CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Montenegro_

Citação de: Google em 22 de Março de 2011, 00:26
Pessoal não se esqueçam que este tópico está aberto aos corruptos

Pois está, como os deles também estão sempre que fazem isto e ninguem faz nada, os super morcões até colocam com todo o à vontade e impunidade qeu iam fazer uma festa nos aliados quando fomos campeões no Bessa, e mesmo assim saiem sempre a rir e a conseguir impor o ambiente que pretendem sem quaisuqer consequências.

kadelao

a violência nada resolve, só vai criar problemas ao glorioso, pois já sabemos como a coisa funciona, os pigs partem tudo e mandam tudo pro campo, multa leve, nós era logo interdição do estádio.

parras_bs

_JonasThern_

BrunoSlb811

Foda-se acabou a minha paciência com estes filhas da puta, que se crie um ambiente de verdadeiro terror quando passarem aveiras, não só ao autocarro da equipa como aos autocarros dos superladrões, que percam o jogo por falta de comparência.
Digo desde já que se encontrar alguem do porco nas redondezas do estádio ou ao pé de mim no estádio digo-lhe logo tens duas opções ou vais para casa e deixas essa merda de cachecol para queimar ou levas nos cornos aqui mesmo.
Se tiverem a pensar em alguma recepção de boas-vindas contem comigo.

_Benfiquista_

A ver se entendem.Meter escutas,apitos dourados,catar não lhes faz a mínima mossa.Eles ganham como ganham e ainda se orgulham disso.Era metermos isso no Nosso Estádio que eles iriam sentir vergonha?!Por amor de deus...Se eles ganham como ganham e ainda se orgulham da maneira como o fazem.Isso revela muito do carácter,neste casa da falta dele,dessa gentalha.Eles so la vão quando lhes acontecer o mesmo,que nos tem acontecido quando lá vamos.Infelizmente é assim a realidade.

Partizan

Mas eu cheira-me que a Prosegur até isqueiros vai proibir de entrar, nas portas do costume. Já este ano a minha namorada teve que deitar um isqueiro fora, porque, por mero acaso, tinha dois na carteira. E isto num jogo normal, logo no início da temporada.

Partizan

Citação de: kadelao em 22 de Março de 2011, 00:30
a violência nada resolve, só vai criar problemas ao glorioso, pois já sabemos como a coisa funciona, os pigs partem tudo e mandam tudo pro campo, multa leve, nós era logo interdição do estádio.
Isso era o melhor que nos podia acontecer. Mostrava, de uma vez por todas, a vergonha que isto é, este futebolzinho corrupto.

P∑T∑7

parras_bs

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 00:21
É um aviso sério a todos os andrades que estejam a ler aqui isto: Não vamos ser brandos convosco,por isso pensem duas vezes antes de trazer crianças e mulheres para o jogo como vosso escudo,aliás pensem duas vezes antes de virem aqté cá,criminosos de merda...não façam isso...desta vez não vos perdoamos.Fazem sempre merda a pensar que nada vos acontece,como sempre.Mas um dia o saco rebenta...e já esteve mais longe disso...É um aviso sério.
Espero não ver porcos nas nossas bancadas porque nesse dia vou me portar como um verdadeiro hooligan

_JonasThern_

Era mas é mandar com tudo o que se tivesse à mão nesses gajos.

kadelao

Citação de: Partizan em 22 de Março de 2011, 00:33
Citação de: kadelao em 22 de Março de 2011, 00:30
Isso era o melhor que nos podia acontecer. Mostrava, de uma vez por todas, a vergonha que isto é, este futebolzinho corrupto.
que é corrupto tá mais que provado... mas o que eles querem é que o pessoal responda na mesma moeda para se fazerem de vitimas como é costume