Chega de fazer de "corno manso"! Nao apaguem topicos a ignorar estes ataques!

unum

Eu cá começava por uma vassourada aos Benfiquistas que se querem armar em gangsters Porquistas.

Tenham vergonha na cara e compreendam de uma vez por todas a História e Princípios que fazem deste clube maior que Portugal.

Se querem batatada e violência imbecil, já têm clube feito à vossa medida.

blog benficaatemorrer

cmarg1971

não falta quem queira ver este tipo de noticia com as cores trocadas.
por mim acho que prefiro ser a vitima do que ser o criminoso, mas cada um é que sabe.

oPastor

Deixem-se de ideias idiotas.
Eles querem provocar-nos mas não podem ter troco.
O Troco é dentro do estádio e é com indiferença!
Se quisermos por um estádio todo com apitos, com cartazes, com o speaker a chamar-lhes corruptos, o que for, tudo bem.
Violência gera Violência e esse não é o caminho decerteza.
Responder a isto e aos outros episódios recentes é estar a perder a razão, é estar a deixa-los satisfeitos!

blog benficaatemorrer

Citação de: cmarg1971 em 22 de Março de 2011, 10:23
não falta quem queira ver este tipo de noticia com as cores trocadas.
por mim acho que prefiro ser a vitima do que ser o criminoso, mas cada um é que sabe.

desde que não te caia um saco cheio de pedras em cima do carro quando vais a passar normalmente numa autoestrada, não é?

J Pinto

Amigos, se me permitem o desabafo e o conselho...

Assisti, este fim-de-semana, em campo, a mais um roubo. Os porcos foram perdoados em mais um penalty escandaloso (era penalty e quiçá vermelho a rolando) e, em Braga, a equipa local voltou a ser levada ao colo com um golo que nasce de livre inexistente e um penalty roubado ao Rio Ave por falta sobre joão Tomás, que ainda viu amarelo (era vermelho para o redes do Braga).

Durante as duas últimas semanas assistiram-se a arbitragens vergonhosas para ajudar braga e Sporting (ver jogo com Beira-Mar) e, do europeus, ou candidatos a isso, todos foram gamados: ver jogos do Guimarães, Paços de Ferreira (não com o Benfica, claro), Nacional e até Beira-Mar. Tudo equipas que poderiam tirar o lugar à outra equipa do sistema, o braga.

No jogo de Braga ( e coloco assim porque eu sou daqui e, ao contrário do que dizem, não há menos benfiquistas, há mais, têm é medo de se revelarem e não estão para dar 35 euros para ir a um jogo e levarem com pedras e isqueiros e verem pessoas roubar cachecóis a crianças e queimá-los... como eu vi) foi a palhaçada total. Speaker a insultar o clube, isqueiros, pulseiras, faltas a nosso favor que deram expulsão forjada a Javi e golo, dois lances de golo mal anulados a Jara e Cardozo, 3 amarelos, que seriam os segundos, a Viana, Mossoró e Garcia, e uma expulsão perdoada a Kaká por agressão a Cardozo!

No início da época, fomos roubados com Nacional (livre que dá golo não exisste e penalty por marcar sobre Coentrão), Guimarães e Académica (nem vale a pena enumerar os penalties roubados e golos mal anulados) e, agora, com Braga.

Os porcos foram ajudados com Rio Ave (em casa e em Vila do Conde), Nacional, Guimarães (fora), Braga (casa e fora), Beira-Mar (penalty inventado fora), Académica (casa e fora), Naval  e tantos outros jogos...

No final do Liverpool c - Braga, a TVI deu em directo de Braga e meia dúzia de adeptos estavam aos gritos... "SLB, SLB, SLB... fil.., Guimarães é merda". Imagine-se

Os porcos agridem, insultem (veja-se a emboscada ao nosso vice-presidente), atiram bolas de golfe, pedras, galinhas e estão sempre a pegar connosco!

AGORA FOI ISTO, A AGRESSÃO/EMBOSCADA ao autocarro

Imaginem que acerta no vidro e o motorista se assusta, poderia ter morrido alguém!!!!

ISTO É CRIME! JÁ CHEGA!

Mas a solução não é responder à letra, nada disso, isso é o que eles querem!

Estão com medo, querem que a gente reaja para termos o estádio castigado no jogo contra eles da Taça de Portugal e ainda para ficarmos mais fracos na Liga Europa!!

TEMOS DE REAGIR, COM VIOLÊNCIA, MAS NÃO ÀS CLARAS...

Mas, no jogo com os porcos, criar um mau ambiente, horrível, e cada cachecol que virem dos corruptos A ou B é ameaças, tem de ser assim!!!!!!!

Fazer as coisas sim, mas não no jogo com eles, isso é o que eles querem. Mas a auto-estrada é muito longa e há outros tantos dias/noites para acertar contas...

Bergkamp

Se o motorista tivesse perdido o controlo do carro e tivesse um acidente como era?

O pior é que mesmo que por alguma infelicidade algum dia morra alguém, a violência não vai parar.
Não estou a ver o Pinto de lágrima no olho arrependido por todo o ódio que lançou no futebol. A ele tanto lhe faz que morra alguém como não morra.

Só se o Governo e quem tem responsabilidades quisessem fazer alguma coisa, é que isto mudava de forma. Mas como vivemos neste país corrupto e cheio de "amiguismos" isto vai passar a ser o pão nosso de cada dia.

Engraçado é ver os andrades sempre a justificarem tudo com a porcaria do autocarro incendiado. Ou seja, podem apredrejar, ferir, agredir todas as semanas que está tudo bem por que uma vez incendiaram-lhes um autocarro de adeptos (sem ninguém dentro)...que gente de merda...

Gonzalex

Eu quando eles cá viessem colocava no placard electrónico "por engano" F.C.Porco e atrás do banco deles deixava os adeptos levarem uma faixa a dizer "Futebol Corrupção e Putas"