Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

LMAB89

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 16:24
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:53
Citação de: cernache1 em 12 de Março de 2011, 15:47
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:43
Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 15:34
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:28
O problema é a sociedade portuguesa, a justiça que não actua para quem tem gavetas cheias de notas. O futebol é um reflexo da cultura e da politica de cada país. O português, como povo calmo e pouco unido lá vai levando na cabeça perante os casos de corrupção que se seguem em catadupa quer no futebol quer na politica sem qualquer resultado prático e/ou condenação. O pinto da bosta apenas usa aquilo que qualquer pessoa com poder e dois dedos de testa usa, a corrupção, o compadrio, a compra de figuras influentes para proveito próprio. É o país em que vivemos que precisa de mudar, quem achar que é só o porto que precisa de mudar está muito iludido.

Nao é há toa que somos a sociedade mais analfabeta da Europa.
Acho que isso explica muita coisa.

O pior Zak é que dizem que somos já demasiado educados, temos demasiados licenciados e blá blá blá. Quando ouço alguém a dizer isso só me apetece dar-lhes logo com uma tábua...cheia de pregos!

Formar-se nem sempre é ficar elucidado...Não é por acaso que se vê tão poucos varões no nosso povo e pessoas que não arriscam nada para ter algum sucesso. Muita paneleirice é o que se vê ! Muitos Carlos Maias e Euzébiozinhos !

Isso sempre houve já no tempo do Eça. Mas pessoas sem escolaridade e analfabetas, são quase obrigatoriamente ignorantes, e um povo assim não pode evoluir. Não é por acaso que os países nórdicos já no inicio do seculo XX tinham 6 anos de escolaridade obrigatória e não vejo por lá reclamarem que há demasiada escolaridade e/ou lienciados. Só neste país onde convém manter o povinho ignorante e burro é que se ouvem tais atrocidades.

Nem mais. Por exemplo....
A Noruega é o país mais rico do mundo. Nao falo em petroleos e merdas, mas sim num total, como sociedade, funcionamente do país, etc. País sem dividas externas e que teem dinheiro "em caché" (digemos assim) que dava para pagar a divida externa de Portugal.

É o país do mundo onde tem a maior percentagem de pessoas felizes com a sua vida. Se no estou em erro, perto dos 90%.

Os escadinavos estao muito, mas muito á frente de nós.
Além de serem um povo muitíssimo mais organizado também têm um território mais rico em "petroleos e merdas".
Qualquer comparação que se queira fazer entre nós e eles nos deixará envergonhados..

Spider1502

Já tinha visto a noticia ontem, ou melhor hoje quando cheguei a casa! Sinceramente não me surpreende nada, já era de esperar que algo deste género acontecesse! Não tenho muita simpatia pelo RGS (ainda menos tenho quando soube que era sócio do braga) pois acho que não defende o Benfica como merecemos. No entanto é reprovavel a agressão...

xeriff

Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 16:02
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 15:51
Citação de: SLB semper fidelis em 12 de Março de 2011, 15:03
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 14:56
a proibirem-nos de entrar na cidade Porto ou de entrar em Guimaraes, ou em Braga.

Desculpa á xeriff, eu admiro o teu trabalho mas que tem Guimarães a ver com isso? Em Guimarães quem é do Benfica ou do Porto leva o mesmo tratamento. Nem o sporting é tão coerente.
´que é isto ? eu não escrevi isso porque aparece ai o meu nick ?

Foi só uma citação, era demasiado grande o texto por isso tirei, mas escreveste isso..e mais...lol. peace.
epá isso foi um texto criado por outro user e que eu postei aqui , agora já me lembro o que foi , nem reparei que estava lá isso escrito

Beduas

Cá está... um comunicadozinho e toca a andar..

Zak

Tava agora a falar com a minha mae e afinal, ao contrario do que alguem tinha dito, isto sempre deu nas noticias. Foi breve mas passou.

piratas15

se acontecer alguma coisa com o porto ou os seus adeptos quando se deslocarem a lisboa vai ser o carmo e a trindade...nós  Benfica é que vamos passar por violentos e desordeiros ,todo o antecedente que estiver para trás  nao vai contar para NADA!

SLBCARLOS

Citação de: piratas15 em 12 de Março de 2011, 16:42
se acontecer alguma coisa com o porto ou os seus adeptos quando se deslocarem a lisboa vai ser o carmo e a trindade...nós  Benfica é que vamos passar por violentos e desordeiros ,todo o antecedente que estiver para trás  nao vai contar para NADA!
nao sei aonde vives, mas nos ja temos essa fama.

redlightdistrict

KidLambreta

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 16:48
Citação de: piratas15 em 12 de Março de 2011, 16:42
nao sei aonde vives, mas nos ja temos essa fama.
Exacto, já nos foi atribuída essa fama. Ora é um desperdício ter a fama e não ter o proveito...

KidLambreta

«O sistema judicial também é responsável» pela agressão a Rui Gomes da Silva, diz João Gabriel
Por Fernando Urbano

Depois de ter emitido um comunicado a repudiar a agressão que o vice-presidente Rui Gomes da Silva foi alvo esta sexta-feira no Porto, o Benfica, através do director de comunicação, fez ainda mais críticas à natureza do acto.

