Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

xeriff

Citação de: nikas em 21 de Março de 2011, 23:02
Citação de: xeriff em 21 de Março de 2011, 22:59
o nuno é um goleador , é um dos maiores goleadores da história do benfica

Não digo que sejas tu Xeriff, mas muitos só vêm isso agora, e agora é que apoiam o Nuno o que é triste, muito triste...
nem sempre fui fã dele mas acho que o que lhe estão a fazer é de uma grande filha da putice , merecia jogar mais e merecia acabar a carreira no nosso clube

Tsu

Citação de: Demichel em 21 de Março de 2011, 23:04
nuno gomes eficacia 100%

não! falhou um remate imediatamente antes do 1º golo de hoje :P

Diaboli

_JoAniKA_

Stanic

Citação de: pedriouf em 21 de Março de 2011, 23:05
Pena q não te deixem terminar onde mereces Nuno ..
São opções do treinador e é pena ele não ter tomado a mesma decisão do Raúl e estar a jogar com mais regularidade.

VanBasten

Está a 3 jogos da mitica marca de 400 jogos pelo Benfica. Vai chegar ao final desta temporada como 9º melhor marcador da história do Benfica.

Mialgia De Esforco

Se sabíamos que era preciso pairar no ar a sua saída para decidir ter olhos para a baliza não tinhamos visto tanto o tempo o Nuno Gomes do passezinho para o colega e da finalização em jeitinho para não magoar o GR... Antes de ir para a fiorentina era assim, mas mais rápido... É pena que só agora se lembre como se joga à ponta-de-lança.

Diaboli

Meio_metro

Citação de: Wake Up em 21 de Março de 2011, 23:10
Citação de: pedriouf em 21 de Março de 2011, 23:05
Pena q não te deixem terminar onde mereces Nuno ..
São opções do treinador e é pena ele não ter tomado a mesma decisão do Raúl e estar a jogar com mais regularidade.
são opções. mas é um senhor. e de um Profissionalismo brutal.

EB_94_SLB

Grande Nuno!

Grande Capitão!

pedriouf

Pena também tenho q nunca tenha tido verdadeiras equipas do Benfica .. tal como com Le Saint, Poborsky e Simão Sabrosa !

MB_caniggia

Meio_metro

e deu para ver que os companheiros o respeitam tb.

JM21

GRANDE NUNO!!!  :bow2:  :bow2:  :bow2: