Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Zak

Os porquistas sao mesmo do mais reles e sem escrupulos que pode haver. Dass.
Fuckin' scum of the earth.

infeh

Citação de: Monraigon em 13 de Março de 2011, 14:26
Não sei bem o que pensar sobre o tema.

Por um lado,acho que o Benfica não deve nem pode responder da mesma forma.
Por outro lado,como resolver estas coisas?
-Sofrer e fazer as coisas "by the book",reportando as coisas à justiça?E podemos confiar na justiça?

É uma questão delicada.

O problema de fazer as coisas by the book, é o sentimento de revolta de ver que by the book nada é feito. E quanto mais ignorarmos, quanto mais se sofrer na pele toda a corrupção, toda a hostilidade, um dia vai rebentar. Ninguém aguenta ser mal tratado, gozado, e continuar a jogar by the book durante anos a fio.

Eu honestamente prefiro 'fogos' pequeninos, do que de um momento para o outro haver um fogo gigante e consumir tudo. Parar e olhar é coisa que já vimos que aqueles porcos não vão fazer. Até violência contra alguém que acharam que era o tripulha já incitaram, e se o apanharem na rua, tenho pena do rapaz.

cernache1

Citação de: Polaco em 13 de Março de 2011, 14:42
Por acaso, os nomes irlandeses têm últimamente sido relacionados como mentira e escãndalo no caso da pedofília na Igreja na Irlanda e USA.
O facto de se usar um nick parecido terá a ver com alguma secreta admiração/pretensão a fazer o mesmo ?

Tamanha estupidez !!! Não tens alguma vergonha ?

playerfoxinot

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:39
Deixemos de falar tanto ! Actos concretos precisam-se. No jogo da Taça na Luz não vou admitir à minha volta ver um cachecol de porco. Deixemos de ser educados quando os outros nem animais são.

Não sejas tolinho, se for uma criança ou uma família, não creio que te vas armar aos cágados ou vais?

cernache1

Citação de: playerfoxinot em 13 de Março de 2011, 14:46
Deixemos de falar tanto ! Actos concretos precisam-se. No jogo da Taça na Luz não vou admitir à minha volta ver um cachecol de porco. Deixemos de ser educados quando os outros nem animais são.

Não sejas tolinho, se for uma criança ou uma família, não creio que te vas armar aos cágados ou vais?

Vou de certeza. Uma criança não vai sozinha logo implico com quem o acompanhar.

SempreSLB

Não há dúvida que a única culpa é do Rui Gomes da Silva que não tem nada que ter nascido no Porto, não tem nada que ter um escritório no Porto, não tem nada que frequentar um restaurante no Porto, nem tem nada que ser dirigente do clube com mais sócios no mundo.  Tudo isto foi só para provocar os porkos inocentes e para vir para os jornais armar-se em vítima para ganhar protagonismo com "palhaçadas" encenadas.

Toda a gente sabe que não se passou nada como, alíás, é normal acontecer.
Vocês vêm isto ser falado nas Tvs e jornais ?
Só as notícias do AVB a dizer que não viu nada e do porko mor a dizer que é tudo uma palhaçada, portanto esta é a verdade.

Sou contra violências mas parece que começa a estar na altura de mostrarmos que se é assim que querem também sabemos como agir.
É que, de qualquer maneira, nós é que somos sempre os maus da fita.
Já que temos a fama devemos também tirar algum proveito e colocá-los bem amordaçados no cantinho deles.

infeh

O problema é mesmo esse, crianças e famílias deviam ter o respeito de nem sequer ir para o meio com cachecóis. Se o querem essa 'fraternidade', tem que a haver no cagon, não há ? Aqui também passa a não haver, seja quem for. Há que vincar que não estamos aqui para ser comidos, se nos fazem 8, respondemos com 8. Mas respondemos!

cernache1

Citação de: SempreSLB em 13 de Março de 2011, 14:48
Não há dúvida que a única culpa é do Rui Gomes da Silva que não tem nada que ter nascido no Porto, não tem nada que ter um escritório no Porto, não tem nada que frequentar um restaurante no Porto, nem tem nada que ser dirigente do clube com mais sócios no mundo.  Tudo isto foi só para provocar os porkos inocentes e para vir para os jornais armar-se em vítima para ganhar protagonismo com "palhaçadas" encenadas.

Só as notícias do AVB a dizer que não viu nada e do porko mor a dizer que é tudo uma palhaçada, portanto esta é a verdade.

Sou contra violências mas parece que começa a estar na altura de mostrarmos que se é assim que querem também sabemos como agir.
Já que temos a fama devemos também tirar algum proveito e colocá-los bem amordaçados no cantinho deles.

