Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

mrfalcon

Citação de: Rucanet em 12 de Março de 2011, 22:22
Citação de: jase25 em 12 de Março de 2011, 22:20
Por acaso admiro-me como num país de malucos como o nosso ainda ninguém se tenha lembrado de tirar a tosse ao Pinto.

e nesta altura de crise, que há pessoas que estão a atravessar graves crises, pode ser que haja alguém que perca a cabeça de vez.

eu felizmente tenho um emprego que me satisfaz, uma família com saúde, vou-me casar, etc. por isso não tenho motivo algum para desgraçar a minha vida...

mas não fora isto, era menino para limpar este gajo... o pior que me podia ancontecer era ir para a prisão, lençóis lavados, comida feitinha, etc. e ainda conquistaria a admiração da nação Benfiquista! para alguém que não tenha nada, que aposte nisso!

rjsf

Citação de: pedroslb81 em 12 de Março de 2011, 21:42
mas sera que ninguem sabe donde mora esse filho da p...?  dinamite deitar abaixo deixalos em po, talibans e acabar com eles.
Malta temos que acordar não chega divulgaçoes de escutas,campanhas da verdade,mentiradesportiva.com...esta mais que provado que nao adianta,nao se esqueçam que eles vem ca baixo 2 vezes pelo menos,esta na hora...

Shoky

Se um dia o Pinto levar um coçorio e ficar estendido numa poça de sangue...não venham culpar os Benfiquistas de serem violentos.

30 anos a levar com este porco nojento, sem limites...
É dose.

fffernas

Mais nojento que o bimbo é toda a escumalha dos diversos tipos de poder que o sustenta e o mantêm no topo na total impunidade....só neste pais terceiro-mundista é que isto é possível tendo a besta o curriculo mafioso que tem.

JPG

o futebol em Portugal cheira cada vez mais a podre. Que venha cá a fifa e afaste equipas e selecções da Europa. Estes dirigentes não merecem mais...

Cada vez menos vontade para acompanhar este lodaçal

SLBCARLOS

Citação de: mrfalcon em 12 de Março de 2011, 22:26
Por acaso admiro-me como num país de malucos como o nosso ainda ninguém se tenha lembrado de tirar a tosse ao Pinto.

e nesta altura de crise, que há pessoas que estão a atravessar graves crises, pode ser que haja alguém que perca a cabeça de vez.

eu felizmente tenho um emprego que me satisfaz, uma família com saúde, vou-me casar, etc. por isso não tenho motivo algum para desgraçar a minha vida...

mas não fora isto, era menino para limpar este gajo... o pior que me podia ancontecer era ir para a prisão, lençóis lavados, comida feitinha, etc. e ainda conquistaria a admiração da nação Benfiquista! para alguém que não tenha nada, que aposte nisso!
se alguem o quiser foder, nao pode e dizer a ninguem. faz na calada. e nunca ninguem sabera.
agora se abrir a boca isso vai parar la dentro.

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2011, 21:49
as declarações e ironia usadas em uma  das respostas do Benfica... apenas serviram para que Pinto da Costa tivesse que vir falar...

se dúvidas havia que Pinto da Costa e o FCPorto estavam envolvidos nas agressões a Rui Gomes da Silva, esta declaração dissipou-as http://is.gd/dhscCr
que link e esse? e a declaracao do pdc? que tem nos jornais?? ou e de outra pessoa?

flip69

Um louco a frente de um clube que não olha a meios para atingir fins, para piorar a coisa ainda se junta a "festa" uma catrefada de mentecaptos a ver quem consegue cair nas boas graças do líder insano.

SLB WINGS

Este país acabou! A partir de agora é o salve-se quem puder. Perdi toda a esperança, companheiros...

mrfalcon

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 22:34
Citação de: mrfalcon em 12 de Março de 2011, 22:26

se alguem o quiser foder, nao pode e dizer a ninguem. faz na calada. e nunca ninguem sabera.
agora se abrir a boca isso vai parar la dentro.

estás em newark?!? ou nasceste aí e estás em ponte de lima??? pergunto porque nasci em mount vernon, new york... somos quase vizinhos  :buck2:

ASMor

é, alguém que se lembre de lhe dar um tiro, depois os jogadores e os dirigentes e treinadores tem de começar a andar de blindado..., o porco há de morrer, já n vai para novo

Theroux

O que o mafioso disse é das coisas mais provocatórias que ouvi nos últimos anos.

Vão existir retaliações, só falta saber quando e com que intensidade.

Podem ganhar tudo e mesmo assim estão mais preocupados em minar o ambiente. Quando vierem cá abaixo nem imaginar as cenas...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Dançar não digo, mas mijar...

jase25

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 22:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Dançar não digo, mas mijar...
Simplesmente colocar um cesto de fruta.