Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Sirgor

Foi a vinda de Paulo Futre para o Benfica que me fez prestar atenção ao futebol.Confesso que antes disso não ligava muito a futebol,tinha 10-11 anos.A partir daí,a minha paixão por este jogo cresceu até se apoderar de mim.

Mas o fósforo...foi ele.

_Benfiquista_

Está na informação na primeira página que diz que teve uma época completa,mas ele apenas esteve cá meia época,a de 1992-1993.De Janeiro de 1993(o jogo de estreia foi a 14-02-1993 contra o Famalicão em casa (1-0) a Junho de 1993.Durante esse período fez bons jogos.Teve bons momentos.Golo contra o sporting e aquela exibição e golo soberbo contra o Boavista na Final da Taça de Portugal...Grande jogador sem dúvida e gostei muito de o ver com a Nossa Camisola vestida!

alva

e ate quando no fim da epoca foi vendido ao marselha teve um comportamento digno,porque nessa altura podia ter pedido recisão de contrato por ordenados em atraso e não o fez para não prejudicar o benfica ao contrario do pacheco e do paulo sousa.

pedro6250

Que palhacito, farto-me de rir

Shoky

Larga o café Futre...:rir:

krak

Espero que qualquer dos candidatados que ganhar contrate o futre.
Precisamos de pessoal assim no futebol português....

:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kantona

calado é um poeta!

ppfinder

Epá o Futre é só rir. O melhor chines ???  lolol

krak

Citação de: kantona em 24 de Março de 2011, 19:21
calado é um poeta!

Vira essa boca para lá!
Não calem o homem :2funny:

Ragazzi Da Luz

FDXXXXXX :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

Será que sonhei?????
Acabei de ver o futre com uma tosga a falar em comprar o melhor chinoca do mundo para que todas as semanas chege a alvalade 400 a 500 chinocas em voos charter para dar visiblidade ao clube???

Não me acradito nisto!!! ;D ;D ;D

Até tinha o homem em boa conta, mas foi se juntar a um paliteiro da pior espécie e é o que dá.

_Benfiquista_

Vai dormir meu...que o teu mal é sono...

Miguelito22

Toribas

Enorme, crlh! Que passe a dirigir os destinos do futebol do Sporting a partir de domingo.

Pedro Neto

Curioso como o discurso era precisamente o mesmo quando se foi buscar o Yu Dabao...

E aí toda a gente achou brilhante.

faneca_slb4ever

O Futre deve ser o gajo mais ridiculo do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOO...........