Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Manel dos Anzois

Daremos a outra face. Somos um clube diferente.

nsalta

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Março de 2011, 17:14

Já devemos ir na 584350934ª face!

piratas15

Citação de: KidLambreta em 12 de Março de 2011, 16:55
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 16:48
Citação de: piratas15 em 12 de Março de 2011, 16:42
se acontecer alguma coisa com o porto ou os seus adeptos quando se deslocarem a lisboa vai ser o carmo e a trindade...nós  Benfica é que vamos passar por violentos e desordeiros ,todo o antecedente que estiver para trás  nao vai contar para NADA!
nao sei aonde vives, mas nos ja temos essa fama.
Exacto, já nos foi atribuída essa fama. Ora é um desperdício ter a fama e não ter o proveito...
eu vivo nas portagens de Alverca com um saco de 15 kg. de bolas de golfe!!!!

Lurgee

João Gabriel levantou ainda suspeitas sobre quem terá avisado os agressores da presença de Rui Gomes da Silva naquele restaurante. Questionado sobre André Villas Boas, uma vez que este estava no local, a resposta ficou no ar: «Vamos ficar por aqui....»

Claro que não foi ele... foi uma coincidência.!!!! FdGP

O facto de ele dizer que não viu, é muito provável e credível... se calhar sabia o que ía acontecer e pos-se na alheta.

Messi87

Três comentários
Dr. Luís Nazaré, presidente da Assembleia Geral do SLB

Três comentários:

Em primeiro lugar, um abraço de solidariedade para com o Dr. Gomes da Silva, que foi vítima de uma agressão absolutamente selvagem e desejar-lhe um restabelecimento rápido. Sei que o Dr. Gomes da Silva é um homem corajoso e não se deixará certamente abater por este lamentável episódio.

O segundo para condenar veementemente o sucedido, como não podia deixar de ser. A cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente desta e não é sequer concebível que andem delinquentes e psicopatas à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Terceira nota: sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

Tem de se pôr cobro a este tipo de situações rapidamente. Uma vez mais, não são os clubes, certamente, ou as direcções dos clubes. Não são os adeptos mais puros, aqueles que gostam efectivamente de Futebol, que vão "à bola" por prazer, como é a esmagadora maioria daqueles que vão domingo após domingo aos estádios. Mas este estado de coisa tem de ter um fim.

Estamos no domínio da segurança pública. Estamos quase ao nível daquilo que acontecia no tempo da senhora Thatcher, em Inglaterra. Na altura em que ela se consciencializou do problema do hooliganismo, porque é disso que estamos a fala, estarmos a falar de gente sem princípios, de autênticos selvagens, gente que devia ser condenada pela polícia. É um problema de justiça. Há que fazer funcionar as coisas nos seus devidos termos e não permitir que esta gente abandalhe o mundo desportivo.

O único repto que eu, na condição de presidente da Assembleia Geral, e a direcção do clube certamente comungará do mesmo espírito, é que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se comportem com educação, com elevação, com desportivismo, com entrega e que sejam corajosos, que apoiem o nosso Clube, mas que não se prestem e não queiram responder com o nível de baixeza de outros.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoluisnazare_120311_75661.asp

piratas15

acreditem que este gajo o andre vilas boas da-me asco ! nunca um treinador me deu tanto nojo! nem oliveirinha,nem jesualdo! este FILHO DUMA PUTA SE O VIR EM lisboa DOU-LHE UMAS PINGAS!!!! E SEM CAPUZ NA TROMBA!!!!

pica_foices

é óbvio que a informação partiu de alguem do restaurante (dono, empregados ou alguem que o estava a frequentar)...

GamaUno

Acreditem numa coisa : Tal como já vi ai postado, não contem comigo para "bem receber" os azuis de merda que cá venham para o campeonato / taça......
Não vou fazer caça ao azul, mas que tenham o bom senso de não se andarem a passear pelas imediações da Catedral !!

Isto de ser otario já cansa !!
Acabou !!

Manel dos Anzois

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 17:15

Já reagimos à altura. Emitimos um comunicado que aposto que os deixou bem lixados....

mistersilva74

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2011, 17:27
é óbvio que a informação partiu de alguem do restaurante (dono, empregados ou alguem que o estava a frequentar)...

Tendo a agressão partido dos SD, o mais provável é a informação ter vindo ao arrumador de carros toxicodependente!

Pedro Neto

Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2011, 17:22
Três comentários
Dr. Luís Nazaré, presidente da Assembleia Geral do SLB

Três comentários:

Em primeiro lugar, um abraço de solidariedade para com o Dr. Gomes da Silva, que foi vítima de uma agressão absolutamente selvagem e desejar-lhe um restabelecimento rápido. Sei que o Dr. Gomes da Silva é um homem corajoso e não se deixará certamente abater por este lamentável episódio.

O segundo para condenar veementemente o sucedido, como não podia deixar de ser. A cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente desta e não é sequer concebível que andem delinquentes e psicopatas à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Terceira nota: sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

Tem de se pôr cobro a este tipo de situações rapidamente. Uma vez mais, não são os clubes, certamente, ou as direcções dos clubes. Não são os adeptos mais puros, aqueles que gostam efectivamente de Futebol, que vão "à bola" por prazer, como é a esmagadora maioria daqueles que vão domingo após domingo aos estádios. Mas este estado de coisa tem de ter um fim.

Estamos no domínio da segurança pública. Estamos quase ao nível daquilo que acontecia no tempo da senhora Thatcher, em Inglaterra. Na altura em que ela se consciencializou do problema do hooliganismo, porque é disso que estamos a fala, estarmos a falar de gente sem princípios, de autênticos selvagens, gente que devia ser condenada pela polícia. É um problema de justiça. Há que fazer funcionar as coisas nos seus devidos termos e não permitir que esta gente abandalhe o mundo desportivo.

O único repto que eu, na condição de presidente da Assembleia Geral, e a direcção do clube certamente comungará do mesmo espírito, é que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se comportem com educação, com elevação, com desportivismo, com entrega e que sejam corajosos, que apoiem o nosso Clube, mas que não se prestem e não queiram responder com o nível de baixeza de outros.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoluisnazare_120311_75661.asp

Classe.

Mickey_Mouse

Eu espero que tenha sido apresentada queixa na Policia, para ficar registado pelo menos. Não duvidem que esta questão virá à baila.

xeriff

Manel dos Anzois preciso de ti topico da campanha por favor

mistersilva74

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Março de 2011, 17:32
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 17:15

Já reagimos à altura. Emitimos um comunicado que aposto que os deixou bem lixados....

Só se houver alguém que lhes leia, já que eles não sabem!

GTtdi_SLB

Vivesse eu perto de Lisboa e perderia a cabeça quando e sempre que esses animais entrássem na periferia...aliás sou defensor de que sejam criadas as condições para que esses rastejantes provem do proprio veneno. As coisas estão a tomar proporções verdadeiramente preocupantes (desde Maio passado com aquela recepção animalesca patrocinada televisivamente pela sporcostv - eles tinham pontos de reportagem nos locais onde sabiam que iam ocorrer os ataques-) Isto não vai lá com "leis e boas vontades".