Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

FanaticsSlb

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 13 de Março de 2011, 06:06
Citação de: d.blow em 13 de Março de 2011, 02:55
Citação de: Cosme Campeão em 13 de Março de 2011, 02:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2011, 17:22
Três comentários
Dr. Luís Nazaré, presidente da Assembleia Geral do SLB

Três comentários:

Em primeiro lugar, um abraço de solidariedade para com o Dr. Gomes da Silva, que foi vítima de uma agressão absolutamente selvagem e desejar-lhe um restabelecimento rápido. Sei que o Dr. Gomes da Silva é um homem corajoso e não se deixará certamente abater por este lamentável episódio.

O segundo para condenar veementemente o sucedido, como não podia deixar de ser. A cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente desta e não é sequer concebível que andem delinquentes e psicopatas à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Terceira nota: sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

Tem de se pôr cobro a este tipo de situações rapidamente. Uma vez mais, não são os clubes, certamente, ou as direcções dos clubes. Não são os adeptos mais puros, aqueles que gostam efectivamente de Futebol, que vão "à bola" por prazer, como é a esmagadora maioria daqueles que vão domingo após domingo aos estádios. Mas este estado de coisa tem de ter um fim.

Estamos no domínio da segurança pública. Estamos quase ao nível daquilo que acontecia no tempo da senhora Thatcher, em Inglaterra. Na altura em que ela se consciencializou do problema do hooliganismo, porque é disso que estamos a fala, estarmos a falar de gente sem princípios, de autênticos selvagens, gente que devia ser condenada pela polícia. É um problema de justiça. Há que fazer funcionar as coisas nos seus devidos termos e não permitir que esta gente abandalhe o mundo desportivo.

O único repto que eu, na condição de presidente da Assembleia Geral, e a direcção do clube certamente comungará do mesmo espírito, é que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se comportem com educação, com elevação, com desportivismo, com entrega e que sejam corajosos, que apoiem o nosso Clube, mas que não se prestem e não queiram responder com o nível de baixeza de outros.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoluisnazare_120311_75661.asp

Classe.
Vale de muito a classe,o outro já se pronunciou acerca disto e de facto nota-se bastante preocupação com a agressão...

O pdc não se demarcou de nada. Ainda apelou mais ao ódio

lolololol classe??? fdx.. ha adeptos k minha nossa senhora..
fdx mais um a comer nos cornos.. e a gente aguenta..
eu tou a avisar.. isto vai ter resp.. e n vai ser boa.. o futebol portugues vai acabar.. kem avisa... ta a xegar a altura.. sinto.. e o jogo c os cabroes aki mm à porta..
ohhhh luis nazare... pahhh vai falar assim pro outro lado da segunda circular. isto é o BENFICA PAHHHH!!!!´
carrega eterno e unico campeao BENFICAAAAAAAAA
Luís Nazare fala assim porque não foi com nenhum seu familiar.
Queria ver se tinha o mesmo comunicado...e se tivesse umas das duas ou é demasiado betinho ou então gosta de levar no focinho.

Angel_Eye

Enquanto este filho da puta do Pinto da Costa não morrer, o futebol em Portugal será sempre uma Palhaçada !! Este Verdadeiro Palhaço é o principal causador do clima de violencia e ódio que se vive nos campos Portugueses...
Admiro-me como não há um unico Portugues que consiga partir a fronha a este fdp , simulada ou não, de modo a não levar a vida a gozar com este País !!
Tenho um ódio de Morte a este cabrão...não desejo a morte a ninguem a não ser a este egtdfjwsiirowoqiiifjwiifkkfowiwujjjdf.... nem encontro palavras pra defenir esse sujeito asqueroso !!

FanaticsSlb

Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 06:23
Enquanto este filho da puta do Pinto da Costa não morrer, o futebol em Portugal será sempre uma Palhaçada !! Este Verdadeiro Palhaço é o principal causador do clima de violencia e ódio que se vive nos campos Portugueses...
Admiro-me como não há um unico Portugues que consiga partir a fronha a este fdp , simulada ou não, de modo a não levar a vida a gozar com este País !!
Tenho um ódio de Morte a este cabrão...não desejo a morte a ninguem a não ser a este egtdfjwsiirowoqiiifjwiifkkfowiwujjjdf.... nem encontro palavras pra defenir esse sujeito asqueroso !!
O dia vai chegar...

linus

qual é a melhor maneira de o fazer desaparecer este porko suino?

playerfoxinot

Citação de: linus em 13 de Março de 2011, 08:19
qual é a melhor maneira de o fazer desaparecer este porko suino?

Alugas um apartamento a beira do dragão, e com uma sniper na janela, esperas que ele saia, apontas a mira no meio dos cornos e fffffffffffffffft, já foste.

F1

Eu sei que isto é revoltante e muitas vezes acho que deveria ser olho por olho, dente por dente.
Mas temos de pensar que os dirigente dos Benfica não podem apelar à violencia nem podem associar criminosos com os adeptos ou habitantes de toda uma cidade ou clube, caindo no erro de perderem toda a credibilidade e serem acusados de incentivo à violência, o que levaria que aparecessem os mais variados órgãos de comunicação social a repudiar as declarações e rapidamente virando a situação contra o Benfica. E o Benfica não é um clube da máfia, esse é outro.

E antes que comecem a questionar o facto de o RGS não ter apresentado queixa no Porto, eu vou refrescar a memória de alguns, para entenderem os motivos.

