15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

Çula

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Março de 2011, 22:52
É uma Quarta-Feira, mas muitos estao aqui a ver no computador e podiam estar lá.
E nao digam que nao..

Com todo o respeito o Benfica não é a coisa mais importante na minha vida.
Depois de um dia de trabalho não troco o meu descanso por uma ida ao estádio ou ao pavilhão. No fim de semana é uma coisa, durante a semana é outra completamente diferente.

paulosilva23

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 22:52
Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:51
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 22:49
Épa dizerem que se podia apoiar mais ou menos em Lisboa é uma coisa,outra é insultar os Lisboetas e chamar-lhes de miseraveis...tenham juízo e aprendam a ter educação.

Atenção que jamais queria insultar os Lisboetas, povo que no fundo adoro e um dia espero viver aí.
Queria sim dizer, Adeptos do Benfica de Lisboa miseráveis. Sim, miseráveis. E hoje foi mais uma prova disso.
Falo na generalidade, claro. Não querendo ofender-te a ti nem a ninguém em especial.
Eu vivo muito perto de Lisboa e não pude ir ao jogo.Sou miserável?

Estás a complicar amigo.
Já referi que falo na generalidade. TU não pudeste. Ok. E os milhares de Benfiquistas que vivem em Lisboa e algumas centenas até bem perto do estádio?
Seria que em milhares e milhares de benfiquistas, todos esses não PUDERAM ou não QUISERAM?

pauliter

Citação de: pabloelmago em 23 de Março de 2011, 22:53
Citação de: pauliter em 23 de Março de 2011, 22:51
Levantar a cabeça e siga em frente! A eliminar temos de ser bem melhores!

Ânimo!  :slb2:

:-X :confused:

Ah esqueci, "ah temos de ir continuando a trabalhá, levantá cabeça, acreditá no nosso potencial e que o senhô está sempre com a gentxi"..

:smokin:

_Benfiquista_

Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:56
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 22:52
Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:51
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 22:49
Épa dizerem que se podia apoiar mais ou menos em Lisboa é uma coisa,outra é insultar os Lisboetas e chamar-lhes de miseraveis...tenham juízo e aprendam a ter educação.

Atenção que jamais queria insultar os Lisboetas, povo que no fundo adoro e um dia espero viver aí.
Queria sim dizer, Adeptos do Benfica de Lisboa miseráveis. Sim, miseráveis. E hoje foi mais uma prova disso.
Falo na generalidade, claro. Não querendo ofender-te a ti nem a ninguém em especial.
Eu vivo muito perto de Lisboa e não pude ir ao jogo.Sou miserável?

Estás a complicar amigo.
Já referi que falo na generalidade. TU não pudeste. Ok. E os milhares de Benfiquistas que vivem em Lisboa e algumas centenas até bem perto do estádio?
Seria que em milhares e milhares de benfiquistas, todos esses não PUDERAM ou não QUISERAM?

Não estou.Eu entendo o teu ponto de vista,apenas não te expressaste bem,mas entendo onde queres chegar.

Jack Bauer

Oh çula, mas LX tem milhares de pessoas. Milhares de Benfiquistas. Não precisam de ir todos.

Mas pronto. Há que ter fé no futuro.

pauliter

Citação de: pauliter em 23 de Março de 2011, 22:55
Acho que falta também algum dinamismo do Benfica enquanto clube para com as suas modalidades..

Um jogo destes (nesta ou em outras modalidades) deve ser bem "vendido" com campanhas apelativas para encher os pavilhões, criar um elo entre adeptos e modalidades, trazer as pessoas para junto das modalidades..

Aqui falha o Benfica na minha opinião, a própria BenficaTv  tem alguma responsabilidade.. Facilmente passam spots publicitários com as escutas mas pouco divulgaram este jogo enquanto jogo importante não só por ser o Porto mas também enquanto promoção do desporto neste caso Basquetebol..

Acho que é isto.

Acrescentar só que há muita gente adepta apenas do futebol do clube. São esses que temos de "converter"..

ScorpiO

O pavilhão da luz é raro estar cheio!
O Dragay caixa, contra nós está sempre a abarrotar!
Facto... Agora arranjem as desculpas que quiserem...

mar_vivo

Desilusão! A esperança é que, quando menos se espera e é e a doer, esta equipa tem dito "presente!"

46Rossi

arranjem-me casa e trabalho perto da Luz que não falho 1 jogo  :D

Mishkin

Defensivamente estivemos muito mal. Em determinadas alturas foi constrangedor.
Não compreendo a atitude da equipa, parecia apática, só via jogar.
A nível ofensivo, vi pouco jogo de equipa, era tudo resolvido por um jogador que pegava na bola e resolvia sozinho. Alguns jogadores, como o Sérgio Ramos ou Jenkins, parece que nem entraram em campo, o que me provoca estranheza, principalmente o Sérgio...não percebo.

Perdemos e perdemos bem, por muito que nos custe dizer.
No meio da total tormenta, existe pelo menos um ponto positivo, o Chandler é jogador. Convêm é, a partir de agora, jogar com mais 4...

Jack Bauer

Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2011, 22:59
arranjem-me casa e trabalho perto da Luz que não falho 1 jogo  :D

Trazes o forçadobloqueio, o Dandy, e mais uns quantos e de certeza que o pavilhão sente a diferença do povo do...norte.

pauliter

Citação de: ScorpiO em 23 de Março de 2011, 22:59
O pavilhão da luz é raro estar cheio!
O Dragay caixa, contra nós está sempre a abarrotar!
Facto... Agora arranjem as desculpas que quiserem...

É um pouco mais pequeno também creio mas de qualquer forma estou completamente de acordo.

pabloelmago

Citação de: pauliter em 23 de Março de 2011, 22:57
Citação de: pabloelmago em 23 de Março de 2011, 22:53
Citação de: pauliter em 23 de Março de 2011, 22:51
Levantar a cabeça e siga em frente! A eliminar temos de ser bem melhores!

Ânimo!  :slb2:

:-X :confused:

Ah esqueci, "ah temos de ir continuando a trabalhá, levantá cabeça, acreditá no nosso potencial e que o senhô está sempre com a gentxi"..

:smokin:

O0

SonicYouth

ziabloO