Repto: VAmos brindar os Andrades com muita...

RED or DIE

Enquanto os Andrades nos brindam com Bolas de Golfe, Isqueiros, Pedras e afins, mostrando ao país e ao mundo a BOÇALIDADE que os caracteriza e que orgulhosamente ostentam.
Nós, por sua vez, temos aqui uma grande oportunidade para lhes mostrarmos que, ao contrário do que diz o Lider da Seita Corrupta e seus acólitos, somos pessoas CIVILIZADAS e...  AMIGAS.
Amigas da verdade, da decência e da justeza.
E nada poderá haver de mais justo da nossa parte do que, na iminência de se poderem tornar campeões no próximo dia 3 de Abril em nossa casa, oferecer-lhes merecidamente uma prenda.
Uma prenda que jamais possam esquecer e que faça as manchetes dos jornais do dia seguinte:

...FRUTA, muita FRUTA !!!

Que sejam conhecidos (ainda mais!) por essa europa fora pelo Clube da Fruta. O clube que dominou a arbitragem dos últimos 20 anos com... fruta (prostitutas).

Que fique como uma iniciativa original para ser lembrada para todo o sempre.

No dia 3 toda a gente tem de levar, no mínimo, uma peça de fruta para o estádio (nada de melancias  ;D).
Levem uvas, kiwis, ameixas, etc.... coisas que possam entrar no estádio e que não representem perigo para a integridade física de ninguém.

Vamos lá pessoal, toca a reunir !!!

Pela Verdade Desportiva, abaixo a Corrupção.  :bandeiraslb2: :cheerleaders: :slb2:

Superga1949

A multa pra quem atirar objecto pra dentro do campo é 2000 euros , nao sejam parvos... ainda por cima eles só apanham adeptos do Benfica :)

Bial

Citação de: ASroma em 22 de Março de 2011, 03:16
A multa pra quem atirar objecto pra dentro do campo é 2000 euros , nao sejam parvos... ainda por cima eles só apanham adeptos do Benfica :)

Não atirem fruta. Mas levem-na para o estádio e mostrem-na durante 90 minutos, pois mesmo sendo burros eles irão entender.
Excelente iniciativa.

Tackle

A Fruta não entra no estádio, não deixam pois é arma de arremesso. Fica à porta.
Proponho uma TOMATINA DAS GRANDES fora do estádio à comitiva do fpc e aos seus adeptos.
Benfiquistas todos com tomates para atirar a estes porcos no dia 3. Levam com TOMATINA em cima, bombardeados por todos os lados.

Melvins

Sinceramente, reprovo incitar os adeptos levarem qualquer coisa com eles. Se quiserem oferecer simbolicamente, façam através de algo entre a bancada e o relvado.

Agora dizerem para levar fruta e não a atirarem... já se está mesmo a ver que ninguém o vai fazer, "né"?

Meddler

Para mim era ter duas ou três maçãs no banco de suplentes. A cada golo nosso, o respectivo marcador iria buscar uma e ia para a frente dos adeptos do fcp dar umas dentadas e sorrir sarcasticamente.

Tsu

Citação de: Tackle em 22 de Março de 2011, 03:34
A Fruta não entra no estádio, não deixam pois é arma de arremesso. Fica à porta.
Proponho uma TOMATINA DAS GRANDES fora do estádio à comitiva do fpc e aos seus adeptos.
Benfiquistas todos com tomates para atirar a estes porcos no dia 3. Levam com TOMATINA em cima, bombardeados por todos os lados.

parti-me aqui a rir sozinho só de imaginar

era tão lindo

Chama-Imensa

Citação de: TsubasaNN em 22 de Março de 2011, 03:42
Citação de: Tackle em 22 de Março de 2011, 03:34

parti-me aqui a rir sozinho só de imaginar

era tão lindo

Eu acho que a melhor recepção seria esta-...Atirar fruta e de preferência podre a esses cabrestos fora do estádio...Lá dentro a ideia inicial do tópico também se ajusta ;)

André Sousa

Atirar o quê? É deixá-los vir cá abaixo, fazer o que nos compete e deixá-los com um belo melão.

Nós somos o Benfica, temos classe. E isso sim, é um clube grande.

S-Line

sempre a comer nos cornos e nos armados em socialights....ok...vamos dar a outra face semana apos semana! isso sim e lindo! isto sim e desporto! vamos comer nas bentas! yehhhhhhhhhh que fixe !

viva a cortesia! vamos estender um tapete vermelho na recepçao do Porco na Luz! vamos daras nossas cabeças abrir com pedradas!

isto faz-me lembrar o corno manso...todos comem a mulher dias a fio e ele continua a nao querer ver ouvire olha para ela como uma princesa.

os amigos e a familia ainda dizem: "Mantem o nivel, nao ligues"

Harlem