Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Redady

Patético é andar as pessoas a pensarem que altos dirigentes do Benfica se disponibilizam para irem jantar fora com a mulher e uns amigos e no final levarem uns bofardos e abanões, e que esta encenação foi encomendada pelo Benfica para denegrir a imagem "limpa e  impoluta" do porto.

Polaco

Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2011, 14:07
Citação de: Freddybauer em 13 de Março de 2011, 13:53
Ah não percebi??? 1 jornal como braço armado? Qual, aquele que censurou a cronica livre e direito de resposta do RAP ao Miguel Sousa Tavares. Oh miguinho ou és infiltrado ou não és do Norte de certeza, experimenta sair á rua com uma camisola do Benfica e sujeitas-te a ouvir o que não queres, ou então acontecer-te como ao nosso vice... levares 2 sopapos na troba e ficares com elas, mas parece que nunca terás desses problemas!!!

Nunca tive problemas nenhuns por causa de futebol, nem nunca procurei.

Não estou a diminuir os casos que já aconteceram, estou a dizer que este me parece uma tanga para alimentar vendas de jornais e ódios.
Mete na cabeça que hoje em dia no futebol NINGUÉM tem interesse em dizer a verdade, de nenhum dos lados.

Enfim, que seja na Bola e não na Benfica TV.

O que tu és e do que andas á procura é evidente, por isso todo o latim que fôr desperdiçado contigo por aqui é uma pena.
Só estou eu próprio a escrever para que saibas que não enganas ninguém.
Como estás aqui a fingir que não és o que realmente és, fica sabendo que não enganas ninguem.

SLB semper fidelis

Citação de: Redady em 13 de Março de 2011, 14:16
Patético é andar as pessoas a pensarem que altos dirigentes do Benfica se disponibilizam para irem jantar fora com a mulher e uns amigos e no final levarem uns bofardos e abanões, e que esta encenação foi encomendada pelo Benfica para denegrir a imagem "limpa e  impoluta" do porto.

x2. Simplesmente ridículo, ao que isto chegou.

darkwolf

Citação de: SLB semper fidelis em 13 de Março de 2011, 14:18
Citação de: Redady em 13 de Março de 2011, 14:16

x2. Simplesmente ridículo, ao que isto chegou.

Depois de ver um gajo da CIA dizer que os soviéticos treinaram o Osama Bin Laden para combater os soviéticos já nada me espanta.

Monraigon

Não sei bem o que pensar sobre o tema.

Por um lado,acho que o Benfica não deve nem pode responder da mesma forma.
Por outro lado,como resolver estas coisas?
-Sofrer e fazer as coisas "by the book",reportando as coisas à justiça?E podemos confiar na justiça?

É uma questão delicada.

leather

O CRAC é uma organização mafiosa e  ainda consegue justificar os seus actos, com " os outros também fazem" e coisas do género! Toda a gente com dois dedos de testa sabe que isso é mentira! No outro dia tive uma discussão com um portista e ele veio com essa conversa, que todos compravam árbitros, etc... E eu disse-lhe: então o Benfica andou 30 anos a comprar àrbitros para perder! É isso que queres que acredite?"

Ficou a conversa por ali...

Chefe

eu acho que é tudo uma cabala contra o fóculporto. Jorge Nuno era incapaz de fazer uma coisa dessas. Ainda hoje foi à missa pelo que li no outro tópico.

God LetKo

Li as declarações dos porquistas, e eles realmente sabem como lançar a duvida....

os "Se aconteceu", "Se" para aqui e "Se" para acolá....  Os andrades que conheço disseram logo que foi invenção do benfica.

cernache1

Deixemos de falar tanto ! Actos concretos precisam-se. No jogo da Taça na Luz não vou admitir à minha volta ver um cachecol de porco. Deixemos de ser educados quando os outros nem animais são.

nsalta

playerfoxinot

Citação de: RN em 13 de Março de 2011, 14:02
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2011, 13:09
Há por aqui com cada personagem... "espalhem a mensagem nas redes sociais" :2funny: :2funny: :2funny:

Só gajos que não fazem ideia do que são esses dias e das repercussões que tem meterem-se num problema desses... acordem para a vida!

Como é que queres reunir 3.000 ou mais adeptos de um clube de uma forma organizada, a uma hora e dia, sem ser com o recurso ao passa a palavra?

Como é óbvio eu sei que a polícia controla os sites, os fóruns, as trocas de mensagens. Não me chamem burro (nem agente, por amor de deus...isso então é de rir). Mas que eu saiba juntar pessoas a uma hora num determinado local não é proibido neste País. Ou é?

Abraço

Luta luta camarada luta :D

Polaco

Por acaso, os nomes irlandeses têm últimamente sido relacionados como mentira e escãndalo no caso da pedofília na Igreja na Irlanda e USA.
O facto de se usar um nick parecido terá a ver com alguma secreta admiração/pretensão a fazer o mesmo ?