Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

jase25

Claro que sei, Savi ;D

Aliás, eu sei mais de história do Porto que muitos adeptos deles, eheh.

nsalta

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 01:37
Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 01:34
Vocês é só calúnia. Esse clube que aparece é o Foot-Ball Club do Porto, e não o foculporto.

O foculporto foi fundado em 1983 pelo Pinto da Costa. Não confundam as coisas.

Diria antes que foi fundado em 1893, e não em 1983. Pelo Pinto da Costa, também.

Era isso que queria pôr (1893) mas trocei os dígitos do meio ao escrever! Já corrigi.

_Benfiquista_

Por muito que esses corruptos venham com a conversa que não têm medo e tal e bla bla de vir a Lisboa...eu acho que quando chegar uns dias antes,devem começar a mudar de fraldas,porque no fundo eles sabem que estão a semear ventos e vão colher tempestades,porque a paciência tem limites!A Nossa Direcção nada faz?Fazemos Nós!E isto isto é para os andradaes de merda que andam aqui a ver,não vamos perdoar...estão avisados filhos da puta!

jase25

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 01:43
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 01:37
Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 01:34
Vocês é só calúnia. Esse clube que aparece é o Foot-Ball Club do Porto, e não o foculporto.

O foculporto foi fundado em 1983 pelo Pinto da Costa. Não confundam as coisas.

Diria antes que foi fundado em 1893, e não em 1983. Pelo Pinto da Costa, também.

Era isso que queria pôr (1893) mas trocei os dígitos do meio ao escrever! Já corrigi.
De qualquer forma, fazia sentido na mesma ;D

d.blow

Só volta a haver paz no futebol português quando um certo senhor desaparecer do mundo

tjbc

Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 01:54
Só volta a haver paz no futebol português quando um certo senhor desaparecer do mundo
é preciso ser claro: quando o pinto da bosta bater a bota...

Edu

Enfim, o pdc é o maior fdp que este mundo alguma vez viu.

CaCo

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 01:40
Claro que sei, Savi ;D

Aliás, eu sei mais de história do Porto que muitos adeptos deles, eheh.

Para alguns o focul existe à trinta anos...

daviddgc

Se esse corno manso me aparecesse à frente fazia um favor ao futebol português.

jase25

Citação de: CaCo em 13 de Março de 2011, 02:09
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 01:40
Claro que sei, Savi ;D

Aliás, eu sei mais de história do Porto que muitos adeptos deles, eheh.

Para alguns o focul existe à trinta anos...
Errado. O Fóculporto, como diz e bem o nsalta, existe desde 1893 e foi fundado pelo Pinto da Costa.

d.blow

Citação de: tjbc em 13 de Março de 2011, 01:56
Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 01:54
Só volta a haver paz no futebol português quando um certo senhor desaparecer do mundo
é preciso ser claro: quando o pinto da bosta bater a bota...

Chega a ser frustrante o tempo que esse filho da puta dura. É que não dá sinais de fragilidade.

FR

Espero que esta segunda quando os merdas que tão com ele no programa começarem a dizer que só levou na boca por causa do Benfica, como de certeza vai acontecer, este diga em directo que espera que o mesmo lhes aconteça para ver se gostam depois.

tjbc

Citação de: daviddgc em 13 de Março de 2011, 02:09
Se esse corno manso me aparecesse à frente fazia um favor ao futebol português.
era um ferro quente pelo "ass" acima desse fdp

arfm14

Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 02:17
Citação de: tjbc em 13 de Março de 2011, 01:56
Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 01:54
Só volta a haver paz no futebol português quando um certo senhor desaparecer do mundo
é preciso ser claro: quando o pinto da bosta bater a bota...

Chega a ser frustrante o tempo que esse filho da puta dura. É que não dá sinais de fragilidade.

Claro que dá sinais, o homem já tem dificuldades em articular duas orações em público e... tomara que a brasileira fique com ele o maior tempo possível!

CaCo

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 02:12
Citação de: CaCo em 13 de Março de 2011, 02:09
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 01:40
Claro que sei, Savi ;D

Aliás, eu sei mais de história do Porto que muitos adeptos deles, eheh.

Para alguns o focul existe à trinta anos...
Errado. O Fóculporto, como diz e bem o nsalta, existe desde 1893 e foi fundado pelo Pinto da Costa.

Nós, sabemos disso... muitos deles não...