Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: magic_maker em 15 de Março de 2011, 10:45
Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2011, 10:42
Não condeno quem se encolhe face a situações de violência física. É muito fácil sermos todos "rambos" na net, mas no momento em que eu sentisse a minha - mas acima de tudo a da minha família - pensaria 2 vezes se valeria a pena continuar. Infelizmente até no actual Benfica há repressões a quem queira ir contra o status quo, quanto mais no futebol português em geral.

A questão é mesmo essa, é assim que funciona um clima de terror, e durante anos isso tem dado frutos, centenas de protagonistas do nosso futebol sabem milhares de histórias dos corruptos, têm mesmo provas de várias situações, mas achas que iam meter a vidinha deles e da família em risco ??
Este método funciona melhor que qualquer outra coisa.

Eu sei, por isso é que tentam copiá-lo na Luz, lamentavelmente.

Sirgor

Também sei o que é sr agredido por causa do futebol,e lamentavelmente,foi em nossa casa.

No tempo em que Vale e Azevedo era deus sol para todos,em que tudo o que fazia era acima de qualquer dúvida,ainda fui dos que ia às assembleias protestar.

Levei pontapés nas costas,pedradas,socos...e nunca sequer soube de quem vieram,foi sempre pelas costas.

peta

Citação de: darkwolf em 15 de Março de 2011, 10:44
Citação de: Trezeguet em 15 de Março de 2011, 10:36
se a queixa foi apresentada já querem façam o quê?enfim mais 1 vez critica-se por criticar

O RGS disse que tem 6 meses para apresentar queixa.

decorre da lei.

Redady

Citação de: Sirgor em 15 de Março de 2011, 10:55
Também sei o que é sr agredido por causa do futebol,e lamentavelmente,foi em nossa casa.

No tempo em que Vale e Azevedo era deus sol para todos,em que tudo o que fazia era acima de qualquer dúvida,ainda fui dos que ia às assembleias protestar.

Levei pontapés nas costas,pedradas,socos...e nunca sequer soube de quem vieram,foi sempre pelas costas.
Então fomos dois, mas eu por acaso sabia que eram os seguranças do Vale.

fffernas

Vamos ver no futuro mas quer-me parecer que o "objectivo" das agressões porkistas resultaram em pleno....ontem que por curiosidade vi o "dia seguinte" que já não assistia faz tempo e foi perceptível um Rui gomes da silva mais manso a ser completamente engolido pela lata descomunal do porko aguiar ainda por cima com uma estratégia de comportamento no programa já deveras conhecida mas que pelos vistos os representantes do Benfica não encontram antidoto para ele...uma lástima.

joase

Citação de: fffernas em 15 de Março de 2011, 11:26
Vamos ver no futuro mas quer-me parecer que o "objectivo" das agressões porkistas resultaram em pleno....ontem que por curiosidade vi o "dia seguinte" que já não assistia faz tempo e foi perceptível um Rui gomes da silva mais manso a ser completamente engolido pela lata descomunal do porko aguiar ainda por cima com uma estratégia de comportamento no programa já deveras conhecida mas que pelos vistos os representantes do Benfica não encontram antidoto para ele...uma lástima.
O RGS tem 20 e tal anos como político o Alguidar tem 20 e tal de futebolices.
Estavas à espera de milagres???

darkwolf

Com tanta falta de argumentos e de capacidade de resposta eis um advogado que nunca escolheria para me defender.

Sirgor

Só me parece haver uma solução para isto:

Ganhar,uma equipa assustadora,que não dê chances,brilhar no estrangeiro,e manter a postura "à Benfica".

Na sombra,ir trabalhando para mudar o poder no futebol em Portugal.

fffernas

Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 11:28
Milagres nem por isso...mas um benfiquista que não se importe de ser idiota durante hora e meia num programa idiota com comentadores idiotas e um moderador conivente..um benfiquista que não tivesse pápas na lingua, com a lição bem estudada e que não deixá-se o porko monopolizar o programa...penso que não é pedir muito e nem é preciso ser o supra-sumo da barbatana.

hcc

Citação de: fffernas em 15 de Março de 2011, 11:49
Citação de: joase em 15 de Março de 2011, 11:28
Milagres nem por isso...mas um benfiquista que não se importe de ser idiota durante hora e meia num programa idiota com comentadores idiotas e um moderador conivente..um benfiquista que não tivesse pápas na lingua, com a lição bem estudada e que não deixá-se o porko monopolizar o programa...penso que não é pedir muito e nem é preciso ser o supra-sumo da barbatana.
A minha opinião é: não participar.
Só serve para limpar as xistrices, benquerencices, agressões etc.
O porko berra sempre mais alto.

Mickey_Mouse

Citação de: Rui Costa em 15 de Março de 2011, 10:26
Pior do que a triste prestação do Rui Gomes da Silva, só a imagem que deixou transparecer sobre a agressão de que foi vitima.

