Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Huntelaar

O gajo, é um alucinado ... deu agora a reportagem na TVI, e o homem tem cara de louco. :-X

caocomasas

Citação de: Forçabenfica em 24 de Março de 2011, 21:17
Ganda maluco.
Estive agora a ouvir, voces riem-se mas este gajo não está bom da cabeça, este homem é lunático.

Eu imagino o Dias Ferreira a ouvir aquilo e a pensar para ele próprio "Fdx, cala essa boca estúpido do caralho que estás a foder a campanha toda"
Como se o Dias Ferreira fosse um sábio LOL

joao_manike

Espero que não ganhe a lista que tem o Carlos Freitas. Porque o Carlos Freitas é MUITO bom director desportivo, e certamente iria construir um Sporting mais forte.

Rei

Citação de: joao_manike em 24 de Março de 2011, 21:31
Espero que não ganhe a lista que tem o Carlos Freitas. Porque o Carlos Freitas é MUITO bom director desportivo, e certamente iria construir um Sporting mais forte.

Em que lista aparece esse senhor?

faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 24 de Março de 2011, 21:36

Godinho Lopes.

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2011, 21:39
Citação de: Rei em 24 de Março de 2011, 21:36

Godinho Lopes.

Vai ser entre esse e o Bruno De Carvalho penso eu. Qual dos dois o melhor? Ou direi pior?

joao_manike

Como é que um clube que está em cacos consegue ter 5 candidatos à presidência ? :confused:

VanBasten

Que comédia, foda-se. O Futre, que sempre me pareceu um gajo comedido nas declarações, agora parecia aquele adepto do Benfica a falar do Mare Itle...o pecanino. Seja como for, a ser verdade o pré-contrato com Taiwo, Wendt, Donadel e Trochowski estaremos perante um boost enorme de qualidade no Sporting.

Lysander

O que eu me ri agora com o Futre na TVI!!!
A lista deste homem tem que ganhar!!  :2funny:

joao_manike

Na minha opinião, não sei o que esperar de Bruno de Carvalho. Haver dinheiro e ser mal aplicado, é pa esquecer. Van Basten se for o treinador, deverá jogar ao ataque,mas como o Scp tem uma defesa de merda, vai-se enterrar   ;D

Godinho parece um gajo sério, um presidente não precisa de perceber muito de futebol desde que tenha um director desportivo competente. Carlos Freitas já fez muito no Sporting e pelo Sporting, e construiu o plantel e escolheu o treinador que levaram o Braga ao auge da sua história.

rastilho

Deus queira que ganhe o Dias Ferreira, estes dois vão tornar o campeonato muito mais interessante... Os nomes que apresentaram??? nem sei o que diga...!! isto faz me lembrar o Benfica dos anos 90, a correr meio mundo a querer contratar estrelas com um saco de caramelos....

Shoky

VALEBEM

http://www.youtube.com/watch?v=GbB-Jptg6D0

Comparado com o episódio do chinês, esta caricatura dele até parece mais normal!

Lysander

A lagartagem apenas está a escolher como deseja terminar, se pronlongando a agonia mantendo esta caminhada progressiva rumo à falência controlada com aproximação a Bragas, Guimarães, Maritimos e afins que poderão sonhar com a hipotese do titulo uma vez a cada 50 anos  se os astros se alinharem (votar Godinho), ou acabar em grande ("with a Bang") numa fuga para a frente arriscando todas as fichas que tem e não tem (votar Bruno de Carvalho).

Partizan

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2011, 21:48

Honra ao grande.
Este jogo ficou-me atravessado. Podíamos ter vingado os 7-1, na maior. Que festival.