LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Tapion

temos a obrigação de ganhar, tanto a psv como a braga ou kiev...Agora não depende só de talento que temos a mais e de sermos o Benfica.. é ter sorte. Qualquer equipa na europa precisa de sorte para conquistar algo na europa.

iSLBenfica

O Dzsudzsak é perigoso, mas o Maxi toma conta do recado.

MiguelRibeiro

Dzsudzsak e Lens sao muito rapidos e perigosos! de resto sao medianos! 3 suecos na equipa, eu que estou na suecia era um prazer elimina-los...

Royal_Flush

Eu acho que é uma equipa ao nível do PSG. Até em futebol penso não serem muito diferentes, visto que exploram bastante a velocidade nas alas.

Se jogarmos durante 90 minutos e concentrados poderemos praticamente arrumar a questão em casa.

Às vezes ainda tenho algum medo das nossas desconcentrações defensivas.

Nat_SLB

Citação de: força benfica em 19 de Março de 2011, 19:52
Citação de: BENFICA_BEST em 19 de Março de 2011, 19:22
Alguem tem um link para ver as principais jogadas do jogo psg-benfica mas com comentarios do canal frances w9 ( so para eu rir ) ? obrigado

ya tb cria... esses nojentos sao uma mer.... ainda bem que fui ao estadio..

Têm esse link mas é o jogo todo... com comentarios dos aziados. ;)

http://www.w9replay.fr/#/sports/europa-league/24578

Pedro84

onda vermelha

Citação de: Tapion em 19 de Março de 2011, 19:00
Eles estão confiantes e nos também. Mas o Benfica tem que jogar melhor do que jogou contra o PSG, ou melhor dizendo ser mais eficaz.

Eficaz em quê ?

Se for no ataque eu até acho que fomos eficaz...

A defender, nos dois jogos com o psg, é que tivemos muitos problemas.

cernache1

Bekambol

xeriff

eu acho que vamos passar mais esta , este PSV é muito mais fraco que nós

Bekambol

Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:36
eu acho que vamos passar mais esta , este PSV é muito mais fraco que nós

não tenho a mesma opinião...mas claro espero que consigamos passar...

JNF

Uma coisa é euforia, outra é parvoíce. Dizer que o Benfica vai passar esta eliminatória e ganhar a Liga Europa é euforia, dizer que o PSV é fraco ou banal e que vamos passar nas calmas é parvoíce.

pedromarinho

Citação de: JNF em 20 de Março de 2011, 11:02
Uma coisa é euforia, outra é parvoíce. Dizer que o Benfica vai passar esta eliminatória e ganhar a Liga Europa é euforia, dizer que o PSV é fraco ou banal e que vamos passar nas calmas é parvoíce.

Subscrevo!

Andy

O PSV tem uma boa equipa, o nosso defeito é muitas vezes deixarmo-nos levar pela emoção, e começar a dizer que vamos limpar isto e aquilo....prevejo um jogo bastante equilibrado e duro. essencial ganharmos cá.