Depois de tudo o que foi dito sobre o episódio, muito gente estava a imaginar o pior. Ou, olhando para as palavras usadas para descrever a agressão, poderia-se imaginar sequelas bem mais graves. Afinal, o homem aparece num programa tv descomplexado e sem sequelas físicas aparentes. A conclusão para os sportinguistas e portistas será só uma: o homem exagerou por completo o que se passou para se servir disso como arma de arremesso contra o fc porto. E assim se arruma completamente com um caso, a agressão em si deixa de contar para deixarem a sensação que apenas têm o objectivo de atingir os outros.

Mais uma vez, pessoas no Benfica mostraram não saber abordar os casos. Como sempre, isto ainda se vira contra o clube. Pensam ter toda a moralidade para falar dos outros, e depois parecem crianças quando abordam os assuntos. Como crianças porque como elas são egocêntricas; pensam que o que dizem tem valor absoluto e que a maneira com que vêem as coisas é que é a que vale. O RGS foi ontem o melhor exemplo disso, tentou sempre levar o assunto para a impunidade do fc porto e que só eles é que são os vilões. Depois leva com os colaços e verylights... E pior, ainda desvaloriza. Moralidade? Perde-a toda. Outro exemplo é o famoso boicote. Tanto falaram, tanta mudança que isso ia proporcionar e... nada. Exemplos não faltariam.

Talvez (estes senhores benfiquistas que participam nestes programas) ainda não perceberam que falar para os adeptos do seu clube não serve para nada. Defender o Benfica não é falar para os seus próprios adeptos. Agradar aos benfiquistas não faz com que o Benfica seja melhor defendido. Não são estes os adeptos que é preciso convencer, são precisamente os outros. São esses que é preciso calar e levar a que questionem a sua maneira de pensar.

Sem duvida, ele não apresentou queixa à policia e apareceu na capa de um jornal. Logo isto parece-me mal, especialmente como referi aqui já um par de vezes porque se trata de alguém que já foi ministro deste país, é jurista e militante de um partido e dá-nos estes exemplos. Tentou usar a situação para ganhar algum protagonismo junto de Benfiquistas especialmente, apresentado-se como "mártir". A história está tão mal contada com diferentes versões... desde um estalo a agressão bárbara, já li de tudo.

Ontem falhou inacreditavelmente em de forma que poderia ser até bastante leve responder ou confrontar o Aguiar com as declarações do seu presidente...

Mais grave, claro está é a agressão em si. No entanto, estamos aqui a discutir um representante do clube. Como foi referido, se ele não queria falar de um caso da vida pessoal, certamente que o mesmo não teria aparecido na capa de um jornal e se permitiu que tal acontecesse então que os tivesse mesmo no sítio e fosse em frente.

Não acho que a agressão o afectou em termos da prestação no programa, simplesmente ele não tem muita capacidade para o mesmo, talvez por falta de experiência, o facto é que o Aguiar anda no futebol e naqueles programas há imenso tempo e lembra-se de tudo e mais alguma coisa.

Ainda assim ele é capaz de ser melhor do que o Cervan...  dos comentadores Benfiquistas na tv, o Dr. Seara deve ser o nosso melhor representante, mesmo sem ser o ideal, pelo menos não dá tantos tiros no pé como os outros dois, na minha opinião.

BC!

Nestes ultimos dias este tópico passou de 60 páginas para o dobro... let´s go new president!!

zerocool

Este homem não tem fibra nenhuma, pois ontem teve uma oportunidade de ouro para calar o Aguiar e quem teve calado foi ele.
Irrita-me gajos que vão para programas destes e não sabem minimamente o que vão dizer...
Está farto de levar com a história do very light no jamor, mas n sabe dizer que o acontecimento mais sangrento na história do futebol português dos ultimos 25 anos, se passou em alvalade com a história do varandim, em morreram 3 juves e que só não morreram mais pq o médico do porto os socorreu enquanto levava com pedras dos adeptos do sporting.
É um anjinho (como mtos outros que se pavoneiam pela nossa direcção) e que de história do futebol português sabe 0!!!!!!

Bial

Perdeu uma oportunidade de ouro de na TV descrever o corrupto como ele é: corrupto e sem uma ponta de moral para o que quer que seja.
Se ontem tivesse tomates de confrontar o alguidar com as palavras do corrupto seria lindo pois ou o alguidar assumiria que o corrupto é um grande filho da put* ou então o alguidar demonstraria a merda de pessoa que é.
Fosse o RGS tão bom a defender o Benfica como é a defender o "presidente" e tinhamos um digno representante

redmaster

O que adianta só nos queixarmos na internet? Já são décadas, de roubos, de humilhações, agressões e nós sem nada fazermos. Podemos ter grandes equipas que só iremos ganhar campeonatos de 5 em 5 anos, e se o sistema estiver interessado em desviar atenções. Não há ninguém que queira iniciar um movimento para tomar medidas? Mas não podemos ser só nós, precisamos que todos os adeptos do futebol se unam, precisamos que a malta do Sporting veja que o inimigo está no norte.