TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

benficaslb1

Citação de: barts em 19 de Março de 2011, 16:24
Citação de: Begpr em 19 de Março de 2011, 16:21
Alguém me pode esclarecer o que vai mudar com estes novos estatutos?

Pelo que eu fui entendendo a arbitragem e a disciplina passam para a federação e os votos passam a ser iguais entre as associações de futebol, ou seja uma associação, um voto e não como agora que umas têm mais votos que outras...

Acho que é isto mas não tenho a certeza...

Exacto e a arbitragem e a disciplina passam para a federação logo passam a ficar sediadas em Lisboa o que só por si já é um ponto positivo que fica mais livre dos senhores lá de cima

tjbc

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2011, 16:41

Pelo que eu fui entendendo a arbitragem e a disciplina passam para a federação e os votos passam a ser iguais entre as associações de futebol, ou seja uma associação, um voto e não como agora que umas têm mais votos que outras...

Exacto e a arbitragem e a disciplina passam para a federação logo passam a ficar sediadas em Lisboa o que só por si já é um ponto positivo que fica mais livre dos senhores lá de cima
pois, por isso é que a mafia já começa a movimentar-se para meter um dos seus na federação...

benficaslb1

Citação de: tjbc em 19 de Março de 2011, 16:46
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2011, 16:41

pois, por isso é que a mafia já começa a movimentar-se para meter um dos seus na federação...

Mesmo assim é mais complicado.

Aspirina

Fernando Seara tem mais hipóteses agora de ser eleito Presidente da Federação.

Redady

Citação de: diabo maiato em 19 de Março de 2011, 16:10
A crónica de ontem do Rui (Fui) Moreira em "A Bola" é de um descaramento, mentira, desonestidade intelectual, promiscuidade nojenta que até espanta!!!Mesmo escrita por um porkista!!!!!!!!
Não me podes enviar??

Redady

Citação de: Redady em 19 de Março de 2011, 17:24
A crónica de ontem do Rui (Fui) Moreira em "A Bola" é de um descaramento, mentira, desonestidade intelectual, promiscuidade nojenta que até espanta!!!Mesmo escrita por um porkista!!!!!!!!
Não me podes enviar??
Não é necessário, porque já li.
Mais do mesmo.

vrtds

Citação de: Redady em 19 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Redady em 19 de Março de 2011, 17:24
Não me podes enviar??
Não é necessário, porque já li.
Mais do mesmo.
louvo a vossa paciencia para lerem lixo...

Red Men

Nos jogos dos osgas, o comentadores são outra loiça, tanto nojo. Dasssssssssssssss
Vou ver a telenovela da sic, pelo menos mete gajas boas.

janete94

Hmmmm.... essas novas medidas dos estatutos não me parece que vão mudar alguma coisa.

sanfinense

Citação de: Benfica-Forever em 19 de Março de 2011, 14:25
Este pilas-boas tem 13 pontos de avanço, mas ainda está com medo do Maior

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=253295

Só pode estar a gozar.

claro que e para gozar(espicacar) o pessoal.

Red Men

Citação de: Begpr em 19 de Março de 2011, 20:30
Hmmmm.... essas novas medidas dos estatutos não me parece que vão mudar alguma coisa.

O "sistema" está montado.

Com o apoio do lfv.

Redady

Ainda não estão aprovados.
foram aprovados na generalidade mas falta os 11 pontos que algumas Associações  discordam e esses estão a ser discutidos ponto por ponto, mas nada deve ficar concluído hoje, podendo arrastar-se para uma próxima AG a realizar daqui a não sei quando.

é um logro dizer que foi tudo aprovado.

sanfinense

Citação de: nsalta em 19 de Março de 2011, 16:00
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Março de 2011, 15:53
off-topic = quando e que a hora(adiantar 1 hora) muda em portugal?? este fim de semana, para o proximo??

É sempre no último domingo de Março.

"sempre" sera muito forte.

aqui tambem era e o ano passado mudou para a 1 semana de marco.

janete94

Citação de: Red Men em 19 de Março de 2011, 20:37
Citação de: Begpr em 19 de Março de 2011, 20:30

O "sistema" está montado.

Com o apoio do lfv.
É nosso dever esmagar essa gentalha. Nós somos o sustento deles. Somos nós que sustentamos os meios deles, e pena que poucos se apercebam disto.