Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

RedJohn

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 00:17
Peidolas as favor da regionalização... Por que será?

Já não lhe chegam as negociatas com as Câmaras do Porto e de Gaia. Sempre com olho prá aldrabice, o bimbo.

Saviolafication

Rui Moreira a presidente acho que aquilo ruía... o homem nem umas críticas do APV consegue aguentar...

tiagoterceira

eu sou da opiniao que quando o Pinto da Costa finar...o FC Porto entra em colapso...
atençao que o que mantem o PdC intocavel é os favores que foram feitos ali e acolá....onde certas pessoas com cargos importantes tao amordaçadas...
seja Antero, Reinaldo, Moreira, Aguiar...nenhum deles tem a influencia do PdC....nenhum...

P∑T∑7

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2011, 00:41
Rui Moreira a presidente acho que aquilo ruía... o homem nem umas críticas do APV consegue aguentar...

Exactamente... Aquele filho da puta é fraco demais para ocupar o lugar do peidoso...

Para nós era mel, não há dúvida!

Red Men

Citação de: RedJohn em 13 de Março de 2011, 00:28

Já não lhe chegam as negociatas com as Câmaras do Porto e de Gaia. Sempre com olho prá aldrabice, o bimbo.

Negociatas com as Câmaras...? Só se com a de Gaia, pois o Rui Rio não lhe dá confiança.

Hanzo

Citação de: Red Men em 13 de Março de 2011, 00:46
Citação de: RedJohn em 13 de Março de 2011, 00:28

Negociatas com as Câmaras...? Só se com a de Gaia, pois o Rui Rio não lhe dá confiança.

Dizes tu. A verdade é que neste momento Rui Rio (que também não é flor que cheire) também já se quer por a milhas da Câmara.

fanatic

Aquele gordo porco nojento do eixo do mal  da sic noticias gozou com o facto do rui gomes ter sido agredido.

Nem o facto de ser colega dele no mesmo posto de trabalho com as mesmas funções de comentador impediu de mandar a boquinha a dizer que os comentarios dele levaram às agressões...adeptos mais nojentos q estes n deve haver no mundo.

tjbc

morre tanto burro ao cigano e aquele fdp de corrupto porco ainda anda por ai, que nojo fdx...

jase25

Eu, como Gaiense, sinto-me roubado pelo Porto estar a pagar 500€ por mês ou lá o que é de renda pelo Centro de Estágios.

E isto numa das Câmaras mais endividadas do país.

Mas quase ninguém sabe disto, e mesmo que se soubesse fechavam-se os olhos. Para beneficiar o Porto tudo se faz.

dwid

Citação de: Arbuckle em 13 de Março de 2011, 00:20
Que se f*d* se tem a corrupção bem montada ou não.

Que morra hoje.

Tanta gente boa que vai tão nova e esse monte de m**da não morre?
Deus escreve direito por linhas tortas. Se ainda não morreu é porque há um propósito qualquer... quem sabe não lhe estará destinada uma morte lenta e dolorosa. Ou assistir ao desmoronamento do clube regional enquanto o Benfica ganha tudo.

É preciso é calma...

Hanzo

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 00:53
Eu, como Gaiense, sinto-me roubado pelo Porto estar a pagar 500€ por mês ou lá o que é de renda pelo Centro de Estágios.

Mas quase ninguém sabe disto, e mesmo que se soubesse fechavam-se os olhos. Para beneficiar o Porto tudo se faz.

Por acaso pensava que eles não estavam a pagar renda alguma, devido a permuta de terrenos marada que foi feita na altura.

poliban

Eu pensei que eles nem pagavam nada.
E o Braga também paga 0 pelo estádio, aquele grande fdp que está na câmara de Braga também podia ir com o carai...

jase25

Se calhar é isso, não sei.

Mas que é algo ridículo, é.

Joga Bonito

Hanzo

Citação de: poliban em 13 de Março de 2011, 00:57

Eu pensei que eles nem pagavam nada.
E o Braga também paga 0 pelo estádio, aquele grande fdp que está na câmara de Braga também podia ir com o carai...

Não me supreende. Mesquita Machado outro grande senhor que não faz cá falta.