Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

MIRKO

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2011, 16:53
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 16:42
O M.José já tem 30 anos, é um dos jogadores revelação desta liga, o sucesso do Paços deve-se muito a ele.

Jogador revelação?

É um dos... não achas que o melhor jogador de uma equipa que está em 4º lugar, muito acima dos objectivos propostos, não é um dos jogadores revelação?

Far(away)

Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 17:11
O M.José já tem 30 anos, é um dos jogadores revelação desta liga, o sucesso do Paços deve-se muito a ele.

Jogador revelação?

É um dos... não achas que o melhor jogador de uma equipa que está em 4º lugar, muito acima dos objectivos propostos, não é um dos jogadores revelação?

Jogador revelação para mim é um jogador que apareça pela primeira vez em boa forma, de forma regular. Não penso que esse seja o caso do Manuel José, já é um jogador batido de primeira liga.

MIRKO

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2011, 17:21
Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 17:11

Jogador revelação?

Jogador revelação para mim é um jogador que apareça pela primeira vez em boa forma, de forma regular. Não penso que esse seja o caso do Manuel José, já é um jogador batido de primeira liga.

Revelação pode ser um jogador que não se espera grande coisa e se revela pela positiva e isso o M.José tem feito. Espero que não o faça hoje.

MarceloSilva@92

Não foi esse M.José que já andou pelo Cluj e pelo Setubal, é que se for, já tá mais que batido.

Far(away)

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Março de 2011, 17:35
Não foi esse M.José que já andou pelo Cluj e pelo Setubal, é que se for, já tá mais que batido.

O mesmo.

MIRKO

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Março de 2011, 17:35

Esse mesmo, este ano é praticamente sempre o melhor em campo da equipa que está em 4º lugar na liga. Está a ser a melhor época dele e do Paços.

Tiago1982

Manuel José revelação? Ao tempo que se percebeu que e´dos melhores jogadores para se ter em qualquer plantel da I Liga, excepto dos grandes.

.:VMPT:.

eu acho que é para ai o 66ª revelação da época....

46Rossi

grande Manuel José... mora aqui a 200 metros...

quando o vir vou-lhe dizer para passar aqui no serbenfiquista que tem aqui um grande fã  ;D :flagglorioso:

MIRKO

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2011, 18:27

quando o vir vou-lhe dizer para passar aqui no serbenfiquista que tem aqui um grande fã  ;D :flagglorioso:

Não é um grande fã... apenas reconheço valor ao melhor jogador de uma das equipas que está a fazer um bom campeonato... apenas isso.

46Rossi

Citação de: MIRKO em 21 de Março de 2011, 18:36
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2011, 18:27

Não é um grande fã... apenas reconheço valor ao melhor jogador de uma das equipas que está a fazer um bom campeonato... apenas isso.

e eu até concordo contigo, para mim também tem sido o melhor do Paços, pelo menos o mais regular...

foi só para entrar na brincadeira  :tonge:

Zaratustra

so passei aqui para lembrar que este merece uma verdadeira oportunidade

Far(away)

Segundo a Gazzetta dello Sport, Miguel Rosa é alvo da Lázio.

Toribas

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2011, 12:37
Segundo a Gazzetta dello Sport, Miguel Rosa é alvo da Lázio.

1 de Abril?