Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

joase

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:28
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:25
Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:23
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:16
O RGS deveria saber mais do que fala e ter mais argumentos.
Com toda a legitimidade o lagarto que lá está (eu até simpatizo com ele) falou do caso verylight. Repito é legítmo falar nisso e para além disso é condenável. Mas e porque existe sempre um mas, o RGS deveria responder logo de imediato que no último Benfica Sporting também foi disparado um verylight da bancada dos verdes. Infelizmente repito.
Mas é como diz o fffernas, parece que os gajos preparam estes programas ao pormenor. Lembra-te do andrade dos Karaokes, que quando o APV leu o texto do Jornalista espanhol, até sabia de que ano era o dito. lógico que foi assoprado da redacção, mas o certo é que eles fazem o trabalho de casa.
E a minha Tese é esta. Desde que se criou a BTV que se entregou a defesa do Benfica nos audiovisuais ao nosso canal, e quem vai para os outros canais, vai com espírito desportivo e esquece-se que os outros fazem daquilo o seu canal , o seu tempo de antena.
Confere.
Então essa do artigo do jornal foi feia. Estava mesmo á espera que o APV acabasse para responder logo.
E o momento que o apresentador arranjou para falar no comunicado do paraty, também não é inocente.
Eles próprios agem nas outras TV's como se a BTV fosse o inimigo. Agem como anti-BTV's!
Hoje? Não fiquei com essa sensação. Aliás o apresentador do "dia seguinte" (esqueci-me do nome) tenho-o como um gajo isento, ao contrário do porco Gilberto.

Redady

Citação de: G10 em 15 de Março de 2011, 00:29
se não acontecer nada.. na visita da corupção.. acho que devia-mos ir a fátima construir uma estatua de tanta bondade nossa..
se der para agendar isso pá próxima época, tipo eliminatória da taça de portugal, eu tou lá!

arfm14

Citação de: Cosme Campeão em 15 de Março de 2011, 00:29
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:28
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:26
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:25
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:22
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:21
Com toda a legitimidade o lagarto que lá está (eu até simpatizo com ele) falou do caso verylight. Repito é legítmo falar nisso e para além disso é condenável. Mas e porque existe sempre um mas, o RGS deveria responder logo de imediato que no último Benfica Sporting também foi disparado um verylight da bancada dos verdes. Infelizmente repito.

devia ter dito é que o estúpido que lançou o very-light, hoje, está preso por isso! A diferença é essa, no Porto fazem o que querem e não são punidos, por isso sentem legitimidade para fazer o que lhes bem apetece!
Ele disse isso. E também disse que quem o fez não foi premeditado. opinião que eu também tenho

Ele não disse que estava preso a pagar por isso! Não foi premeditado, mas por que raio não lançou o very-light na vertical e lançou-o com um ângulo que previsivelmente iria na direcção dos lagartos?! Eu não acredito que queria matar, mas matou e está preso e muito bem, ponto final.
Não disse ou tu não ouviste? Não digas asneiras.

Eu estava a ver o programa e não o ouvi responder dizendo que o indivíduo está preso a pagar pelo que cometeu! O que eu ouvi foi que a intenção dele não era matar ou atingir alguém, não foi premeditado, isso eu ouvi!
O que também não é mentira nenhuma...E sim,ele disse que estava preso pelo que fez!

Não vou a teimar, deve-me ter escapado. Se o disse, respondeu muito bem. Como disse a diferença é essa, cá fazem porcaria e são punidos, lá fazem o mesmo ou pior e nada lhes acontece, sentem-se impunes!

Montenegro_

Citação de: Cosme Campeão em 15 de Março de 2011, 00:26
Citação de: Just em 15 de Março de 2011, 00:09
Continuem a ser os Tótós ....

http://www.youtube.com/watch?v=zS35eZyCF1I

Bem falado
Claro que falou bem!Além do mais o ele apelar aos benfiquistas para pegarem nas armas parece-me mais no sentido figurado,pois existem muitas armas que podem ser usadas!A maior delas seria a união de TODOS os benfiquistas contra esta corja de azul mas não,quando ele fez essas declarações,o samaritano e correcto do benfiquista ainda veio criticar e dizer que eram inadmissíveis e indignas do Benfica.

Chamem-lhe armas ou o que quiserem, não se agarrem a essa expressão para tentar descredibilizar o que ele disse e muito bem.
Basta dessa posturazeca de pseudo educados e diferentes, está mais do que demonstrado ao longo destes anos que isto sem resposta não vai parar. Quem ao fim destes anos todos com isto a acontecer permanentemente ainda vem com o discurso que isto resolve com correcção e bla bla bla, só pode estar cego, ou então é como ele diz, são tótós, mansinhos e burrinhos.

