente de impunidade?

cernache1

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:53
Citação de: cernache1 em 12 de Março de 2011, 15:47
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:43
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 15:34
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:28
O problema é a sociedade portuguesa, a justiça que não actua para quem tem gavetas cheias de notas. O futebol é um reflexo da cultura e da politica de cada país. O português, como povo calmo e pouco unido lá vai levando na cabeça perante os casos de corrupção que se seguem em catadupa quer no futebol quer na politica sem qualquer resultado prático e/ou condenação. O pinto da bosta apenas usa aquilo que qualquer pessoa com poder e dois dedos de testa usa, a corrupção, o compadrio, a compra de figuras influentes para proveito próprio. É o país em que vivemos que precisa de mudar, quem achar que é só o porto que precisa de mudar está muito iludido.

Nao é há toa que somos a sociedade mais analfabeta da Europa.
Acho que isso explica muita coisa.

O pior Zak é que dizem que somos já demasiado educados, temos demasiados licenciados e blá blá blá. Quando ouço alguém a dizer isso só me apetece dar-lhes logo com uma tábua...cheia de pregos!

Formar-se nem sempre é ficar elucidado...Não é por acaso que se vê tão poucos varões no nosso povo e pessoas que não arriscam nada para ter algum sucesso. Muita paneleirice é o que se vê ! Muitos Carlos Maias e Euzébiozinhos !

Isso sempre houve já no tempo do Eça. Mas pessoas sem escolaridade e analfabetas, são quase obrigatoriamente ignorantes, e um povo assim não pode evoluir. Não é por acaso que os países nórdicos já no inicio do seculo tinham 6 anos de escolaridade obrigatória e não vejo por lá reclamarem que há demasiada escolaridade e/ou lienciados. Só neste país onde convém manter o povinho ignorante e burro é que se ouvem tais atrocidades.

E tenha esse povo dinheiro para ir aos "colombos" que tem esta terra que não quer mais nada ! Portugal é capaz de ter morrido hà muito...Mas eu quero um Benfica bem vivo e de pé !

SLB semper fidelis

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2011, 15:55
Será que quem apoia Fernandos Gomes também não está a contribuir para este ambiente de impunidade?

Toda a gente viu no que isso ia dar, mas um "iluminado" disse que sabia o que estava a fazer. Eu também já sabia no que ia dar, não é preciso ser muito inteligente: porco campeão a todo e qualquer custo.

mrfalcon

a luz tem que ser um terror para todos aqueles que nos recebem mal... com ferros se mata, com ferros se morre!

xeriff

Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 15:51
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:03
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 14:56
a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Desculpa á xeriff, eu admiro o teu trabalho mas que tem Guimarães a ver com isso? Em Guimarães quem é do Benfica ou do Porto leva o mesmo tratamento. Nem o sporting é tão coerente.
´que é isto ? eu não escrevi isso porque aparece ai o meu nick ?
alguém me responde ? é que não escrevi nada disso porque aparece ai o meu nick?

Jorge.P_

Não me indentifico minimamente com o nosso vice mas obviamente que vendo isto...

O que se passa em Portugal é nojento.

A coisa ficará preta mais cedo ou mais tarde e depois os vestidos de vermelho serão os maus...