Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

Este é daqueles que se o jogo nos estiver a correr de feição...cumpre, se começar a correr mal...é um desastre autentico. Vê-se que é um jogador mentalmente fraco, quando a equipa mais precisa que tudo corra bem é quando ele mais falha. Espero que seja a sua ultima época de águia ao peito.

Ghost.Of.Red

Outra bota....

Mais um que devia pagar p/jogar no Benfica..

Tommytukamoto

Nao tinha lugar no meu Portimonense

Bekambol

Citação de: Royal_Flush em 14 de Março de 2011, 08:04
O Peixoto ao lado do Luis Filipe é uma estrela.

Mas é bom que seja respeitado, dá o pouco que tem e faz o seu trabalho. Está no Benfica porque o contrataram.

Espero que saia no final da época e desejo-lhe muita sorte para onde for.

Que ele não tem grandes qualidades técnicas e de velocidade e de voluntarismo expontâneo é uma realidade, no entanto sabe colocar-se e ocupar o seu lugar tácticamente quando joga, mas claro, concordo, não chega para este nosso glorioso S.L.Benfica....

sammer

É esforçado, tenta... Mas não chega.

darkwolf

Repito o que disse no outro dia:

WHY GOD ? WHY ?

kitnoce

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Março de 2011, 10:53

Mas é bom que seja respeitado, dá o pouco que tem e faz o seu trabalho. Está no Benfica porque o contrataram.

Que ele não tem grandes qualidades técnicas e de velocidade e de voluntarismo expontâneo é uma realidade, no entanto sabe colocar-se e ocupar o seu lugar tácticamente quando joga, mas claro, concordo, não chega para este nosso glorioso S.L.Benfica....

Ontem fiquei pasmado quando ele chegou a tempo para cortar um lance, em carrinho... obrigado Luis Filipe, não dàs mais que isto mas nunca te ouvimos falar mal, dàs o que tens e pronto...segue a tua vida.

Vibe

O Bruno Gaspar dos juniores é melhor que este...

slb adicted

Citação de: nietzsche em 14 de Março de 2011, 09:03
nem acredito no que estou a ler, o luis filipe é mau demais, é dos piores jogadores dos ultimos 5/10 anos que vi por aqui. é profissional? sim até acho que sim, mas eu tambem sou profissional e não jogo no benfica nem sou médico, porque não tenho competência para isso. Ontem nem profissional o achei, uma data de lances que ele perdia e nem sequer corria para tentar recuperar a bola. Não o assobio, como não assobio ninguem, mas só tem um caminho, rua. O peixoto ao pé deste parece um coentrão ou bale.
é isso tudo! não sei como dizem que é alternativa, é tão mau.

darkwolf

Citação de: Vibe em 14 de Março de 2011, 10:56

O Bruno Gaspar dos juniores é melhor que este...

Não duvides. O Bruno é rápido, raçudo e com grande potencial.

luis___alex

não é um grande jogador? não
mas é um grande profissional
e por isso merece ser muitissimo mais respeitado que muitas pseudo estrelas que andam pelo plantel

QUEM DÁ O QUE TEM A MAIS NÃO É OBRIGADO

slbenfever

Nada de novo, uma nódoa completa nem para um clube que tenta a manutenção servia. Qualquer junior fazia melhor figura.

Rendufas

Péssimo, horrivel, como já se sabia...

LFVL

Acaba contrato este ano, certo?

Pedro10

Citação de: luis___alex em 14 de Março de 2011, 11:07
não é um grande jogador? não
mas é um grande profissional
e por isso merece ser muitissimo mais respeitado que muitas pseudo estrelas que andam pelo plantel

QUEM DÁ O QUE TEM A MAIS NÃO É OBRIGADO
x2