Intercontinental 2011: BENFICA ficou em 3º Lugar

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 16:59
Citação de: Gimenez em 12 de Março de 2011, 16:11
Apesar de me custar dizer isto esta equipa é superior a nós...

Claro que é, tal como a Carlos Barbosa.
Ganhar-lhes a UEFA, no ano passado, foi um momento único e irrepetível.
Queres com isto dizer que não temos hióteses nenhumas na final4 deste ano, certo? se é irrepetível é porque não conseguiremos repetir a vitória, é isso?
Quem é que achas que vai ganhar a competição, com toda a sinceridade?

faneca_slb4ever

Intercontinental:

1ª Jornada:

Carlos Barbosa  4-3  BENFICA (Marcadores: Marinho(2), Joel)
Inter Movistar 11-1 GH Bank Rbak 

2ª Jornada:

Inter Movistar 4-2 BENFICA (Marcadores: G.Alves, Davi)
Carlos Barbosa 13-1 GH Bank Rbak 

3ª Jornada:

13/03/2011   BENFICA  - GH Bank Rbak   15h     
13/03/2011   Inter Movistar  -  Carlos Barbosa 17h

Classificação:

Carlos Barbosa 6pts
Inter Movistar   6pts
BENFICA            0pts
GH Bank Rbak   0pts

O_Glorioso

Não gostei de ver a forma como sofremos os golos ontem. Estavam a dormir!

cosmedam

Citação de: Winger em 12 de Março de 2011, 16:45
Citação de: RicardoSR em 12 de Março de 2011, 16:43
liguei o link, 1 segundo depois eles fazem o 3-1, desligo o link.
volto a ligar o link, fazem o 4-2 1 segundo depois :x

Es um pé-frio... n vejas mais  ::bater::

Ainda bem que amanhã nao há transmissão para ninguém  >:( >:( ;D

Messi87

Taça Intercontinental
Benfica perde com Inter Movistar

A Taça Intercontinental não está a correr bem aos "encarnados". A equipa orientada por Paulo Fernandes somou este sábado a segunda derrota, desta feita frente ao detentor do título e anfitrião da prova, o Inter Movistar, por 4-2.

Numa partida muito semelhante àquela disputada no dia anterior, frente aos brasileiros do Carlos Barbosa, os homens da Luz não entraram bem e aos onze minutos, Betão inaugurou o marcador para os da casa. O Benfica reagiu e, segundos depois, Pedro Costa e Diego Sol desperdiçaram duas grandes oportunidades para restabelecer a igualdade.

Na segunda metade, os "encarnados" voltaram a entrar com o pé esquerdo e deixaram os espanhóis assumirem o controlo do jogo. Ao minuto 23, Betão bisava na partida.

A resposta das "águias" chegou pelos pés de Gonçalo Alves (31´), que acabou por ver vermelho directo minutos depois. Fruto da desvantagem numérica, os campeões europeus sofreram o terceiro golo, por Borja (35'). Já com o guarda-redes avançado em campo (posição ocupada por Diego Sol) Davi ainda alimentou as esperanças encarnadas (37'), mas Gabriel aproveitou um passe errado do ataque benfiquista para fechar as contas em 4-2.

O GH Bank Rbac (Tailândia), que defronta este sábado os brasileiros do Carlos Barbosa, é o adversário que se segue. O confronto está agendado para o próximo domingo, dia 13 de Março, às 15 horas portuguesas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbintermovistar_120311_75681.asp

faneca_slb4ever

Carlos Barbosa se empatar ganha.

Nosso jogo é para cumprir e rodar jogadores.

ccm

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2011, 18:15

Queres com isto dizer que não temos hióteses nenhumas na final4 deste ano, certo? se é irrepetível é porque não conseguiremos repetir a vitória, é isso?

Sousa, tu sabes ler.
Ganhar a estes espanhois é um feito irrepetível. São superiores.
Eu tenho que concordar com o Pedro Neto. O factor casa fez muita diferença. O momento da equipa também. Acho até que em campo neutro, nem a final four tinha-mos alcançado o ano passado.
Este ano vamos defrontar equipas inferiores, não fosse mais importante pagar salários ao Varzim e tinha-mos a vitória praticamente garantida.

pcssousa

Citação de: ccm em 12 de Março de 2011, 20:27

Sousa, tu sabes ler.
Eu tenho que concordar com o Pedro Neto. O factor casa fez muita diferença. O momento da equipa também. Acho até que em campo neutro, nem a final four tinha-mos alcançado o ano passado.
Este ano vamos defrontar equipas inferiores, não fosse mais importante pagar salários ao Varzim e tinha-mos a vitória praticamente garantida.
Tudo isso é possível, mas de facto fiquei com a noção de que por exemplo éramos superiores aos italianos a quem ganhámos e bem nas meias, o Luparense, por exemplo... claro que em campo neutro iriamos ter bem mais dificuldade em eliminar os russos e chegar à final4... tudo correu bem, mas não me parece que seja de facto irrepetível, difícil, conforme o Neto disse depois, sim, mas isso é para todos pois há muitas equipas boas e no final só uma pode ganhar e é sempre graças a uma conjugação de factores.

ccm

Citação de: pcssousa em 12 de Março de 2011, 20:34
Citação de: ccm em 12 de Março de 2011, 20:27

Sousa, tu sabes ler.
Tudo isso é possível, mas de facto fiquei com a noção de que por exemplo éramos superiores aos italianos a quem ganhámos e bem nas meias, o Luparense, por exemplo... claro que em campo neutro iriamos ter bem mais dificuldade em eliminar os russos e chegar à final4... tudo correu bem, mas não me parece que seja de facto irrepetível, difícil, conforme o Neto disse depois, sim, mas isso é para todos pois há muitas equipas boas e no final só uma pode ganhar e é sempre graças a uma conjugação de factores.

Sim, somos superiores ao Luparense. Mas contra o ekaterinburg acho que o público ajudou a segurar o empate.

Contra o Inter tivemos o melhor de Ricardinho, que nos faltou na final do campeonato por exemplo. Depois com aquele público, foi meio caminho andado.

A nossa vantagem contra os espanhois, é a jogar em casa. Em campo neutro ou fora como hoje, ganhamos para aí 1 em 10.

Pedro Neto

Este ano sim, claramente. O Interviú não está lá.  ^-^
Penso que o Benfica é o principal favorito, um pouquinho acima do Sporting e só porque tem mais experiência. Aposto que a Final será Benfica vs Sporting, apesar de eu preferir que fosse o Kairat.

Irrepetível seria se fosse com o Interviú. O actual Interviú é muito mais forte que o Benfica.

pcssousa

Eu também desejo que joguemos a final contra o Kairat... por vários motivos.
Já agora uma pergunta, achas que o Sporting é tão ou mais forte que nós? isto Futsal Cup e experiência à parte...pese embora a experiência num qualquer jogo conte e muito.

zerocool

Dois resultados que tendo em conta os adversários, em nada belisca a nossa equipa.
Amanhã sim é obrigatório ganhar!!!!