Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

RedJohn

Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 15:51
Há culpa da direcção e da polícia.

Com uma diferença: a direcção não tem meios para garantir a segurança pública.

A polícia tem, e não só não os usou, como ainda veio atirar culpas para terceiros.

Esbutenado

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2011, 15:55
Será que quem apoia Fernandos Gomes também não está a contribuir para este ambiente de impunidade?

Está Kramxel, infelizmente está. Foi uma decisão absolutamente idiota por parte do presidente do Benfica. Ainda hoje estou para perceber o que lhe passou pela cabeça para acreditar que alguém saído directamente da SAD corrupta, na qual pactuou com anos e mais anos de prácticas corruptas, poderia ser isento e desligar-se do mão que lhe deu de comer durante tanto tempo. É uma crítica muito acertada ao nosso presidente.
Mas agora supõe que o LFV e o Benfica não tinham apoiado o Gomes. E depois? Concretamente, o que é que mudava? Nada!
Ele era eleito à mesma, sem o apoio do Benfica, e tinha feito exactamente a mesma merda que tem vindo a fazer. Foi uma decisão errada do nosso presidente, mas mesmo sem o nosso apoio ao Gomes, tudo se tinha passado exactamente da mesma forma.

CYBER

Citação de: Esbutenado em 12 de Março de 2011, 15:51
Reparem, a título de exemplo, no último Braga-Benfica.
Foram apenas 3(!!!) jogadores do Benfica agredidos com bolas de golfe e outros objectos vindos do público, incluindo o Cardozo ter que ser assistido pela nossa equipa médica.
O Benfica protesta, tem imediatamente que aturar um chorrilho de xico-espertos, do Salvador ao Mesquita Machado, fica à espera que a justiça actue, e ela realmente actuou. Dando uma multa absolutamente ridícula de 7 mil euros ao Braga. Mas isto é alguma punição?
Mas alguma vez em Inglaterra um clube cujo público tivesse este tipo de comportamento era punido com 7 mil euros de multa?
Querem mais exemplos? Basta adicionar os 3 últimos fora contra os porcos. Quais foram as consequências do clima de terror criado por eles? Absolutamente NADA.
Em Portugal pura e simplesmente não dá, é completamente impossível acabar com este estado de coisas recorrendo à justiça ou ficando à espera que Liga e/ou FPF intervenham.

7 mil euros é uma vergonha. para clubes reicidentes por atirar bolqs de golfe  a jogadores devia ser punido por 2 jogos com o estadio castigado. só assim aprendem.

SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 15:51
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:03
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 14:56
a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Desculpa á xeriff, eu admiro o teu trabalho mas que tem Guimarães a ver com isso? Em Guimarães quem é do Benfica ou do Porto leva o mesmo tratamento. Nem o sporting é tão coerente.
´que é isto ? eu não escrevi isso porque aparece ai o meu nick ?

Foi só uma citação, era demasiado grande o texto por isso tirei, mas escreveste isso..e mais...lol. peace.

Royal_Flush

Será que quem apoia Fernandos Gomes também não está a contribuir para este ambiente de impunidade?

Mas há dúvida sobre isso? É óbvio que sim. Das duas uma, ou são mesmo muito bananas, ou estâo a par de tudo e estâo-se a cagar.

Nenhuma me agrada e ambas lesam o Benfica.

PAslb

Citação de: Cosme Campeão em 12 de Março de 2011, 15:54
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 15:51
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 15:45
A culpa é sempre dos outros!
Se a direcção não os tivesse colocado no 3º anel, já não havia discussão.
A PSP faz muita merd@, mas muitas vezes, são eles os únicos que garantem segurança.
Parem de arranjar desculpas, colocar uma claque num anel superior, com adeptos adversários por baixo, não lembra o diabo, é de uma incompetência atroz.

Muitas vezes são eles os únicos que garantem segurança? E eu a pensar que a PSP tinha sido criada precisamente para garantir a segurança dos portugueses, daí se chamar Polícia de Segurança Pública.

Pára tu de arranjares desculpas para a indesculpável falta de actuação da PSP.
Ou é bófia ou então tem um pai bófia,só pode com comentários deste género!
Cosme, nem sou bófia, nem tenho ninguém da família que o seja, mas tenho olhos na cara e gostava de ver se fosse ao contrário, no estádio do Ladrão. Se estivesse no 2º anel também teria vontade de atirar qualquer coisita, não sejamos hipócritas.
Parem de se armarem em coitadinhos, a policia é que devia intervir, etc.

SLB semper fidelis

Citação de: Esbutenado em 12 de Março de 2011, 16:02

Está Kramxel, infelizmente está. Foi uma decisão absolutamente idiota por parte do presidente do Benfica. Ainda hoje estou para perceber o que lhe passou pela cabeça para acreditar que alguém saído directamente da SAD corrupta, na qual pactuou com anos e mais anos de prácticas corruptas, poderia ser isento e desligar-se do mão que lhe deu de comer durante tanto tempo. É uma crítica muito acertada ao nosso presidente.
Mas agora supõe que o LFV e o Benfica não tinham apoiado o Gomes. E depois? Concretamente, o que é que mudava? Nada!
Ele era eleito à mesma, sem o apoio do Benfica, e tinha feito exactamente a mesma merda que tem vindo a fazer. Foi uma decisão errada do nosso presidente, mas mesmo sem o nosso apoio ao Gomes, tudo se tinha passado exactamente da mesma forma.

Mas ao menos não tinhamos que ouvir bocas dos porcos a dizer que nós apoiamos o Nando das facturas.

mrfalcon

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Março de 2011, 16:00
Não me indentifico minimamente com o nosso vice mas obviamente que vendo isto...

