15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

Miguelito22

Citação de: TJSF em 23 de Março de 2011, 21:55
Citação de: Freire em 23 de Março de 2011, 21:45
Desde Domingo 3 derrotas com o fcp. Siga. O projecto de lfv de nos guindar ao topo é um rotundo fracasso.
Ando farto desta merda. Do estar presente em todas as modalidades mas só ganhar em Voleibol e Futsal, onde eles não estao presentes.
2 mentiras em em 2 posts ou então a vossa memoria anda mesmo mal.

JNF

Quantos jogos tem este Benfica desta época em basket? Quantos tem no futsal? Vêm algum jogador do futsal a exibir-se miseravelmente como estes nossos do basquetebol? E se tem havido lesões no futsal...

Ian

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2011, 22:09
Mas JNF o cansaço influencia e muito! Ainda para mais numa equipa que não estava habituada a este ritmo competitivo. E mais: Inicialmente pensou-se que o Benfica nem passaria no playoff na Eurochallenge. Não só passou no playoff, como passou a primeira fase de grupos. Depois é que foi eliminado. Fazendo as contas ainda fizemos 12 jogos na Europa. Não é brincadeira!

gostava de conseguir ver o jogo e escrever tanto texto...

JoRiMaPi

BlankFile

Não haja dúvida. Um exemplo claro foi na Supertaça compal. Jogamos 3 jogos seguidos e dois dias depois estávamos a jogar para a eurochallenge.

JNF

JoRiMaPi

Angel_Eye

Triploooooooooooooooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaa

benficaslb1

Citação de: JNF em 23 de Março de 2011, 22:11
Quantos jogos tem este Benfica desta época em basket? Quantos tem no futsal? Vêm algum jogador do futsal a exibir-se miseravelmente como estes nossos do basquetebol? E se tem havido lesões no futsal...

ja jogaste basquet? ja jogaste futsal? acho que não.

BlankFile

Citação de: Ian em 23 de Março de 2011, 22:11
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2011, 22:09
Mas JNF o cansaço influencia e muito! Ainda para mais numa equipa que não estava habituada a este ritmo competitivo. E mais: Inicialmente pensou-se que o Benfica nem passaria no playoff na Eurochallenge. Não só passou no playoff, como passou a primeira fase de grupos. Depois é que foi eliminado. Fazendo as contas ainda fizemos 12 jogos na Europa. Não é brincadeira!

gostava de conseguir ver o jogo e escrever tanto texto...

Ahaha Eu estou a teclar e tenho a televisão mesmo ao meu lado. Eu tenho Benfica TV. Enquanto escrevo vou olhando para o jogo e ouvindo o relato. :)

benficaslb1

Citação de: JNF em 23 de Março de 2011, 22:12
Citação de: benficaslb1 em 23 de Março de 2011, 22:10

olha por exemplo na taca compal jogaste 4 jogos em 5 dias

só tens isso?

na hugo dos santos foi a mesma coisa. queres mais?

JoRiMaPi