Ainda ao final desta manhã, o treinador do FC Porto, André Villas Boas, confirmou que esteve no restaurante onde aconteceu a agressão, revelando que cumprimentou o vice-presidente do Benfica, mas que não viu o que aconteceu.

João Gabriel atirou: «Há pessoas que sofrem de miopia dentro do campo e também fora dele. Há certos locais do País onde ninguém vê nem sabe nada. Foi um acto cobarde, levado a cabo por gente cobarde.»

O director de comunicação do clube encarnado prosseguiu nas críticas, atirando também responsabilidades ao sistema judicial, nomeadamente por não ter condenado o presidente do FC Porto, tal como aconteceu pela justiça desportiva. «Há responsabilidade sucessiva das instâncias judiciais que fazem transparecer a ideia de que algumas pessoas são impunes. O sistema judicial também é responsável pelo que aconteceu ontem e que continuará a acontecer no futuro. Há pessoas no estrangeiro que já foram condenadas por muito menos», disse.

João Gabriel levantou ainda suspeitas sobre quem terá avisado os agressores da presença de Rui Gomes da Silva naquele restaurante. Questionado sobre André Villas Boas, uma vez que este estava no local, a resposta ficou no ar: «Vamos ficar por aqui....»

Jorge Jesus também condena agressão

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, também não ficou indiferente ao caso e fez questão de enviar um abraço a Rui Gomes da Silva. E ainda atirou: «O futebol e o desporto em geral precisam de banir este tipo de actos.»

RicardoSR

A Benfica TV anda a passar excertos das escutas nos intervalos :rir:

redlightdistrict

Citação de: KidLambreta em 12 de Março de 2011, 16:58
«O sistema judicial também é responsável» pela agressão a Rui Gomes da Silva, diz João Gabriel
Por Fernando Urbano

Depois de ter emitido um comunicado a repudiar a agressão que o vice-presidente Rui Gomes da Silva foi alvo esta sexta-feira no Porto, o Benfica, através do director de comunicação, fez ainda mais críticas à natureza do acto.

Ainda ao final desta manhã, o treinador do FC Porto, André Villas Boas, confirmou que esteve no restaurante onde aconteceu a agressão, revelando que cumprimentou o vice-presidente do Benfica, mas que não viu o que aconteceu.

João Gabriel atirou: «Há pessoas que sofrem de miopia dentro do campo e também fora dele. Há certos locais do País onde ninguém vê nem sabe nada. Foi um acto cobarde, levado a cabo por gente cobarde.»

O director de comunicação do clube encarnado prosseguiu nas críticas, atirando também responsabilidades ao sistema judicial, nomeadamente por não ter condenado o presidente do FC Porto, tal como aconteceu pela justiça desportiva. «Há responsabilidade sucessiva das instâncias judiciais que fazem transparecer a ideia de que algumas pessoas são impunes. O sistema judicial também é responsável pelo que aconteceu ontem e que continuará a acontecer no futuro. Há pessoas no estrangeiro que já foram condenadas por muito menos», disse.

João Gabriel levantou ainda suspeitas sobre quem terá avisado os agressores da presença de Rui Gomes da Silva naquele restaurante. Questionado sobre André Villas Boas, uma vez que este estava no local, a resposta ficou no ar: «Vamos ficar por aqui....»

Jorge Jesus também condena agressão

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, também não ficou indiferente ao caso e fez questão de enviar um abraço a Rui Gomes da Silva. E ainda atirou: «O futebol e o desporto em geral precisam de banir este tipo de actos.»

Também acho muita coincidência o vilas sair e passado pouco tempo o RGS ser agredido por dois gajos encapuzados. É que não foram dois grunhos que ao passar o viram e lhe deram uns murros. Foi obviamente algo organizado.

diabo maiato

Que vergonha!!!!!! :disgust: :disgust:Nem tenho mais palavras!!Agrediu-se Rui Gomes da Silva "porque andas a dizer mal o FcPorto!!" ....que é isto???!!!!! :crazy2: :buck2: :disgust: :tickedoff:André Villas Boas não viu  nada???!!!E estava no almoço???!!! :bah2: :confused: :disgust:estranho!!!!

Pedro Neto

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2011, 15:55
Será que quem apoia Fernandos Gomes também não está a contribuir para este ambiente de impunidade?

Não são coisas comparáveis.

redlightdistrict

Citação de: diabo maiato em 12 de Março de 2011, 17:07
Que vergonha!!!!!! :disgust: :disgust:Nem tenho mais palavras!!Agrediu-se Rui Gomes da Silva "porque andas a dizer mal o FcPorto!!" ....que é isto???!!!!! :crazy2: :buck2: :disgust: :tickedoff:André Villas Boas não viu  nada???!!!E estava no almoço???!!! :bah2: :confused: :disgust:estranho!!!!

Ele não viu nada porque saiu mais cedo...talvez para avisar os jagunços...