Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rucanet

As exibições do Saviola estão a pedir banco.  ::bater::

ZeemanSLB

Citação de: JNF em 18 de Março de 2011, 11:37
Eu acho piada ao malhanço que faziam ao Nuno Gomes, comparado com os paninhos quentes que este menino tem.
Pelo que vejo por aqui hão-de lá chegar... A questão é que este anda em baixo há uns meses, e o Nuno Gomes andou anos assim...

Far(away)

A grande desilusão da época...

Underscore

Não sei o que se passa com ele... Muito muito muito em baixo de forma... Tenho pena, mas o Jara está a merecer mais o lugar do que ele.... Nem que seja a entrar ao intervalo ou assim....

mar_vivo

Tem estado irreconhecível. JJ deve acreditar que saia da cartola e resolva, mas tem estado miserável.

JNF

Citação de: ZeemanSLB em 18 de Março de 2011, 12:54
Eu acho piada ao malhanço que faziam ao Nuno Gomes, comparado com os paninhos quentes que este menino tem.
Pelo que vejo por aqui hão-de lá chegar... A questão é que este anda em baixo há uns meses, e o Nuno Gomes andou anos assim...
O problema do Nuno Gomes, no pós Fiorentina, foi a finalização, nunca foi um problema de "jogar à bola". Saviola, neste momento, não faz nem uma nem outra coisa. Zero absoluto.

ZeemanSLB

Citação de: JNF em 18 de Março de 2011, 12:57
O problema do Nuno Gomes, no pós Fiorentina, foi a finalização, nunca foi um problema de "jogar à bola". Saviola, neste momento, não faz nem uma nem outra coisa. Zero absoluto.
Há-de recuperar, eu acredito... Se agora até o Nuno Gomes é o melhor avançado do plantel para alguns adeptos pode ser que este também volte a cair nas graças quando for ao banco (e voltar a jogar o que jogava).

Marafado

Está mesmo muito mal. Muito desinspirado e alheado do futebol da equipa.

Não sei se de momento não apostaria no Peixoto ou no Jara deslocando o Gaitan para o lado do Cardozo, que por sua vez também não está muito melhor.

JNF

Citação de: ZeemanSLB em 18 de Março de 2011, 12:59
Citação de: JNF em 18 de Março de 2011, 12:57
Há-de recuperar, eu acredito... Se agora até o Nuno Gomes é o melhor avançado do plantel para alguns adeptos pode ser que este também volte a cair nas graças quando for ao banco (e voltar a jogar o que jogava).
Assim espero.

Spider1502

Saviola, onde andas?! Precisamos de ti na máxima força! Podes fazer melhor!

O Saviola tem estado apagado! Não tem feito a diferença! Espero que seja só uma fase  e que passe rápido!

SLB semper fidelis

Estás aqui estás no banco, a jogares assim e da forma que o Jara tem entrado não me admirava nada.

cris_gomes

Ele ontem ainda estava com  a "pinga"... a ver vamos se atina... já tem idade e experiencia para isso... e que guarde as mocas e as festas para os 33 anos...

MeScAlIn

Do mau momento do Saviola recente-se o Cardozo, com falta de golos  >:(

Juvelacio

Apenas é titular pelo estatuto e pelos jogos da época passada. O jogador mais inteligente do futebol português nas últimas épocas mas que já merecia uma ida ao banco.

infeh

Pago a peso de ouro para nem cobre valer nesta época. A melhorar, e muito, se não a próxima época é a ultima.