Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: Redady em 13 de Março de 2011, 13:26
Citação de: rambo em 13 de Março de 2011, 13:20
20/11/1988:
"Carlos Pinhão, jornalista de "Abola".
Apesar da sua avançada idade, Carlos Pinhão é barbaramente agredido em Aveiro, depois de um jogo Beira-Mar vs F C Porto, por elementos ligados ao FCP.
Processo Judicial arquivado por falta de provas.

Alguém já se esqueceu disto?
Eu não ...
.
Ou isto
http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

Calúnia!

Tal como estas imagens geradas por computador:

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM

DEVILLICA

20/11/1988:
Apesar da sua avançada idade, Carlos Pinhão é barbaramente agredido em Aveiro, depois de um jogo Beira-Mar vs F C Porto, por elementos ligados ao FCP.

Eu não ...
.

Bem lembrado.

nsalta

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2011, 13:32
Citação de: Redady em 13 de Março de 2011, 13:26
20/11/1988:

Eu não ...
.
Ou isto
http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

Calúnia!

Tal como estas imagens geradas por computador:

http://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM

«Estranhamente, agressor pouco depois de ser detito, já circulava livremente» E ainda há quem queira fazer queixas à PSP.

fanatic

o motorista do pinto da costa tb não atropelou nenhum jornalista do jn, foi tudo encenação, o jornalista atirou se para a frente do carro, mais uma encenação de fraca qualidade

RedJohn

Encenação foram boa parte dos jogos do porco na Liga este ano.

Até se repetiram takes de penaltys até chegar ao que o realizador pretendia.

rambo

05/03/1989:
Eugénio Queiroz, jornalista do "Record."
Agredido no Estádio do Restelo por seguranças de Jorge Nuno Pinto da Costa. Apresentou queixa na PJ que acabou arquivada por "não conseguir identificar os agressores".

rambo

24/ 09/1989:
Joao Freitas, jornalista de "Abola".
Agredido barbaramente perto dos balneários do estádio das Antas. Foi assistido no hospital de Santo António e identificou Virgílio Jesus e um tal Armando entre os agressores. A queixa foi arquivada.

Freddybauer

Ah não percebi??? 1 jornal como braço armado? Qual, aquele que censurou a cronica livre e direito de resposta do RAP ao Miguel Sousa Tavares. Oh miguinho ou és infiltrado ou não és do Norte de certeza, experimenta sair á rua com uma camisola do Benfica e sujeitas-te a ouvir o que não queres, ou então acontecer-te como ao nosso vice... levares 2 sopapos na troba e ficares com elas, mas parece que nunca terás desses problemas!!!
Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2011, 12:01
Eu não duvido que uma agressão deste género fosse possível, e já foram feitas coisas piores lá em cima, mas sinceramente a mim parece-me que esta história é uma encenação.

Até acredito que o RGS tenha sido interpelado, mas o resto foi aproveitamento e mais um capítulo triste desta guerrinha em que cada clube faz o que pode para passar o ónus da guerra Norte-Sul para o colo do outro.
Entristece-me que entremos neste joguinho miserável - até porque é impossível ganhar contra profissionais com décadas de experiência - e entristece-me que tenhamos um jornal como braço armado, tal como é feito pelo FCP.

Não há uma pessoa em Portugal que tenha alguma dúvida sobre quem é o impulsionador do ódio e da violência no futebol português, é perfeitamente inútil entrar no jogo dele.

Porque no dia - e vai chegar esse dia - em que morrer alguém por causa deste ódio irracional, o sangue vai estar nas mãos dele, mas também nas de todos os que instigaram o ódio, atiraram pedras, inventaram notícias.
Estas escaladas acabam sempre mal, e com 2 jogos na Luz com o FCP até Maio, é muito provável que acabe mal.

Menos contra informação sff. Isto parece a Guerra Fria, mas na Guerra Fria estava em causa o Mundo inteiro, não um jogo.

rambo

24/10/1990:
José Saraiva, director do "Jornal de Noticias".
Agredido á porta de casa por dois jagunços. O "JN" tinha publicado uma noticia envolvendo Pinto da Costa no famoso caso "AVEIROGATE". Nunca chegou a haver queixa judicial.

rambo

28/ 04/ 1991:
Equipa de futebol e dirigentes do Benfica.
No jogo do título da época 90/91, o Benfica desloca-se ás Antas.
Os dirigentes do FCPorto criam um ambiente de terror.
O autocarro é recebido à pedrada( dando razão a um cartaz exibido na superior sul: "ides sofrer como cães").
Os jogadores têm de se equipar nos corredores porque o balneário tinha sido impregnado de um cheiro nauseabundo e os dirigentes do clube da luz foram agredidos pelo guarda Abel e seus amigos.

Como é?
Vamos recebe-los com flores?

zerocool

RN

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2011, 13:09
Há por aqui com cada personagem... "espalhem a mensagem nas redes sociais" :2funny: :2funny: :2funny:

Só gajos que não fazem ideia do que são esses dias e das repercussões que tem meterem-se num problema desses... acordem para a vida!

Como é que queres reunir 3.000 ou mais adeptos de um clube de uma forma organizada, a uma hora e dia, sem ser com o recurso ao passa a palavra?

Como é óbvio eu sei que a polícia controla os sites, os fóruns, as trocas de mensagens. Não me chamem burro (nem agente, por amor de deus...isso então é de rir). Mas que eu saiba juntar pessoas a uma hora num determinado local não é proibido neste País. Ou é?

Abraço

d10s

mal de nós se fossem precisas 3000 mil pessoas... não acham gente a mais?

LOL

JackDonaghy

Citação de: Freddybauer em 13 de Março de 2011, 13:53
Ah não percebi??? 1 jornal como braço armado? Qual, aquele que censurou a cronica livre e direito de resposta do RAP ao Miguel Sousa Tavares. Oh miguinho ou és infiltrado ou não és do Norte de certeza, experimenta sair á rua com uma camisola do Benfica e sujeitas-te a ouvir o que não queres, ou então acontecer-te como ao nosso vice... levares 2 sopapos na troba e ficares com elas, mas parece que nunca terás desses problemas!!!

Nunca tive problemas nenhuns por causa de futebol, nem nunca procurei.

Não estou a diminuir os casos que já aconteceram, estou a dizer que este me parece uma tanga para alimentar vendas de jornais e ódios.
Mete na cabeça que hoje em dia no futebol NINGUÉM tem interesse em dizer a verdade, de nenhum dos lados.

Enfim, que seja na Bola e não na Benfica TV.