LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

cernache1

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2011, 14:25
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2011, 14:24
200 páginas antes do apito inicial? :huh:

Pelo menos mais 20 só a comentar-se a moldura humana.

Era normal no ano passado ! Muito bom sinal !

parras_bs

Citação de: cernache1 em 17 de Março de 2011, 14:27
Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2011, 14:25
Citação de: Red Eyes em 17 de Março de 2011, 14:24
200 páginas antes do apito inicial? :huh:

Pelo menos mais 20 só a comentar-se a moldura humana.

Era normal no ano passado ! Muito bom sinal !
Só demonstra que os Benfiquistas estão com muitas esperanças nesta competição

Centrix

Encham-me de orgulho hoje rapazes.

Saio às 17h45 das aulas é logo com um monte de gente da turma para o café para apoiar ao longe o glorioso, RUMO A DUBLIN!

amlslb

A preparar a "a indisposição impeditiva para trabalhar  normalmente " que se dará por volta das 17 h !  ;D

Tapion

Acho que nem no ano passado existia tanta ansiedade por chegar cada vez mais longe nesta competição, penso que era por estarmos bastante concentrados no campeonato.

Mas esta competição é uma competição bastante dura de roer, portanto é jogo a jogo.

hugo1904

Vamos campeões!Eu quero ir à Luz,nos quartos-de-final.Estive na Luz nos oitavos,nos 16-avos...

BC

Puxem pelo Benfica, benfiquistas... do primeiro ao último minuto sempre a cantar pelo Benfica. Assim, será meio caminho para a conquista da vitória. :)

luis.live

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hugo1904 em 17 de Março de 2011, 14:43
Vamos campeões!Eu quero ir à Luz,nos quartos-de-final.Estive na Luz nos oitavos,nos 16-avos...

Quero estar em Dublin, no dia 18 de Maio.

riky01

Denim

Acredito piamente na passagem hoje! Não equaciono outro cenário!
Ainda por cima com o apoio que vamos ter! :yeh: