CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

cernache1

Ser pacifico não é admitir tudo de braços cruzados. A isso chama-se cobardia.

daviddgc

Isto vai acabar mal... Se as autoridades não metem mão nisto, vai acabar com a morte de algum adepto.

playerfoxinot

Citação de: daviddgc em 22 de Março de 2011, 10:09
Isto vai acabar mal... Se as autoridades não metem mão nisto, vai acabar com a morte de algum adepto.

nao tenhas duvidas e como ele nos estão a atacar ainda ha de ser do nosso lado.

ribas

as pedras era dirigidas ao autocarro, acabaram por bater no veículo que vinha atrás, imaginem se há um despiste do nosso autocarro ...

Royal_Flush

Ganhar este jogo. Serem campeões na luz e ainda por cima poderem ser invictos seria péssimo.

Royal_Flush

Quanto à violência...epah gratuita não obviamente, famílias etc. Mas umas bolas de golf são obrigatórias. Na cabeça do rodriguez vale 100 pontos.

E era bom realmente fazer um ambiente terrível na Luz, mas isso já sabemos o que a casa gasta, uns assobios e tal...

thug33

Citação de: ribas em 22 de Março de 2011, 08:48
chega!

se continuarmos passivos são mais 20 anos nesta merda.

Têm tanto medo dos castigos, digam-me quantas x foi o porto castigado por estas atitudes?

Quantas mais pedradas temos de levar cada x que passamos o Douro?
x2

playerfoxinot

Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2011, 10:18
Quanto à violência...epah gratuita não obviamente, famílias etc. Mas umas bolas de golf são obrigatórias. Na cabeça do rodriguez vale 100 pontos.

E era bom realmente fazer um ambiente terrível na Luz, mas isso já sabemos o que a casa gasta, uns assobios e tal...

Que se f*da o rodriguez, é f*der mas é macacos e afins.

green_eyes_slb

Citação de: parras_bs em 22 de Março de 2011, 01:04
Citação de: Montenegro_ em 22 de Março de 2011, 01:01
Isto deve começar logo por não deixar adeptos normais andarem à vontade pelo estádio de cachecol dos porcos, quanto às senhoras e crianças de cachecol do fcp é tirar-lhes sem bater, mas sem deixar que o usem na mesma.
No jogo da taça no dragay no final do jogo uma senhora de idade foi junto dos nossos adeptos erguer o cachecol do nosso glorioso e nem passados dois segundos um fdp gamou lhe o cachecol! quem foi ao dragay sabe do que falo!
Ao pé de mim espero bem que não haja cachecois nem festejos, vou me portar como um verdadeiro hooligan

E os cabrões dos seguranças nada fizeram...

WeAreSLB!

Neste jogo há que carregar sobre os corruptos desde o primeiro minuto.

Exijo vitória e humilhá-los se possível!

J Pinto

Amigos, se me permitem o desabafo e o conselho...

Assisti, este fim-de-semana, em campo, a mais um roubo. Os porcos foram perdoados em mais um penalty escandaloso (era penalty e quiçá vermelho a rolando) e, em Braga, a equipa local voltou a ser levada ao colo com um golo que nasce de livre inexistente e um penalty roubado ao Rio Ave por falta sobre joão Tomás, que ainda viu amarelo (era vermelho para o redes do Braga).

Durante as duas últimas semanas assistiram-se a arbitragens vergonhosas para ajudar braga e Sporting (ver jogo com Beira-Mar) e, do europeus, ou candidatos a isso, todos foram gamados: ver jogos do Guimarães, Paços de Ferreira (não com o Benfica, claro), Nacional e até Beira-Mar. Tudo equipas que poderiam tirar o lugar à outra equipa do sistema, o braga.

No jogo de Braga ( e coloco assim porque eu sou daqui e, ao contrário do que dizem, não há menos benfiquistas, há mais, têm é medo de se revelarem e não estão para dar 35 euros para ir a um jogo e levarem com pedras e isqueiros e verem pessoas roubar cachecóis a crianças e queimá-los... como eu vi) foi a palhaçada total. Speaker a insultar o clube, isqueiros, pulseiras, faltas a nosso favor que deram expulsão forjada a Javi e golo, dois lances de golo mal anulados a Jara e Cardozo, 3 amarelos, que seriam os segundos, a Viana, Mossoró e Garcia, e uma expulsão perdoada a Kaká por agressão a Cardozo!

