15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

VivaoBenfica

.

_Benfiquista_

Eu vivo ao lado do Centro de Estágio e como não dá muito jeito ir á Luz ultimamente,aproveito e vou ver treinos quando dá para ir...sempre dá para estar perto de uma maneira.

Jack Bauer

Eu é que devo ser maluco. Com familia, trabalhando com frequência em lx à semana, abdico de ir a casa ao norte para ir ver a bola.

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 84-103 Porto

(1ºp: 18-31; 2ºp: 18-23; 3ºp: 25-17; 4ºp: 23-32)

Marcadores: Chandler(23), H.Evans(19), Minhava(15), Reed(9), Elvis(6), Jenkins(4), Tavares(3), S.Ramos(3), D.Carreira(2).

pauliter

Sortudos do catano  :cry2:

Estou quase a 2000 km do meu Benfica  :cry2:

Jack Bauer

Gostei muito do chandler.

Deu a nitida sensação de ser reforço em variadas vertentes do jogo.

Optimo. Mais um para atacar o titulo.

Estou preocupado é que o Ben e o Sergio. Espero que melhorem muito.

Moikano

Citação de: ScorpiO em 23 de Março de 2011, 22:59
O pavilhão da luz é raro estar cheio!
O Dragay caixa, contra nós está sempre a abarrotar!
Facto... Agora arranjem as desculpas que quiserem...
exactamente, depois queixam-se da falta de apoio às modalidades..

46Rossi

Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 23:01
Eu é que devo ser maluco. Com familia, trabalhando com frequência em lx à semana, abdico de ir a casa ao norte para ir ver a bola.

não é loucura, é amor  :smitten:

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 23:01

Same here...

VivaoBenfica

edit

Tr - 17

ForçadoBloqueio

Sinceramente, quando falam do Sérgio e do Jenkins convem não misturar as coisas. O Sérgio defensivamente esteve bem, lutou, foi qb agressivo e sacou algumas faltas ofensivas. Quanto ao Jenkins, agressividade e Jenkins na mesma frase não combinam. Mais um erro de casting, entre os muitos cometidos esta época...

Çula

Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 22:58
Oh çula, mas LX tem milhares de pessoas. Milhares de Benfiquistas. Não precisam de ir todos.

Mas pronto. Há que ter fé no futuro.

Eu não digo o contrário Jack, mas neste ponto compete à direcção e à secções das modalidades terem um papel muito mais activo.
Eu por exemplo só soube do jogo quando cheguei a casa e liguei o computador (tal como o de andebol).
Quando eu era miúdo não havia internet mas a palavra passava de uma forma incrível, toda a gente sabia quando havia jogo de basket e hóquei (o vólei e o andebol nunca tiveram muita adesão), e não raras vezes metíamos 5000 pessoas no pavilhão nº 1.

46Rossi

O Jenkins confesso que já me agradou mais... um gajo com aquele cabedal e não é capaz de defender a tabela? já para não falar da forma como (não) defende  :confused:

Vinagre

infelizmente começa-se a notar as más contratações ou permanências...

Rodrigo / Eky / Mike

E a idade dos outros tb começa a pesar...