Redady

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:31
Mas é como diz o fffernas, parece que os gajos preparam estes programas ao pormenor. Lembra-te do andrade dos Karaokes, que quando o APV leu o texto do Jornalista espanhol, até sabia de que ano era o dito. lógico que foi assoprado da redacção, mas o certo é que eles fazem o trabalho de casa.
E a minha Tese é esta. Desde que se criou a BTV que se entregou a defesa do Benfica nos audiovisuais ao nosso canal, e quem vai para os outros canais, vai com espírito desportivo e esquece-se que os outros fazem daquilo o seu canal , o seu tempo de antena.
Confere.
Então essa do artigo do jornal foi feia. Estava mesmo á espera que o APV acabasse para responder logo.
E o momento que o apresentador arranjou para falar no comunicado do paraty, também não é inocente.
Eles próprios agem nas outras TV's como se a BTV fosse o inimigo. Agem como anti-BTV's!
Hoje? Não fiquei com essa sensação. Aliás o apresentador do "dia seguinte" (esqueci-me do nome) tenho-o como um gajo isento, ao contrário do porco Gilberto.
Pode ser, acho que nem é o pior, vou ver a NHK do Japão que aquilo parece que tá a ficar preto! Abraço

joase

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:34
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:31
Confere.
Pode ser, acho que nem é o pior, vou ver a NHK do Japão que aquilo parece que tá a ficar preto! Abraço
Pois está
Abraço para ti tb

arfm14

Citação de: Rolha_L_Rum em 15 de Março de 2011, 00:30
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:28
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:26
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:25
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 00:22
Citação de: arfm14 em 15 de Março de 2011, 00:21

devia ter dito é que o estúpido que lançou o very-light, hoje, está preso por isso! A diferença é essa, no Porto fazem o que querem e não são punidos, por isso sentem legitimidade para fazer o que lhes bem apetece!
Ele disse isso. E também disse que quem o fez não foi premeditado. opinião que eu também tenho

Ele não disse que estava preso a pagar por isso! Não foi premeditado, mas por que raio não lançou o very-light na vertical e lançou-o com um ângulo que previsivelmente iria na direcção dos lagartos?! Eu não acredito que queria matar, mas matou e está preso e muito bem, ponto final.
Não disse ou tu não ouviste? Não digas asneiras.

Eu estava a ver o programa e não o ouvi responder dizendo que o indivíduo está preso a pagar pelo que cometeu! O que eu ouvi foi que a intenção dele não era matar ou atingir alguém, não foi premeditado, isso eu ouvi!

eu também não o ouvi dizer isso... eu até disse - Diz que o gajo que fez isso tá preso pah!!!

Exactamente, tive a mesma reacção do que tu. Sinceramente, não o ouvi dizer isso, mas pode-me ter escapado!

Rolha_L_Rum

vou gravar a repetição e depois confirmo...

arfm14

hlamar

Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:31
se não acontecer nada.. na visita da corupção.. acho que devia-mos ir a fátima construir uma estatua de tanta bondade nossa..
se der para agendar isso pá próxima época, tipo eliminatória da taça de portugal, eu tou lá!

Pois eu sou da opinião que a sapatada de luva branca seria dada se fossem recebidos sem qualquer tipo de problemas. Só assim teríamos moral para reivindicar e nos orgulharmos de não sermos da laia deles...

Montenegro_

Citação de: hlamar em 15 de Março de 2011, 01:20
Citação de: Redady em 15 de Março de 2011, 00:31

Pois eu sou da opinião que a sapatada de luva branca seria dada se fossem recebidos sem qualquer tipo de problemas. Só assim teríamos moral para reivindicar e nos orgulharmos de não sermos da laia deles...

Por amor de Deus, essas sapatadas de luva branca á anos que já são dadas e está mais que visto que não tem resultados. E já agora isso servia para quê? Para termos legitimidade para reivindicar? Mas reivindicar junto de quem? Será que ainda não chegaram à conclusão que quem de direito e que reivindicamos à muito tempo não faz nada, por isso isto só irá parar no dia em que formos iguais.

CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UM CLIMA DE ÓDIO AO FCP!!!

PedroMantorras

sardao

Citação de: PedroMantorras em 15 de Março de 2011, 01:32
Há mais vida para além do futebol...

Ora aí está uma frase que é verdade. Temos que nos lembrar disso ou vamos morrer todos novos por causa dos nervos  :crazy2:

ASMor

o problema é que quando nos agirmos como eles vão chover multas e castigos contra nos.

FUTURO PRESIDENTE

o RGS disse ao suino: e o que aconteceu ao tipo que atirou o very light??? e a seguir ia dizer que foi condenado e está preso mas como é habitual o suino quando nao lhe interessa a conversa do RGS interrompe e começa logo com as cantigas dele e o assunto acabou por ficar por ali