No início da época, fomos roubados com Nacional (livre que dá golo não exisste e penalty por marcar sobre Coentrão), Guimarães e Académica (nem vale a pena enumerar os penalties roubados e golos mal anulados) e, agora, com Braga.

Os porcos foram ajudados com Rio Ave (em casa e em Vila do Conde), Nacional, Guimarães (fora), Braga (casa e fora), Beira-Mar (penalty inventado fora), Académica (casa e fora), Naval  e tantos outros jogos...

No final do Liverpool c - Braga, a TVI deu em directo de Braga e meia dúzia de adeptos estavam aos gritos... "SLB, SLB, SLB... fil.., Guimarães é merda". Imagine-se

Os porcos agridem, insultem (veja-se a emboscada ao nosso vice-presidente), atiram bolas de golfe, pedras, galinhas e estão sempre a pegar connosco!

AGORA FOI ISTO, A AGRESSÃO/EMBOSCADA ao autocarro

Imaginem que acerta no vidro e o motorista se assusta, poderia ter morrido alguém!!!!

ISTO É CRIME! JÁ CHEGA!

Mas a solução não é responder à letra, nada disso, isso é o que eles querem!

Estão com medo, querem que a gente reaja para termos o estádio castigado no jogo contra eles da Taça de Portugal e ainda para ficarmos mais fracos na Liga Europa!!

TEMOS DE REAGIR, COM VIOLÊNCIA, MAS NÃO ÀS CLARAS...

Mas, no jogo com os porcos, criar um mau ambiente, horrível, e cada cachecol que virem dos corruptos A ou B é ameaças, tem de ser assim!!!!!!!

Fazer as coisas sim, mas não no jogo com eles, isso é o que eles querem. Mas a auto-estrada é muito longa e há outros tantos dias/noites para acertar contas...

PAslb

O Benfica devia dar uma bofetada de luva branca, por questões de segurança, o Benfica só devia vender bilhetes a sócios do Benfica. Vamos encher o estádio só de Benfiquistas.

Gonzalex

Neste pais de mer** cheio de corrupção e interesses, só tomam medidas quando morrer alguém ou quando alguem do Benfica se passar da cabeça e responder na mesma moeda e ai claro já vai haver castigos...tal como diz o Bola

Bela Guttmann

Pois bem, chegou o dia, chegámos no estádio da Luz e fomos logo indo para os balneários. Muitos risos, muita convicção de que íamos jogar a final da Copa dos Campeões. Lembro até que Tapie disse aos jornalistas franceses que lhe podiam chamar de Bernardette se o marselha perdesse a eliminatória.

Antes de subirmos ao relvado, para o aquecimento, Papin ainda troçou de mim, dizendo que estava já "tremendo de medo". E ria-se bastante.

Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo.

Quando cheguei perto do túnel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, compeletamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar.
Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do Marselha se preparavam para entrar.

Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: "O que era aquilo?".

Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ. Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sózinho. Espreitando, àsaida da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar.

No regresso às cabinas, perguntei a Papin: "Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?"

A resposta, nunca mais a esqueci: "Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME!"

Naquela noite, o Marselha perdeu, fiquei triste mas senti orgulho pelo Benfica. E já agora, naquele balneário, fui o único a ter uma vitória.

Foi uma vitória moral, sobre aqueles que não acreditavam na grandeza do Benfica."

É isto que eu quero para este jogo.

playerfoxinot

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Março de 2011, 10:30
Citação de: parras_bs em 22 de Março de 2011, 01:04
Citação de: Montenegro_ em 22 de Março de 2011, 01:01
Isto deve começar logo por não deixar adeptos normais andarem à vontade pelo estádio de cachecol dos porcos, quanto às senhoras e crianças de cachecol do fcp é tirar-lhes sem bater, mas sem deixar que o usem na mesma.
No jogo da taça no dragay no final do jogo uma senhora de idade foi junto dos nossos adeptos erguer o cachecol do nosso glorioso e nem passados dois segundos um fdp gamou lhe o cachecol! quem foi ao dragay sabe do que falo!
Ao pé de mim espero bem que não haja cachecois nem festejos, vou me portar como um verdadeiro hooligan

E os cabrões dos seguranças nada fizeram...

Que querias que fizesse?

-Olha faz favor devolva o cachecol a senhora.

Depois 20 gajos viram-se pra ti e perguntam:

- Queres o que moço?