LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

faneca_slb4ever

Informações sobre o jogo Benfica-PSV

1. Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 31 de Março. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 2 de Abril.
2. Os Sócios detentores de Red Pass devem efectuar o acesso ao estádio usando sempre o respectivo Red Pass e seguindo as indicações do bilhete adquirido.
3. Os Sócios detentores de Red Pass Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 10/11.
4. É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;
5. Maiores de 3 anos (inclusíve) necessitam comprar bilhete.

http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/informacoesjogo_slbpsv.asp

VodkaBoy

Sickness:SLB

Piso 3 Superior

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2011, 16:50
há ali bilhetes a 75 euros...ou vi mal?  :o
No piso 1..vês a bola e velhas glórias, querias o quê ;)

johncleese

Em termos ofensivos são praticamente do mesmo nivel que o Marselha, que foi a equipa mais forte que encontrámos na época passada. Em termos defensivos, por outro lado, são inferiores. Alias, defensivamente são até inferiores ao PSG, na minha opinião...

Sickness:SLB

Citação de: Piso 3 Superior em 22 de Março de 2011, 16:59
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2011, 16:50
há ali bilhetes a 75 euros...ou vi mal?  :o
No piso 1..vês a bola e velhas glórias, querias o quê ;)

Eu queria que não houvesse bilhetes a um preço estúpido, quando precisamos de um estádio cheio! 75 euros? Ninguém vai pagar para ver velhas glórias. Não é por mim. O meu custa 30.

BestEagle26

Bilhetes para socios um bocado carotes nas centrais  :bah2: ....

mesmo assim vou ver o jogo  :D ... mas para o topo  :cry2:

Riquelme_10

Absolutamente ridiculo o preço dos bilhetes, e depois querem estádio cheio...

| João |

x@ng@i

É impressão minha ou este treinador do psv anda a falar do Benfica como se fosse uma equipita qualquer?...

Rei

Citação de: x@ng@i em 22 de Março de 2011, 17:57
É impressão minha ou este treinador do psv anda a falar do Benfica como se fosse uma equipita qualquer?...

Os Holandeses adoram fazer isso, foi assim no Europeu 2004, foi assim em 2006, e pelos vistos continua a ser assim com equipas portuguesas.

fredboss

CAros os bilhetes!! mas nada que me impeça de ir ao jogo portanto la estarei!!