TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Red Men

Bailey

Citação de: Aspirina em 19 de Março de 2011, 14:37
O Jorge Costa, infelizmente, se não morreu irá morrer a breve prazo, já que é VERDADE que é portador de cancro no pâncreas.
Não é nenhum boato.
Ele tem uma casa numa praia aqui no Norte e aqui toda a gente fala no assunto.

Com todo o respeito espero que saibas mesmo do que falas, porque não gosto de brincadeiras nem de rumores destas coisas.

E a ser verdade algo de estranho se passa, com jogadores e ex-jogadores ultimamente a serem afligidos por tumores, como foi o caso agora do Abidal

Pedro Neto

As pessoas que difundiram esse boato vão ser todas amareladas.
Tenham decência.

Di Nes

Isai@sReis

Citação de: Mr_Ben em 19 de Março de 2011, 10:16
esse José Augusto Marques é q  desconfio muito k seja do Benfica...pelo q tenho ouvido dele, é um ANTI de primeira marca!

Posso garantir-vos, pois sei de fonte segura, que o José Augusto Marques é do Belenenses.

Red Men

Citação de: Isaias2 em 19 de Março de 2011, 15:03
esse José Augusto Marques é q  desconfio muito k seja do Benfica...pelo q tenho ouvido dele, é um ANTI de primeira marca!

Posso garantir-vos, pois sei de fonte segura, que o José Augusto Marques é do Belenenses.

Qual deles, o que joga de azul ou o que joga com aquelas cores amarelo-esverdeado...?
É que o 2º sofre mais da azia.

barts

A cena do Jorge Costa não tem nada a ver com problemas de saúde, pelo que eu soube ele andou metido com a mulher do Berger, algo que foi até referido por Rui Santos mas sem referir os nomes obviamente. E depois também saiu na imprensa que a mulher lhe exigiu que deixasse o futebol como única forma de salvar o casamento...

Rawkzter

Citação de: giovanella em 19 de Março de 2011, 14:36
Citação de: Rawkzter em 19 de Março de 2011, 14:34
O J. Costa não morreu. É boato e posso dizer-vos quem o iniciou. Chama-se Pedro Coelho e trabalha nos arquivos da Liga.
isso é outro boato ;D

Não, não é. É um conhecido meu (não lhe chamo amigo porque para mim tem um significado maior) e SEI do que estou a falar. Ainda ontem estivemos a falar sobre isso no Rolhas e Rótulos - Winehouse. Volto a dizer, a pessoa que começou esse boato chama-se Pedro Coelho, é de Guimarães e trabalha nos arquivos da Liga como Gestor de Informação/Gestor de Conteúdos web. Curiosamente o gajo é portista ferrenho (se calhar não, pois trabalha na liga).

Isai@sReis

Citação de: Red Men em 19 de Março de 2011, 15:08
Citação de: Isaias2 em 19 de Março de 2011, 15:03

Qual deles, o que joga de azul ou o que joga com aquelas cores amarelo-esverdeado...?
É que o 2º sofre mais da azia.

O que desceu no ano passado á Liga Orangina ;D

diabo maiato

A crónica de ontem do Rui (Fui) Moreira em "A Bola" é de um descaramento, mentira, desonestidade intelectual, promiscuidade nojenta que até espanta!!!Mesmo escrita por um porkista!!!!!!!!

janete94

Alguém me pode esclarecer o que vai mudar com estes novos estatutos?

barts

Citação de: Begpr em 19 de Março de 2011, 16:21
Alguém me pode esclarecer o que vai mudar com estes novos estatutos?

Pelo que eu fui entendendo a arbitragem e a disciplina passam para a federação e os votos passam a ser iguais entre as associações de futebol, ou seja uma associação, um voto e não como agora que umas têm mais votos que outras...

Acho que é isto mas não tenho a certeza...