Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Joga Bonito

Fina ironia: a mãe natureza fazer o seu trabalho nas comemorações de um título sujo de lama, fruta e café.

Pode ser já em Abril/Maio ?

SimpSLB

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:04
Fina ironia: a mãe natureza fazer o seu trabalho nas comemorações de um título sujo de lama, fruta e café.

Que leve com uma bola nas trombas do Hulk na tribuna, e que caia para o relvado...

rambo

Citação de: HugoHHH em 12 de Março de 2011, 23:03
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2011, 23:02
Parece-me que este corrupto não chega ao final do ano...

Contrate-se um snipper, eu ajudo a pagar
Foda-se! Cada vez que penso que na Tailândia custa 125 euros ... :disgust:

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:04

Cair do autocarro abaixo...;D

ForçadoBloqueio

Espero ainda cá estar para ver essa festa! É que vaso ruim não quebra! E o velho ainda vai andar para aí uma boa dezena de anos sem grandes problemas...73 anos, não é?

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2011, 23:05
Espero ainda cá estar para ver essa festa! É que vaso ruim não quebra! E o velho ainda vai andar para aí uma boa dezena de anos sem grandes problemas...73 anos, não é?

Do que tenho visto...aos 80, se lá chegar...já está completamente xéxé.
O Pôncio também estava como o aço...e num ano puff...

O Pedroto...ainda pior.

Mercurio_10

Só me vai meter um nojo do caraças quando o porco morrer, a quantidade de reportagens a elogiá-lo, a louvá-lo, a dizer que amava as crianças, a natureza e os animais, que era um grande amigo, uma pessoa extraordinária, etc...

E nessa altura eu e muitos falaremos no Ricardo Bexiga, no Paulo Assunção, na fruta, na violência doméstica e no marfim!

arfm14

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 23:05
Citação de: HugoHHH em 12 de Março de 2011, 23:03
Citação de: odistraido em 12 de Março de 2011, 23:02
Parece-me que este corrupto não chega ao final do ano...

Contrate-se um snipper, eu ajudo a pagar
Foda-se! Cada vez que penso que na Tailândia custa 125 euros ... :disgust:

Será que há voos low-cost da Tailândia para cá? ;D

arfm14

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Março de 2011, 23:06
Só me vai meter um nojo do caraças quando o porco morrer, a quantidade de reportagens a elogiá-lo, a louvá-lo, a dizer que amava as crianças, a natureza e os animais, que era um grande amigo, uma pessoa extraordinária, etc...

E nessa altura eu e muitos falaremos no Ricardo Bexiga, no Paulo Assunção, na fruta, na violência doméstica e no marfim!

Quando esse porco morrer vale uma ida ao marquês festejar!

Hugocarvalhoslb

Havia-lhe de dar um ataque cardiaco quando estivesse a cagar

Theroux

Até podia  bater hoje as botas.

Os benfiquistas esquecem-se que este já é 2a geração. A primeira foi o pedroto. A 3a ninguém sabe...

Joga Bonito

Olha que as consultas de cardiologia, e entradas de urgência no hospital têm sido cada vez mais frequentes. É que alimentar gente jovem, requer o comprimido azul, e naquela idade tem consequências nefastas.

Rei

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 23:05

Do que tenho visto...aos 80, se lá chegar...já está completamente xéxé.
O Pôncio também estava como o aço...e num ano puff...

O Pedroto...ainda pior.

A Kenga brasileira que está com ele também deve ter interesse numa morte súbita...é dar-lhe forte com o comprimido azul!

rambo