CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

Temos de voltar a criar o ambiente com que estes porcos eram recebidos nos anos 80...isso perdeu-se e eles so ganhrama com isso.Ainda nos gozam na cara.Lembro que o terror começava no aquecimento das equipas.Lembro que o palhaço do Inácio uma vez levou com uma laranja no olho que ainda hoje tem sequelas disso...e quantas vezes eles nos ganharam na Luz nos anos 80?Uma ou duas.Depois de sermos brandos com eles,quantas vezes nos ganharam eles na Luz?Subiu de número,infelizmente...

Inferno da luz

Acho que devemos ser iguais a nós mesmos e não imitarmos os macaquinhos estúpidos do FCP. O SLB tem valores e não os deveremos desrespeitar porque os outros o fazem com o nosso clube. Nós é que temos de ser o exemplo e para isso é necessário continuarmos a construir mesmo que de vez em quando os tais macaquinhos estúpidos tentem destruir algumas das nossas células. Mas a questão vai mais longe....os Bons permanecem no coração e na memória ao passo que os maus serão esquecidos ou apenas relembrados pela sua desonra , fragilidade e frustração. O Benfica é um clube de sempre e não um bando de criminosos!   

xavi_slb

É desta que vou andar a roubar tudo o que seja cachecóis do Porto na luz e a queima-los.

_Benfiquista_

É pa chega a sério que chega.Eu tou aqui em casa e nem sei...infelizmente vai haver inocentes vitimas no meio disto.Mas o saco já rebentou...sério.

P∑T∑7

Eu já perdi TODA a paciência... E no dia 3/Abril não respondo por mim...

Ainda só fico parvo como é que ainda nenhum benfiquista perdeu o amor à vida e limpou o cebo a um desses muitos porcos que por aí rastejam.

flip69

Portugal é mesmo um país de merda já nada me choca.

okultoSLB

Citação de: BrunoSlb811 em 22 de Março de 2011, 00:31
Foda-se acabou a minha paciência com estes filhas da puta, que se crie um ambiente de verdadeiro terror quando passarem aveiras, não só ao autocarro da equipa como aos autocarros dos superladrões, que percam o jogo por falta de comparência.
Digo desde já que se encontrar alguem do porco nas redondezas do estádio ou ao pé de mim no estádio digo-lhe logo tens duas opções ou vais para casa e deixas essa merda de cachecol para queimar ou levas nos cornos aqui mesmo.
Se tiverem a pensar em alguma recepção de boas-vindas contem comigo.

e cmg... mandem PM.

pedroazores

Pessoal, concordo com tudo, ta na hora de responder da mesma moeda mas please...tenham muito cuidado! To a ver gente com os nos de socio a mostra a dizer pra fazer isso e aquilo...cuidado!!!!Falam em privado ou ponha-se anonimos...

flip69

P∑T∑7

FilipePereira

Calma é no car*****.

Enfim, que gente merdosa que faz isto.

vermelhao_33

Quero ganhar com nota artistica máxima.

ps: roubar cachecois a tótós não é um comportamento à Benfica

filipe.abra

ABRAM AS VALVULAS! FODAM OS FILHOS DA PUTAAAA!!! NEM QUERO SABER OS MEIOS!!!

Ragazzi Da Luz

TERROR a tudo o que é azul no dia 3. Chega. Estou farto.