Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: HugoHHH em 12 de Março de 2011, 23:08
Havia-lhe de dar um ataque cardiaco quando estivesse a cagar

Para isso acontecer a condição necessária e suficiente é ter o ataque, já que ele a falar parece que tem um cagalhão entalado no cu!

odistraido

Se duvidas havia do mandante da emboscada...

rambo

Leonzo

Citação de: arfm14 em 12 de Março de 2011, 23:08
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Março de 2011, 23:06
Só me vai meter um nojo do caraças quando o porco morrer, a quantidade de reportagens a elogiá-lo, a louvá-lo, a dizer que amava as crianças, a natureza e os animais, que era um grande amigo, uma pessoa extraordinária, etc...

E nessa altura eu e muitos falaremos no Ricardo Bexiga, no Paulo Assunção, na fruta, na violência doméstica e no marfim!

Quando esse porco morrer vale uma ida ao marquês festejar!
Mas olha que não era mal pensado, era engraçado...

SLBCARLOS

esse fdp devia era ser assasinado. assim o outro que o substituir vai pensar 2 vezes se vai seguir o mesmo caminho da corrupcao.

agora se ele morrer quando chegar o seu tempo, quem o substituir vai continuar tudo na mesma porque vao continuar intocaveis.

Leonzo

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 23:12
esse fdp devia era ser assasinado. assim o outro que o substituir vai pensar 2 vezes se vai seguir o mesmo caminho da corrupcao.

agora se ele morrer quando chegar o seu tempo, quem o substituir vai continuar tudo na mesma porque vao continuar intocaveis.
Não deixa de ser verdade o teu ponto de vista, mas ninguém se quer sujar por um cabrão que nem merece que seja pronunciado o seu nome...

Caguei-me a rir á bocado com uma do meu pai...

Sabem porque é que o Pintinho começou a caminhar logo aos 2 meses de idade?

P∑T∑7

Malta, nem sei o que hei-de dizer...

Concordo que isto já não vai lá com falinhas mansas, comunicados, desportivismo, etc etc.
Não me fodam: após tantos, tantos, tantos, tantos anos de máfia organizada, de provocação ao Benfica, de corrupção mais do que provada sem NINGUÉM fazer nada, acho (e tenho a esperança que isso aconteça) que devemos dar uma lição para a vida (ou para a morte...) a gente porca, nojenta, sem princípios, sem valores absolutamente nenhuns, como o peidoso mor e outros merdosos que andam nesta vida a FODER tudo e todos em nome de um bairrismo estapafúrdio e doente mental.

Acabe-se de uma vez com esta gente! Sim, limpe-se-lhe o cebo que esses filhos da puta não merecem viver!

RicardoSR

Será que o Rei Ghob é benfiquista?
Podia-nos fazer um favorzito...

nsalta

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2011, 23:05
Espero ainda cá estar para ver essa festa! É que vaso ruim não quebra! E o velho ainda vai andar para aí uma boa dezena de anos sem grandes problemas...73 anos, não é?

Olha que as consultas de cardiologia, e entradas de urgência no hospital têm sido cada vez mais frequentes. É que alimentar gente jovem, requer o comprimido azul, e naquela idade tem consequências nefastas.

Ai Santa Maria, que um dia destes vai de vela.

Partizan

Eu tenho a esperança de que, depois de o criminoso sair da presidência da seita, seja por que razões for, aquela merda siga o caminho dos lagartos. Se virmos bem, o fulano está lá há 30 anos sem qualquer tipo de oposição visível. Vai ser bonito quando tiverem que começar a escolher candidatos.

P∑T∑7

Barmegera

Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:19
Eu tenho a esperança de que, depois de o criminoso sair da presidência da seita, seja por que razões for, aquela merda siga o caminho dos lagartos. Se virmos bem, o fulano está lá há 30 anos sem qualquer tipo de oposição visível. Vai ser bonito quando tiverem que começar a escolher candidatos.
Vai ser a queda daquela organização de merda,as divisões começam e é o fim deles.

Pintelho

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Fico uma semana sem cagar e depois vou lá arrear o calhau bem no centro da campa.