Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

jase25

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2011, 03:03
Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 02:57
Eu vejo ironia nesse terceiro ponto do comunicado.

Tanto que o Pinto não desmentiu categoricamente nem repudiou a acção. Entrou em negação, como é costume.

Desmentiu pois. Entao dizer que qualquer palhaço pode simular uma agressão é o quê?

Bem sei que a justiça nao funciona, mas aqui o Benfica ou o RGS só têem de fazer uma queixa-crime do PDC por injúrias e difamação.
Segundo o Pinto, a agressão nem existiu, logo não pode ser desmentido.
Concordo com o segundo ponto.

LMAB89

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2011, 02:53
Citação de: LMAB89 em 13 de Março de 2011, 02:50
RGS identifica um dos agressores? Então mas não iam encapusados ?!

Pode reconhecer pela voz.
Ou ele conhece o agressor ou então a polícia deve ter uma boa colecção de cassetes com vozes de criminosos..

jocapeixoto

Eu já disse que esta história cheira mesmo a palhaçada..

Era preciso dizer "é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto??", acharam que ele não ia perceber porque é levou porrada?

Arbuckle

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 03:03
O Villas-Boas estava no mesmo restaurante que o Rui Gomes da Silva :whistle2:

Complicar para quê?

Telefonou ao "boss" para enviar os capangas.

redlightdistrict

Citação de: Arbuckle em 13 de Março de 2011, 03:18

Complicar para quê?

Faz sentido!
Mas algumas pessoas aqui preferem acreditar que o RGS andou às cabeçadas às paredes e sonhou com dois gajos encapuzados. Enfim...

kramxel²

E também lá estava o Fernando Gomes (o ex-presidente da câmara)....

Royal_Flush

Citação de: jocapeixoto em 13 de Março de 2011, 03:09

Era preciso dizer "é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto??", acharam que ele não ia perceber porque é levou porrada?

Há pelo menos 4 testemunhas.

Agora já não faz qualquer sentido pôr em causa a agressão.

redlightdistrict

o pinto também disse o mesmo :bah2:

Royal_Flush

Citação de: jase25 em 13 de Março de 2011, 02:57
Eu vejo ironia nesse terceiro ponto do comunicado.

Tanto que o Pinto não desmentiu categoricamente nem repudiou a acção. Entrou em negação, como é costume.

Com ou sem ironia o comunicado é ridiculo. Devia obviamente levantar as suspeitas e dar-lhes onde mais dói falando na corrupção e nos anos de agressões que pessoas que se meteram com o porto sofreram.

Pôs-se mais uma vez a jeito de ser gozado e humilhado pelo pinto da costa.

Tenho vergonha desta direcção, cambada de bananas de merda.

Só nos sabem humilhar. Só faltava dizer que o pinto da costa é um homem sério. Ironia é a arma dos fracos nestas situações, dos que têm medo de dizer na cara o que pensam.

E é esta gente que representa o nome do Benfica.

d.blow

Citação de: Arbuckle em 13 de Março de 2011, 03:18

Complicar para quê?

Não acredito que o pilas boas fizesse isso. É muita teoria da conspiração

Royal_Flush

Também acho que o AVB não tem nada a ver com isto.

FanaticsSlb

Sou novo por aqui . Sobre a cobardia da agressão que nosso RGS foi sujeito, só tenho a dizer que a vingança serve-se fria. Esperei muitos anos e confesso que minha paciência esgotou-se, aqueles palhaços quando cá vierem á capital estão todos fodido**, digo isto com a certeza que algo irá acontecer de muito grave!
Já chega de sermos os bonzinhos da fita, está na hora de pegar nas armas e fazer algo que já devíamos ter feito!

Amo-te BENFICA!!!
Força Moreira

Lysander

Citação de: Royal_Flush em 13 de Março de 2011, 04:11

Óbvio que é verdade.
Palhaçada mesmo é colocar em causa o que aconteceu!

FanaticsSlb

Citação de: Lysander em 13 de Março de 2011, 05:25
Citação de: Royal_Flush em 13 de Março de 2011, 04:11

Óbvio que é verdade.
Palhaçada mesmo é colocar em causa o que aconteceu!
Ora nem mais.

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 02:55
Citação de: Cosme Campeão em 13 de Março de 2011, 02:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2011, 17:22
Três comentários
Dr. Luís Nazaré, presidente da Assembleia Geral do SLB

Três comentários:

Em primeiro lugar, um abraço de solidariedade para com o Dr. Gomes da Silva, que foi vítima de uma agressão absolutamente selvagem e desejar-lhe um restabelecimento rápido. Sei que o Dr. Gomes da Silva é um homem corajoso e não se deixará certamente abater por este lamentável episódio.

O segundo para condenar veementemente o sucedido, como não podia deixar de ser. A cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente desta e não é sequer concebível que andem delinquentes e psicopatas à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Terceira nota: sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

Tem de se pôr cobro a este tipo de situações rapidamente. Uma vez mais, não são os clubes, certamente, ou as direcções dos clubes. Não são os adeptos mais puros, aqueles que gostam efectivamente de Futebol, que vão "à bola" por prazer, como é a esmagadora maioria daqueles que vão domingo após domingo aos estádios. Mas este estado de coisa tem de ter um fim.

Estamos no domínio da segurança pública. Estamos quase ao nível daquilo que acontecia no tempo da senhora Thatcher, em Inglaterra. Na altura em que ela se consciencializou do problema do hooliganismo, porque é disso que estamos a fala, estarmos a falar de gente sem princípios, de autênticos selvagens, gente que devia ser condenada pela polícia. É um problema de justiça. Há que fazer funcionar as coisas nos seus devidos termos e não permitir que esta gente abandalhe o mundo desportivo.

O único repto que eu, na condição de presidente da Assembleia Geral, e a direcção do clube certamente comungará do mesmo espírito, é que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se comportem com educação, com elevação, com desportivismo, com entrega e que sejam corajosos, que apoiem o nosso Clube, mas que não se prestem e não queiram responder com o nível de baixeza de outros.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoluisnazare_120311_75661.asp

Classe.
Vale de muito a classe,o outro já se pronunciou acerca disto e de facto nota-se bastante preocupação com a agressão...

O pdc não se demarcou de nada. Ainda apelou mais ao ódio

lolololol classe??? fdx.. ha adeptos k minha nossa senhora..
fdx mais um a comer nos cornos.. e a gente aguenta..
eu tou a avisar.. isto vai ter resp.. e n vai ser boa.. o futebol portugues vai acabar.. kem avisa... ta a xegar a altura.. sinto.. e o jogo c os cabroes aki mm à porta..
ohhhh luis nazare... pahhh vai falar assim pro outro lado da segunda circular. isto é o BENFICA PAHHHH!!!!´
carrega eterno e unico campeao BENFICAAAAAAAAA