Caros Srs. Vocês esquecem-se de coisas primordiais.
O Sr. Rui Gomes da Silva é da cidade do Porto e como tal sabe bem como as coisas se mexem por lá.

Não haveria qualquer hipotese de apresentar queixa lá, sem que ela fosse automaticamente manipulada pelas forças policiais locais.

Vocês podem achar o que quiserem em relação a isto, mas eu só posso é relembra-los de determinados acontecimentos:
Yuran matou uma pessoa na Av. da Boavista, abandonou o carro, onde foi encontrada droga. O que é que a PSP/PJ fez? Nada
Paulo Assunção / Mourinho foram vitimas de ameaças. O que é que a PSP fez? Nada.
Jornalista foi atropelado à porta do tribunal e apresentou queixa. O que é que aconteceu à posteriori? Nada.
Os assassinatos em catadupa que tem existido com gente ligada à noite (um deles foi fundador da claque do clube local), prossegue. Dizem agora que há um julgamento (uma espécide de julgamento). Que fez a PSP/PJ? Acho que detiveram 1 sujeito. Escusado será dizer que o fizeram porque o sujeito assassinada era irmão de um agente da PJ do Porto. (essas coisas por esse país fora não se sabem).

Porque é que o RGS haveria de apresentar queixa na PSP do Porto? Para eles abrirem uma investigação que daria em nada? Não faz sentido, ele, tal como eu, sabemos muito bem como funcionam as forças de segurança por aqui.

Para terminar, quero apenas colocar mais duas questões de astrologia.

Como é que uma pessoa que não estava lá, que não tem nada a haver com nada (segundo a própria) sabe que as agressões foram simuladas? Terá uma bola de cristal no cú? Ou não terá encomendado apenas 2 murros?

E ainda mais recambulesca é esta questão: Toda a gente se lembra, eles próprios vão reforçar isto ao longo da semana, que aqui há uns tempos o dito carro do Porco da Costa foi atacado na sua ida para Lisboa. Curiosamente ele não ia no carro.
Isto leva-me à questão: Terá sido novamente a bola de cristal a dizer-lhe para não ir no carro? Ou será que ele até percebe muito de simulação de agressões?.

Tenho dito.

darkwolf

Achei piada ao Flatulento quando se meteu a apoiar a manif da Geração À Rasca. Ele apoia sempre o partido do governo nas eleições para a câmara do Porto e mais não paga aos atletas das modalidades. Lata do caraças.

F1

Citação de: darkwolf em 13 de Março de 2011, 10:43
Achei piada ao Flatulento quando se meteu a apoiar a manif da Geração À Rasca. Ele apoia sempre o partido do governo nas eleições para a câmara do Porto e mais não paga aos atletas das modalidades. Lata do caraças.

É mais profundo do que isso, não foi a manifestação que ela apoiou. O que ele apoiou foi um pequeno grupo de palhaços que lá andou a gritar não contra a precariedade, mas sim a favor da Regionalização. O que eles querem é ainda mais poder para fazerem uma região de mafiosos. Essa é que é essa. Defendem a regionalização, não por motivos de economia, mas sim de poder. Porque um país tão pequeno geograficamente como nós, não precisa de regionalização, precisa é de limpar todos os criminosos que dirigem este país.

mrfalcon

I HAD A DREAM:

no jogo Benfica - fcporco, juntavamo-nos uns 3 a 5 mil Benfiquistas a uns quarteirões do hotel altis, e mais ou menos à hora do fcporco sair para o estádio, arrancávamos a correr, qual arrastão , e levar tudo à frente, adeptos do fcporco, equipa do fcporco, escolta policial, autocarro do fcporco, TUDO!!! SERIA ÉPICO!!!

darkwolf

Citação de: mrfalcon em 13 de Março de 2011, 10:47
I HAD A DREAM:

no jogo Benfica - fcporco, juntavamo-nos uns 3 a 5 mil Benfiquistas a uns quarteirões do hotel altis, e mais ou menos à hora do fcporco sair para o estádio, arrancávamos a correr, qual arrastão , e levar tudo à frente, adeptos do fcporco, equipa do fcporco, escolta policial, autocarro do fcporco, TUDO!!! SERIA ÉPICO!!!

Chuva de bolas de golfe à saida do Hotel e a malta sem nada que os identifique como adeptos do Benfica.

mrfalcon

chuva de bolas de golfe já está muito batido... há que inovar!  :crazy2:

SLB1SLB1SLB

acordaram todos muito violentos!

criticam a violência e querem fazer o mesmo.

tomorcego

É de facto difícil assistir a isto tudo e manter a calma...mas não desejo a morte ao velho porco...prefiro velo vivo por muitos anos a sofrer com as nossas vitórias, a prometer títulos a fantasmas, e a ficar senil devagarinho...

Se lhe acontecesse alguma coisa agora, o homem seria um mártir para sempre.
Faziam-lhe uma estátua maior que a do Eusébio.

Ele o ano passado já teve atitudes de desespero, e se conseguirmos dominar nos próximos anos, garanto que será muito melhor ele estar vivo do que morto.

BC

Citação de: darkwolf em 13 de Março de 2011, 10:49
Citação de: mrfalcon em 13 de Março de 2011, 10:47
I HAD A DREAM:

Chuva de bolas de golfe à saida do Hotel e a malta sem nada que os identifique como adeptos do Benfica.
Simples. Tão simples quanto isto.

VteX

Por acaso ninguem tem o contacto do gajo da ETA que ainda esta a monte? :P