CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

rui costa10

esperavam o qué?? nao ha rotinas de jogo entre os jogadores! bem se vê com o kardec e o aimar!

flavioslb

uezor

Citação de: dmc em 13 de Março de 2011, 21:01
Está visto que tem de haver uma revolução no plantel no fim da época...

EDIT: nos suplentes

a saida do menezes e do luis filipe tem que ser garantida.

kramxel²

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 21:08
Não percebo porque estão a dizer que o Airton tem estado mal

x2

Para mim foi dos melhores.

PattyBrooks

Citação de: Begpr em 13 de Março de 2011, 21:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2011, 21:06
Citação de: Begpr em 13 de Março de 2011, 21:05
Kardec e Airton, grandes desilusões.

Esperava muito mais destes dois.

Franco Jara está a ser uma boa surpresa. Que continue assim.

Airton foi o melhor do Benfica na primeira parte
Se calhar estou a ser injusto, mas do pouco que reparei nele vi passes ridiculos.

O Airton tem estado bem a segurar o meio-campo, mal a distribuir... mas a culpa também não é dele, não é suposto ser ele a fazê-lo mas o Aimar e as alas...

Joao_ab3

vrtds

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Março de 2011, 21:07
jogo pobrezinho...com esta equipa não seria de esperar outra coisa. Luis Filipe, E Menezes não sei o que é que ainda fazem no Benfica...kardec idém.  Mas o que me lixa mesmo é ver o Airton...ja estive mais convencido que este era o substituto natural do Javi...a jogar assim nem no portimonense dass
alguns desses jogadores deviam ser emprestado e depois logo se via... falta rotina de jogo...
o airton tb ja me convenceu mais... mas como passa mais tempo no banco do que a jogar, não digo mais..

JPSilva

Toda a gente quer rotaçao mas depois tao aqui a queixar-se do resultado, ou querem uma coisa ou querem outra, é que nao se fazem milagres.

ela é benfiquista

Citação de: LibetiNNe em 13 de Março de 2011, 21:06
espero ver alguns minutos do nuno gomes... há uma falta de classe gritante em campo.

................................

ChEsTeR

weldon por menezes e mais tarde fernandez por carole/peixoto

aquaris

O plantel esta mal construido. Falta jogadores com velocidade para jogar pelas alas. Hoje isso é visivel!

Covenant

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 21:09
Citação de: Chefe em 13 de Março de 2011, 21:08
Não percebo porque estão a dizer que o Airton tem estado mal

x2

Para mim foi dos melhores.

Same here.

Luís Filipe sairá e chegará o Wass, é garantido. O LF acaba contrato...

nidense

O que me irrita é 45 minutos cntra o ultimo e oportunidades de golo 0

ttart

O jogo está a ser mau mas não tanto como pintam. Estamos com uma equipa que se não fossem as circunstâncias actuais nunca na vida jogaria junta. Por acréscimo uma equipa sem entrosamento nenhum está apanhar com um autocarro pela frente. Não me digam que estavam à espera de um jogo com ritmo alucinante cheio de jogadas fabulosas.

alfredo

Citação de: nidense em 13 de Março de 2011, 21:08
Muito mal JJ, onze ridiculo, 4 dias nã chega para recuperar?
Vão brincar com o cralho

nao chegam, nao. com 2 meses a jogar dois jogos por semana, esta no tempo de deixar descansar os titulares...