Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Março de 2011, 11:44
tambem é assim tao bom? estive a ler os tópicos de Mora, Wass, Nolito que nunca vi a jogar e fiquei impressionado!

Este é esquerdino? é assim tao bom com 24anos no Barca B?

Bons Bons, são os jogadores q o Benfica não tem dinheiro para contratar

...pessoalmente prefiro q o Benfica invista no nolito, q pelo menos é europeu, e com 24 anos, o mais provavel é q cá uns 3 anitos, e já é por si muito bom desportivamente para estabilidade

poliban

tambem é assim tao bom? estive a ler os tópicos de Mora, Wass, Nolito que nunca vi a jogar e fiquei impressionado!

Parece que chegaste ao SB agora.
Há tanto tempo que se fala neste rapaz e ainda nem sabes se é canhoto ou direito.
Não é por mal mas faz uma buscazita neste tópico e ficas a saber.

cosmedam

Melhor jogador da segunda liga espanhola. Ainda bem que é no Barça B que ele joga e não pode subir de divisão e ainda bem que o "Barça A" tem a super equipa que tem e o Nolito não pode fazer parte daquele onze...

Ainda bem para nós, claro  ::)

cosmedam

http://www.ciberdomainh02.com/?rec_subdir=%2FPROGRAMAS%20DE%20FEBRERO%202011&dir_id=0

Minutos 21 a 27
Nolito entrevistado num programa da rádio Marca há quase um mês, calma rapaz no dia 1 de julho já podes falar à vontade. "A lo mejor hablo con un periodista sobre el Benfica... y a lo mejor digo algo y hay periodistas que lo mal interpretan"
Grande Lolo :metal:

Far(away)

Citação de: cosmedam em 20 de Março de 2011, 12:11

Melhor jogador da segunda liga espanhola. Ainda bem que é no Barça B que ele joga e não pode subir de divisão e ainda bem que o "Barça A" tem a super equipa que tem e o Nolito não pode fazer parte daquele onze...

Melhor jogador da liga adelante? Isso é uma afirmação muito discutível.

R€ny

Citação de: Far(away) em 20 de Março de 2011, 17:12

Assim de repente lembro-me do Emana...  Mas creio que pode ser considerado a grande revelação da liga

FranciscoSilva

Concordo contigo Far, mas de repente nao me ocorrem muitos jogadores na Adelante que sejam melhores que o Nolito. Gosto do Thiago Alcantara por exemplo, mas, como sempre, e muito difícil avaliar em melhor ou pior jogadores de posições distintas...

André Sousa

O Thiago dá goleada a qualquer um da Adelante. Máquina todos os dias.

cosmedam

Cada qual tem a sua opinião e é para isso que um fórum serve... mas quem acompanhar de perto a segunda divisão espanhola não terá muitas dúvidas quanto a essa afirmação.

Como muito bem disse o FranciscoSilva torna-se complicado comparar jogadores de posições diferentes mas já agora, se é assim tão discutivel para ti, diz-me lá um jogador da Liga Adelante com maior número de assistências e que não sendo ponta-de-lança tenha mais golos marcados que o Nolito..

Far(away)

Começaste por falar no melhor jogador da liga adelante, pensei que falasses de uma forma geral, não especificamente um extremo, médio ofensivo ou ponta de lança. Para mim o melhor jogador da liga adelante é o Emana do Bétis, a par do Thiago Alcantara. Se me falares em extremos, só, concordo contigo, de uma forma geral, não.

R€ny

Citação de: cosmedam em 20 de Março de 2011, 19:46

Cada qual tem a sua opinião e é para isso que um fórum serve... mas quem acompanhar de perto a segunda divisão espanhola não terá muitas dúvidas quanto a essa afirmação.

Como muito bem disse o FranciscoSilva torna-se complicado comparar jogadores de posições diferentes mas já agora, se é assim tão discutivel para ti, diz-me lá um jogador da Liga Adelante com maior número de assistências e que não sendo ponta-de-lança tenha mais golos marcados que o Nolito..

Por acaso tens 2, Emana (11 golos) e Emiliano Armenteros (15 golos) quanto a assistencias não sei...

Apesar de que com isto não quero dizer que ele não seja bom, parece-me bastante bom, e a custo zero entao... Só não o acho o melhor...

cosmedam

Emaná melhor jogador da Liga Adelante? O Emaná desta época? Gostava de saber quantos jogos do Betis já viram esta temporada para estarem a afirmar uma coisa dessas. É um jogador muitissimo irregular, capaz de fazer um grande jogo, daqueles que um gajo fica a pensar a razão pela qual ainda não está num clube de topo e logo a seguir faz um jogo péssimo, sem vontade, sem agressividade, com inúmeras perdas de bola. Melhor jogador... só se for do Betis.

Do Thiago Alcántara gosto muito, grande craque, um dos melhores desta segunda liga espanhola, sem dúvidas, mas há outros bons jogadores casos do Nauzet Alemán, Montoya, Soriano, Javi Guerra, Armenteros, Ezequiel, Bartrá, Geijo, Hugo Mallo... é difícil, mas se tivesse que escolher só um, ficava com aquele que está directamente envolvido em 23 dos 57 golos do Barça B esta época (12 golos e 11 assistências), escolhia o Nolito sem pensar duas vezes.

cosmedam

Citação de: Râ,¬ny em 20 de Março de 2011, 20:34

Por acaso tens 2, Emana (11 golos) e Emiliano Armenteros (15 golos) quanto a assistencias não sei...

Apesar de que com isto não quero dizer que ele não seja bom, parece-me bastante bom, e a custo zero entao... Só não o acho o melhor...

Emaná não, quanto ao Armenteros sim, é verdade, embora relativamente ao número de assistências fique algo aquêm, é dos meus jogadores favoritos desta temporada.

Valem igual que os outros, mas 5 desses 11 golos do Emaná são da marca de grande penalidade, ele que ainda esta jornada mandou para as núvens aquele que podia ser o seu sexto penalty desta época. O Nolito com mais cinco ou seis golos estava agora a lutar pelo troféu de melhor marcador da Liga Adelante... O Armenteros também já leva dois ou três golos de penalty, salvo erro.

André Sousa

Estar envolvido em muitos golos da equipa, não é sinónimo de ser o melhor jogador. Por essa lógica, os melhores jogadores seriam os extremos e os avançados.

O Thiago será, no futuro, um dos melhores do mundo. Tenho acompanhado a evolução dele desde os sub-17 e tem correspondido. Já é chamado à equipa principal, e sempre que lá foi, destacou-se. A nível de entendimento de jogo é perfeito. A nível técnico... Bem, acho que dispensa adjectivos. Depois, tem mais classe num pé do que todos os jogadores da Adelante juntos. Mas também é dos meus jogadores preferidos...

E já agora, antes que apareçam aí os do costume, isto não é para desvalorizar o Nolito, que espero que venha porque tem qualidade.

klik

Não percebo como não falam do Iago Falqué..... QUE craque. Só uma opinião, para mim bem melhor que o Tiago alcantara.