O que se passa em Portugal é nojento.

A coisa ficará preta mais cedo ou mais tarde e depois os vestidos de vermelho serão os maus...

tens dúvidas?!?!

os Benfiquistas já começam a ficar fartos de serem mal tratados... quando a revolta se traduzir em violência a coisa vai ficar preta para o lado dos anti... e aí vai ser um escândalo, uma vergonha... mas o que se passa hoje para com o Benfica, já é aceitável e normal!

SLBCARLOS

ja como o f.gomes ia ganhar sem o nosso apoio, entao o apoio  do LFV ao f.gomes e como diz o ditado.  " manter os amigos perto, mas os inimigos ainda mais proximos."
e a unica razao. porque se ele realmente pensa que o f.gomes e uma pessoa honesta.
o LFV e mesmo um inocente.

RedJohn

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 16:04
Cosme, nem sou bófia, nem tenho ninguém da família que o seja, mas tenho olhos na cara e gostava de ver se fosse ao contrário, no estádio do Ladrão. Se estivesse no 2º anel também teria vontade de atirar qualquer coisita, não sejamos hipócritas.

Portanto, tu achavas normal que te deixassem passar o jogo todo a mandar cadeiras lá pra baixo? Porque a culpa nem era tua, era de quem lá te pôs.

Tá bem abelha.

SLBCARLOS

sobre o comunicado acho que so faltou no fim. meterem la um link dos videos que estao no youtube em que tem la o pdc a dizer que mandou servir o jantar ao p.batista e ao l.batista.

isso e que era.

Royal_Flush

Não acompanhei esse debate desde o início, mas para mim é uma questão simples:

A direcção teve culpa ao colocar um bando de gajos, que já se sabia á priori que eram capazes de causar disturbios, em cima de benfiquistas.

A polícia teve culpa em não saber travar os incidentes. Ou seja, não fez o seu trabalho como devia.

Tanto inocente que leva bastonadas por tudo e por nada nos estádios e depois quem realmente merece fica-se a rir.

Zak

"portistas"

- Animal selvagem nojento, oriundo das mais deversas pocilgas situadas na Freguesia das Antas e principalmente na Madalena em Gaia.
- Como animais selvagens que sao, atacam muitas vezes seres humanos, mais propriamente mulheres e criancas. Nunca atacam quem lhe possa fazer frente.
- Animal regional e sem sentido de orientacao, tendo que recorrer muitas vazes aos "GPSs pinto da costa", que se encontram há venda em 'pet shops' e que já teem incorporado como 'default' o destino para encontrarem a pocilga de onde sao oriundos. Aparentemente, tirando uma rotunda ou outra, é "sempre em frente".
- Animal que se alimenta muito á base de fruta ... mas tambem de chocolatinhos.

LMAB89

Citação de: RedJohn em 12 de Março de 2011, 16:11
Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 16:04

Portanto, tu achavas normal que te deixassem passar o jogo todo a mandar cadeiras lá pra baixo? Porque a culpa nem era tua, era de quem lá te pôs.

Tá bem abelha.
Um tribunal manda um criminoso cá para fora . O tal criminoso vai assaltar um banco mesmo nas barbas de um policia e  o polícia diz : a culpa é do tribunal que o meteu cá fora.. vira as costas e vai beber um cafézinho. :crazy2:

Zak

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:53
Citação de: cernache1 em 12 de Março de 2011, 15:47
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:43
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 15:34
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:28
O problema é a sociedade portuguesa, a justiça que não actua para quem tem gavetas cheias de notas. O futebol é um reflexo da cultura e da politica de cada país. O português, como povo calmo e pouco unido lá vai levando na cabeça perante os casos de corrupção que se seguem em catadupa quer no futebol quer na politica sem qualquer resultado prático e/ou condenação. O pinto da bosta apenas usa aquilo que qualquer pessoa com poder e dois dedos de testa usa, a corrupção, o compadrio, a compra de figuras influentes para proveito próprio. É o país em que vivemos que precisa de mudar, quem achar que é só o porto que precisa de mudar está muito iludido.

Nao é há toa que somos a sociedade mais analfabeta da Europa.
Acho que isso explica muita coisa.

O pior Zak é que dizem que somos já demasiado educados, temos demasiados licenciados e blá blá blá. Quando ouço alguém a dizer isso só me apetece dar-lhes logo com uma tábua...cheia de pregos!

Formar-se nem sempre é ficar elucidado...Não é por acaso que se vê tão poucos varões no nosso povo e pessoas que não arriscam nada para ter algum sucesso. Muita paneleirice é o que se vê ! Muitos Carlos Maias e Euzébiozinhos !

Isso sempre houve já no tempo do Eça. Mas pessoas sem escolaridade e analfabetas, são quase obrigatoriamente ignorantes, e um povo assim não pode evoluir. Não é por acaso que os países nórdicos já no inicio do seculo XX tinham 6 anos de escolaridade obrigatória e não vejo por lá reclamarem que há demasiada escolaridade e/ou lienciados. Só neste país onde convém manter o povinho ignorante e burro é que se ouvem tais atrocidades.

Nem mais. Por exemplo....
A Noruega é o país mais rico do mundo. Nao falo em petroleos e merdas, mas sim num total, como sociedade, funcionamente do país, etc. País sem dividas externas e que teem dinheiro "em caché" (digemos assim) que dava para pagar a divida externa de Portugal.

É o país do mundo onde tem a maior percentagem de pessoas felizes com a sua vida. Se no estou em erro, perto dos 90%.

Os escadinavos estao muito, mas muito á frente de nós.