1entremilhoes

Esses valentões dos Macacos e amigos podem-se apresentar de saco às costas no Afeganistão, isso é que é para homens.

cernache1

Citação de: infeh em 13 de Março de 2011, 14:48

O problema é mesmo esse, crianças e famílias deviam ter o respeito de nem sequer ir para o meio com cachecóis. Se o querem essa 'fraternidade', tem que a haver no cagon, não há ? Aqui também passa a não haver, seja quem for. Há que vincar que não estamos aqui para ser comidos, se nos fazem 8, respondemos com 8. Mas respondemos!

Isso !

cernache1

Citação de: 1entremilhoes em 13 de Março de 2011, 14:49
Esses valentões dos Macacos e amigos podem-se apresentar de saco às costas no Afeganistão, isso é que é para homens.

Guerra legitima é guerra de resistência.

gaucho

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:47

Vou de certeza. Uma criança não vai sozinha logo implico com quem o acompanhar.
Aqui à uns 4 anos atras foi ao dragão e fiquei com uns amigos no meio dos portistas e assisti a uma cena de uma criança com 5 ou 6 anos a ser obrigada a tirar a camisola do benfica e só não caiu porrada porque protegemos o pai e a criança e saimos para outro lugar escoltados pela PSP.
Nunca mais fui ver o benfica ao dragão.

loftarasa

Acabei de ver a palhaçada de ontem do flatulento. "Somos Lampiões Bola", "Palahaçada", "Burros", etc etc.
Para mim é claro como água que ele está desejoso de violência por parte de adeptos benfiquistas para fazer a campanha do "afinal quem é violento", "apesar da intimidação no Dragão nunca houve feridos" (claro...), etc etc.
Faça-se a vontade do senhor! "Quem não sente não é bom pai de família"...

F1

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 14:49
Citação de: SempreSLB em 13 de Março de 2011, 14:48

Querem maior prova de que os eventos aconteceram tal e qual como o relatado, do que o que vem escrito e visionado pelas gentes desse clube?
O esforço que está a ser feito para descridibilizar a situação, os insultos, as palavras de "alegação", etc, etc, são a maior prova de que é verdade.
Numa situação em que fosse mentira, a única coisa que se ouviria dizer seria, "investiguem e prendam os criminosos" (porque eles saberiam que isso não aconteceria, se fosse mentira).
Como é verdade, a estratégia passa por descredibilizar, insultar e incentivar a violência para que eles possam justificar os actos deles. Eles estão mortinhos para que os adeptos do Benfica façam sangue para poderem ter pedras para atirar. Eles estão mesmo à espera disso. Deviam era aproveitar e gozar com aquela gente. No jogo, passar as escutas antes e durante o jogo (se for legal) se não for, arranjem um scketch com isso e passem.

Arranjem tarjas com os podres e mostrem em todo os estádio em todas as bancadas.
Faça-se uma manifestação que os deixe a todos a arder de raiva e os obriguem a eles a serem novamente violentos e aí a Policia de Intervenção terá de fazer o seu trabalho.

Não se vai conseguir nada com a violência a não ser dar-lhes motivos para escreverem, falarem e fazerem-nos passar pelos primitivos que eles são.

Monraigon

Citação de: infeh em 13 de Março de 2011, 14:44
Citação de: Monraigon em 13 de Março de 2011, 14:26
Não sei bem o que pensar sobre o tema.

Por um lado,acho que o Benfica não deve nem pode responder da mesma forma.
Por outro lado,como resolver estas coisas?
-Sofrer e fazer as coisas "by the book",reportando as coisas à justiça?E podemos confiar na justiça?

É uma questão delicada.

O problema de fazer as coisas by the book, é o sentimento de revolta de ver que by the book nada é feito. E quanto mais ignorarmos, quanto mais se sofrer na pele toda a corrupção, toda a hostilidade, um dia vai rebentar. Ninguém aguenta ser mal tratado, gozado, e continuar a jogar by the book durante anos a fio.

Eu honestamente prefiro 'fogos' pequeninos, do que de um momento para o outro haver um fogo gigante e consumir tudo. Parar e olhar é coisa que já vimos que aqueles porcos não vão fazer. Até violência contra alguém que acharam que era o tripulha já incitaram, e se o apanharem na rua, tenho pena do rapaz.

Compreendo. ;)

Mas assalta-me sempre a questão?Não haverá uma maneira inteligente (e "à Benfica") de acabar com esta porcaria toda?

Não estou a a dizer que há...estou apenas a "adiar" o último recurso:responder da mesma moeda.