Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Jorge.P_

flip69

Só dá para nascer uma resposta depois deste tipo de declarações e meus amigos isto chegou ao ponto de ruptura não dá para continuar como está, mesmas armas ou eles não param.

No Code

Este gajo não têm limites...parece que tudo vale, só mesmo neste País.

E aquelas declarações do Nazaré...que LOL gigantesco para ele, todo cheio de classe e diplomático, o Porto isto e o Porto é aquilo...foda-se, não acorde para a realidade que a malta não quer, isto é o Porto senhor Nazaré, onde é que o senhor vive????...espero que nunca seja presidente do Benfica, estavamos fodidos com ele na Presidência e com esta diplomacia cordial.

pedroazores

Espero que nao seja so bla bla blas quando recebermos estes corruptos de merda...um inferno daqueles nunca nunca mas mesmo nunca visto em Portugal!!!!!! Temos que os ver tremer quase a chorar estes merdas!!!!!!

nsalta

Barmegera

Acho que com esta última diarreia mental do Dom Peidos,temos de hostilizá-los de todas as formas,e ponto final.

Hugocarvalhoslb

Este Pintinho está cada vez mais desiquilibrado.Que raio de deficiente mental o grande filho da puta

fffernas

Sempre fui adepto na minha vida pelo dito popular "pelo olho por olho, dente por dente" e esta violência da porkalhada tá a passar dos limites mas neste caso e enquanto o porko continuar a manter sob dominio todos os poderes a mais alguns (csocial, liga, arbitragem, judicial etc) é complicado haver respostas  a esta escumalha pq tenho a certeza que nesse caso o Benfica seria enxovalhado e castigado de todas as formas e feitios.

Leonzo

Temos de criar um grupo no Facebook, para combinar uma festarola em grande quando o Pintinho morrer... :dance:

SLBCARLOS

Citação de: mrfalcon em 12 de Março de 2011, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 22:34
Citação de: mrfalcon em 12 de Março de 2011, 22:26
Citação de: Rucanet em 12 de Março de 2011, 22:22
Citação de: jase25 em 12 de Março de 2011, 22:20
Por acaso admiro-me como num país de malucos como o nosso ainda ninguém se tenha lembrado de tirar a tosse ao Pinto.

e nesta altura de crise, que há pessoas que estão a atravessar graves crises, pode ser que haja alguém que perca a cabeça de vez.

eu felizmente tenho um emprego que me satisfaz, uma família com saúde, vou-me casar, etc. por isso não tenho motivo algum para desgraçar a minha vida...

mas não fora isto, era menino para limpar este gajo... o pior que me podia ancontecer era ir para a prisão, lençóis lavados, comida feitinha, etc. e ainda conquistaria a admiração da nação Benfiquista! para alguém que não tenha nada, que aposte nisso!
se alguem o quiser foder, nao pode e dizer a ninguem. faz na calada. e nunca ninguem sabera.
agora se abrir a boca isso vai parar la dentro.

estás em newark?!? ou nasceste aí e estás em ponte de lima??? pergunto porque nasci em mount vernon, new york... somos quase vizinhos  :buck2:
nasci em ponte de lima e vivi la ate aos 14 anos. agora estou a viver em newark.

Barmegera

Citação de: fffernas em 12 de Março de 2011, 22:49
Sempre fui adepto na minha vida pelo dito popular "pelo olho por olho, dente por dente" e esta violência da porkalhada tá a passar dos limites mas neste caso e enquanto o porko continuar a manter sob dominio todos os poderes a mais alguns (csocial, liga, arbitragem, judicial etc) é complicado haver respostas  a esta escumalha pq tenho a certeza que nesse caso o Benfica seria enxovalhado e castigado de todas as formas e feitios.
Enxovalhados e castigados já somos por isso...

Mercurio_10

Detesto quando dizem que o peidolas não pode ser levado a sério e que é louco.

Não é, é um mentecapto, um energúmeno, um personagem odioso que sabe bem o que quer e o que faz.

Nunca mais morre, o cabrão!

arfm14

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2011, 22:50
Temos de criar um grupo no Facebook, para combinar uma festarola em grande quando o Pintinho morrer... :dance:

Tenho uma garrafa de champanhe da boa guardada para esse efeito! Esse ladrão nunca mais morre!

Partizan

Joga Bonito