Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

hassana yebda

opa que parodia esta cena.....

GTtdi_SLB

Quando é que estes artistas de karaoke voltam a fazer "campanha"? depois de os Gato Fedorento terem terminado não apareceu nenhum programa que que me contagiásse com tamanha alegria!

Pedro84

Também tenho uma certa pena ao ver o Futre fazer estas figuras. Parece-me ser um gajo porreiro. O nosso treinador também não é lá muito bom a falar, mas o Futre abusa (e além disso só diz é parvoíces, a dos chineses então é fantástica!).

ScorpiO

ahahahahahahahaha esperem, esperem...
ahahahaha

Que almoço bem regado!

hassana yebda

5 caes atras de um osso..atencao vale tudo para chegar ao puleiro...

Fagi_18

Citação de: Leonzo em 24 de Março de 2011, 23:28
Estou-me a rir compulsivamente há já cerca de 10 minutos... :2funny:   :2funny:   :2funny:

Deixa lá que eu cai da cadeira de tanto rir...

Obrigado LOL de Portugal!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Angel_Eye

FUTURO PRESIDENTE

PAULO "WHISKY" FUTRE

GF

Comissão de charters  :2funny:

Mialgia De Esforco

Nunca mais olharei para a vida da mesma forma. Isto é chocante.

Está pior que o Charlie Sheen, a quinta dimensão para ele são amendoins.

PAslb

O Futre diz que tem 2 DE muito valiosos no final da época, então o Sporting vai jogar com 2 DE ao mesmo tempo? Ou vai jogar 1 de cada vez? Neste caso, nenhum deles se valorizará por aí além. Se só jogar 1, o outro desvaloriza-se. Não sabe do que está a falar.
Depois, diz também que fala a mesma linguagem que LFV e PC, ele nem falar sabe, só tenho a agradecer o que disse acerca do Benfica (tem 6 milhões de adeptos, quando ganha, ganha também o País, etc.). Quanto ao resto é um autêntico parolo.
Futre quer pôr os adeptos de olhos em bico, deve ser para verem pior ou então que o Estádio só tenha a assistir aos jogos do Sporting os 500 adeptos Chineses.

Só uma palavra, RIDÍCULO.

TFFS

PAslb

tomorcego

Se alguém tinha duvidas de que o homem era Benfiquista...

Granda Futre... até o Taliban põe a mão na cara.