LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

sbremoved_28739

Xato é termos de ir jogar a segunda mão smepre fora. Ja vai na terceira ronda que é assim, e fica sempre dificil sofrer como sofremos na quinta. So se fizermos grande resultado na primeira mão, mas a este nivel resultados desnivelados ja são raros.

Shoky

Citação de: AmorBenfiquista em 19 de Março de 2011, 15:59
Citação de: poliban em 19 de Março de 2011, 15:37
Citação de: AmorBenfiquista em 19 de Março de 2011, 15:31
eles são malucos no ataque ou nem por isso ?

2 melhor ataque da Europa este ano só atrás do Barcelona, mas na Liga Europa não fazem tantos golos como no campeonato.
Basta ver que eliminaram o Rangers por 1-0 nas 2 mãos e parece-me a mim que perdem mais pontos em casa do que fora.

já vi que sim, têm 71 na liga :s e agora o treinador deles a dizer que o benfica sofre muitos golos na europa, claro a nossa passagem pela champions foi deveras exemplar, o que eu me ri-a com o psv não nos marcar nem 1

A nossa Liga dos Campeões pode muito bem iludir muita gente...inclusivé treinadores e jogadores.

O treinador do PSV diz que viu o Benfica - Schalke 04.
Excelente...ele que pense que é aquilo que nós valemos e jogamos...que quando acordar...já foi co crl.

VanBasten

O Benfica tem jogado melhor fora...na Luz, só joga uma parte.

PablitoAimar

Citação de: VanBasten em 20 de Março de 2011, 00:04
P.S= Não devias tar na WC a ser apresentado?  :rir:

jase25

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2011, 23:57
Citação de: jase25 em 19 de Março de 2011, 00:53
Essa eliminatória com o Espanyol fiquei com uma azia que nem vos conto.

Apesar de sermos treinados por um nabo aquele Benfica jogava bem à bola. O Espanyol passou porque fez uma boa primeira parte em Barcelona... depois o Benfica acordou para a vida e os gajos tiveram um mijo descomunal em Lisboa.

Azia. A meia-final mesmo ali à porta.

O Espanhol passou quando o Benfica depois de marcar o 2-3 em Barcelona...e a jogar muito bem...teve de vir para trás...porque o treinador não lhe cabia um feijão no cú.
Patético...era o Nuno e o Miccoli a correr para trás com a bola na mão...com a pressa para empatar...e o loser no banco a dizer calma, calma...bora segurar a "derrota".

Bom resultado.
Lembro-me disso como se fosse ontem. O gajo a pedir "cabeça".

Loserismo ao máximo. Mas em Lisboa merecíamos ganhar... foi um azar daqueles, hmm...
à Fernando Santos.

O gajo dava azar. Se fosse o Jesus tínhamos passado, não tenho dúvidas.

O Santos é o nosso Peseiro.

nikas

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2011, 00:04
A nossa Liga dos Campeões pode muito bem iludir muita gente...inclusivé treinadores e jogadores.

Excelente...ele que pense que é aquilo que nós valemos e jogamos...que quando acordar...já foi co crl.

E não viu o Estugarda vs Benfica?

Safe

Citação de: francisco em 19 de Março de 2011, 22:32
Citação de: RedStar1982 em 19 de Março de 2011, 21:52
Citação de: BestEagle26 em 19 de Março de 2011, 21:17
desculpem pessoal... não me chamam de euforia e isso... mas estou preocupado tambem com a final sim... se lá chegar-mos vai haver bilhetes À venda para nós??  :confused:

a fase de reserva acaba na segunda... o meu pai não me quer deixar ir   :tickedoff:

tenho grande decisao pela frente... reservar agora ou esperar para ver se lá chegamos e depois rezar para ter bilhete... o problema é esse... vai haver bilhetes para os finalistas?? e vão ser postos À venda?  :confused:

Oh amigos, é claro que os bilhetes na sua maioria serão enviados para os 2 finalistas. Uma pequena parte é colocado à venda para os irlandeses, que já terminou e agora começa para adeptos "neutros". Os NOSSOS ninguém os tira.
estou a ver que terei de montar a tenda na Luz

com a segunda mão das meias-finais na Luz, se os bilhetes forem postos à venda no dia imediatamente a seguir pela manhã...sou gajo para ficar lá.

lampiao69

o benfica nesta fase se der uma parte de avanço como deu nas eliminatorias anteriores e levar um resultado de 2-1 para a segunda mao muito provavelmente vai ser eliminado pois agora qualquer equipa ja pensa em chegar a final e a brincadeira acabou

o benfica tem de ganhar em casa por 1 a 0 pelo menos se for 2 a 0 entao muito melhor e a eliminatoria esta quase garantida , o benfica vai dizer nesta primeira mao se quer realmente estar na final ou nao

AG

Citação de: PablitoAimar em 20 de Março de 2011, 00:06
Citação de: VanBasten em 20 de Março de 2011, 00:04
P.S= Não devias tar na WC a ser apresentado?  :rir:
Tá a falar via smartphone.

the.lowlight

O pessoal está a avaliar o Benfica 'cansado'. Esse tem feito os jogos possíveis....mas em breve teremos a equipa mais fresca, motivada, focada e muito apoiada. Vamos voltar a ver o bom futebol que nos deu as 18 consecutivas. É claramente notório que o menor desempenho está associado, em muito, à quebra fisica dos alas e dos avançados.

STRONG-POWER

alguém me pode dizer o onze titular do PSV? obrigado.

poliban

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Março de 2011, 00:34
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2011, 00:04

E não viu o Estugarda vs Benfica?

Espero bem que não.
Ele que veja só os da Liga dos Campeões que vai ter uma surpresa.

ASantos32

Citação de: STRONG-POWER em 20 de Março de 2011, 01:04
alguém me pode dizer o onze titular do PSV? obrigado.

4x2x3x1 com os seguintes jogadores :

Isaksson
Manolev
Marcelo
Bouma
Pieters
Hutchinson
Engelaar
Lens – 9 golos
Toivonen – 13 golos
Dzsudzsak – 15 golos
Berg – 8  golos

Vão em 1º no campeonato Holandês com 17v ( 10 - 7 ) , 7e ( 2 - 5 ) , 3d ( 2 - 1 ). ( CASA-FORA)

71 golos marcados e 26 sofridos, marcam mais na 2ª parte ( 66% )  e sofrem mais na 2ª também ( 57% ).

Melhor vitória:  PSV 10 - 0 Feyenoord
Pior Derrota:    NAC 4  - 2  PSV

Diogo Brito

Quem conhece a realidade do futebol holandês sabe que não é algo muito significativo que uma equipa tenha muitos golos marcados...
Deve ser dos campeonatos do Mundo em que pior se defende. Daí que recentemente e com o futebol moderno, não vejâmos as equipas holandesas a chegar minimamente longe nas competições europeias. Até o cepo do Afonso Alves marcou 7 golos num jogo...