TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Hugocarvalhoslb

ForçadoBloqueio

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2011, 23:08
O Aguiar já vai avisando: "Quero ver para o ano qual vai ser a desculpa...."
nao e novidade nenhuma.

mais uma vez so os nossos dirigentes e que vao ser apanhados de surpresa como este ano.

Lá teremos de ser sudomizados mais uma vez. Pobre sina foda-se...

tripiatrik

Woodwaid

JJ SLB

Citação de: pjin1980 em 21 de Março de 2011, 23:10
se fosse lagarto(graças a deus q n sou), o meu voto iria claramente p abrantes mendes
o unico q gosta verdadeiramente do sporting..o unico q está ali por amor ao clube...não tem é maquina eleitoral q o acompanhe...
É verdade. Também não o conhecia mas parece-me ser uma pessoa com quem se consegue falar de futebol e rivalidades de forma natural, sem a tipica estupidez dos sapos.

Hugocarvalhoslb

GhostRider

nao e novidade nenhuma.

mais uma vez so os nossos dirigentes e que vao ser apanhados de surpresa como este ano.
Não foram!!!!!

Desde Maio que tudo estava previsto, a banca assim o determina. Este futebol tuga é completamente minado, nós sobrevivemos uns anos sem ganhar nada os porcos uma época má este ano e a coisa ficava preta.

Benfiquismo

Beduas

Citação de: JJ SLB em 21 de Março de 2011, 23:15
Citação de: pjin1980 em 21 de Março de 2011, 23:10
se fosse lagarto(graças a deus q n sou), o meu voto iria claramente p abrantes mendes
o unico q gosta verdadeiramente do sporting..o unico q está ali por amor ao clube...não tem é maquina eleitoral q o acompanhe...
É verdade. Também não o conhecia mas parece-me ser uma pessoa com quem se consegue falar de futebol e rivalidades de forma natural, sem a tipica estupidez dos sapos.

Não foi esse que disse que se os arbitros roubassem o Sporting iam ter uma queixa-crime por corrupção?

Diablo

Este BC parece-me uma personalidade muito forte e pode ser uma boa alternativa para os lagartos a nível de liderança. Resta saber se as acções acompanham a "garganta".

Woodwaid

Citação de: GhostRider em 21 de Março de 2011, 23:18
nao e novidade nenhuma.

Não foram!!!!!

Desde Maio que tudo estava previsto, a banca assim o determina. Este futebol tuga é completamente minado, nós sobrevivemos uns anos sem ganhar nada os porcos uma época má este ano e a coisa ficava preta.

Isso é teoria, ou suspeitas baseadas em que? ::)

barts

Citação de: Woodwaid em 21 de Março de 2011, 23:14
O Rodrick já veio ao barulho....ahahaha

Que é que eles disseram do Roderick? Eu de facto ouvi qualquer coisa ali no meio mas pensei que tivesse ouvido mal, não estava com muita atenção...

Red Men

Citação de: Diablo em 21 de Março de 2011, 23:20
Este BC parece-me uma personalidade muito forte e pode ser uma boa alternativa para os lagartos a nível de liderança. Resta saber se as acções acompanham a "garganta".

Quem é esse...!!! o "balazebedo lagarto"...?

SLBCARLOS

Citação de: barts em 21 de Março de 2011, 23:21
Citação de: Woodwaid em 21 de Março de 2011, 23:14
O Rodrick já veio ao barulho....ahahaha

Que é que eles disseram do Roderick? Eu de facto ouvi qualquer coisa ali no meio mas pensei que tivesse ouvido mal, não estava com muita atenção...

dia seguinte ou debate dos lagartos??