Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

rjsf

Se o foram buscar para substituir coentrao visto que estara mais que certo que saira,era boa opçao meter este gajo e poupar coentrao para paris,mas tambem se nao jogar contra o ultimonense joga com quem????

Tiago_I_

Espero que seja titular, com Fernandez ou Peixoto à sua frente. Eu apostaria em Carole e Peixoto com o Fernandez na segunda parte.

jnobre

Deve jogar  o cesar e o fernandez a frente. Digo eu.

Vitor84

Acho que este vai ser dos poucos que não vai jogar dos menos rodados, pois acredito que o JJ vai apostar no Peixoto para este jogo. A verdade é que são muitas mexidas inclusivé na defesa onde Maxi e Luisão estão castigados e Coentrão ficou de fora, por isso entendo que aposte no Peixoto, até para proteger o próprio Carole.

Rei

Por mim era titular com Peixoto no meio campo.

Leonzo

Pelo que vi no treino de segunda-feira, está bem mais adaptado ao nosso estilo de jogo que por exemplo o Fernandez, e parece dar-se muito bem com o Aimar, e é bom que assim seja, siga o exemplo de um exelente jogador e um tremendo profissional...Inteligente o puto, tal como diz o JJ...

Amanha aposto que é lançado...

Tiago_I_

Citação de: Vitor84 em 12 de Março de 2011, 23:05
Acho que este vai ser dos poucos que não vai jogar dos menos rodados, pois acredito que o JJ vai apostar no Peixoto para este jogo. A verdade é que são muitas mexidas inclusivé na defesa onde Maxi e Luisão estão castigados e Coentrão ficou de fora, por isso entendo que aposte no Peixoto, até para proteger o próprio Carole.
Não sei não...acredito que o Jesus coloque o Carole com o Peixoto na frente...se o Jesus quisesse apostar no Fernandez já o teria feito e pela conferência de imprensa dá ideia que o Fernandez não será titular. Talvez lance Peixoto na defesa e Gaitán na frente....eu apostaria no Carole, será o jogador mais semelhante ao Coentrão na sua forma de jogar...

LR

Se joga de inicio, não joga o Fernandez.
E vice-versa. Isso parece-me certo.

JoRiMaPi

Citação de: Rei em 12 de Março de 2011, 23:05
Por mim era titular com Peixoto no meio campo.

E o Fernandez?

Tiago_I_

Citação de: LR em 12 de Março de 2011, 23:12
Se joga de inicio, não joga o Fernandez.
E vice-versa. Isso parece-me certo.
O Carole é mais rápido. Já vimos que o Peixoto rende mais no equilibrio do meio campo.
Espero que joguem Carole + Peixoto com o Fernandez a entrar na segunda parte.

Becken

Se jogares mal, dou-te um carolo!

Vitor84

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Março de 2011, 23:09
Não sei não...acredito que o Jesus coloque o Carole com o Peixoto na frente...se o Jesus quisesse apostar no Fernandez já o teria feito e pela conferência de imprensa dá ideia que o Fernandez não será titular. Talvez lance Peixoto na defesa e Gaitán na frente....eu apostaria no Carole, será o jogador mais semelhante ao Coentrão na sua forma de jogar...
Não sei, tudo depende daquilo que cada um deles já mostrou nos treinos e das garantias que dão ao JJ, em condições normais preferia apostar no Fernandez e no peixoto a LE, pois como já vamos ter Luis Filipe (muito pouco rotinado) e Jardel com Sidnei (também ainda não jogaram juntos) faz falta alguém com mais experiência. E por outro lado se os colegas da defesa começarem a meter água é muito fácil isso alastrar-se também ao seu lado e sendo o primeiro jogo do rapaz que ainda é muito jovem é um pouco arriscado.

LR

Na minha opinião, acho que o Jesus vai apostar num Peixoto - Fernandez.
O Carole nem entra, sequer.

Tiago_I_

Citação de: Vitor84 em 12 de Março de 2011, 23:20
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Março de 2011, 23:09
Não sei, tudo depende daquilo que cada um deles já mostrou nos treinos e das garantias que dão ao JJ, em condições normais preferia apostar no Fernandez e no peixoto a LE, pois como já vamos ter Luis Filipe (muito pouco rotinado) e Jardel com Sidnei (também ainda não jogaram juntos) faz falta alguém com mais experiência. E por outro lado se os colegas da defesa começarem a meter água é muito fácil isso alastrar-se também ao seu lado e sendo o primeiro jogo do rapaz que ainda é muito jovem é um pouco arriscado.
Tens razão...mas o Peixoto é demasiado lento para jogar como defesa esquerdo na minha opinião. É muito útil mas no equilibrio do meio campo....Carole é rápido, pode desequilibrar na ala e certamente já teve tempo de se adaptar para não meter água...

Tr - 17

O Lionel Davids deve jogar então..

Ainda bem. Estou curioso para o ver em acção.