Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: pec em 25 de Março de 2011, 19:24
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Março de 2011, 16:20
http://www.youtube.com/watch?v=usZ8sKc1I2k

vejam a forma como o Futre festeja o golo ao clube do coração (4:35 penso)

o gajo era uma máquina por acaso, fartou-se de jogar à bola nesse jogo

É deprimente é olhar para esse onze do Benfica e ver que não foi campeão essa época.. fdx que equipazo!

Esse ano foi do género deste a nivel de roubalheira.

Shoky

Red skin

"N vou para lá para jogar, e n vou ser o capitão do Balneário... vou ser o General, o General do Balneário!"

Roy Kent

De referir que o Futre na altura falava bem melhor do que agora.

Fly

Mete para dentro futre!!!!!

kantona

Citação de: pec em 25 de Março de 2011, 19:24
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Março de 2011, 16:20
http://www.youtube.com/watch?v=usZ8sKc1I2k

vejam a forma como o Futre festeja o golo ao clube do coração (4:35 penso)

o gajo era uma máquina por acaso, fartou-se de jogar à bola nesse jogo

É deprimente é olhar para esse onze do Benfica e ver que não foi campeão essa época.. fdx que equipazo!

que equipa meu deus!acho que era equipa para ganhar a actual liga dos campeões

_Benfiquista_

Pois falava.Embora sempre falasse assim rápido e com esta entoação meio "espanholada",agora atrapalha-se mesmo todo a falar...

Red skin

Daquele 11 só o Neno e o Pacheco destoavam... n q fossem maus, até eram jogadores interessantes, mas os restantes 9 tinham uma qualidade imensa!

kantona

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2011, 19:57
Daquele 11 só o Neno e o Pacheco destoavam... n q fossem maus, até eram jogadores interessantes, mas os restantes 9 tinham uma qualidade imensa!

acho que o pacheco quando estava em dia sim era muito complicado parar o gaijo!

Shoky

O Neno era mesmo o único "What the fuck am I doing here?".
E na época seguinte a mesma coisa...

Com Preud´Homme nessas duas épocas...podia ter sido o céu e mais um bocadinho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Gosto do Futre. Evidente que tem dificuldades graves de expressão, mas, julgo ser alguém que tem um enorme passado como jogador e gosta imenso de futebol, é sincero naquilo que diz e faz (pelo menos, parece). Além disso, sempre respeitou o nosso Clube, considerando-o o maior onde já esteve. Deu-nos em seis meses mais do que muitos deram em dois ou três anos. E dos ex-funcionários é do que tenho mais saudade de ver jogar com águia ao peito. Por isso, vamos rir com o Futre, mas, não rir do Futre.

Pedro84

Citação de: G-Man em 25 de Março de 2011, 19:52
De referir que o Futre na altura falava bem melhor do que agora.

Eu nunca antes tinha visto o Futre a falar como na conferencia de ontem, sempre me pareceu um gajo ponderado na fala.

_Benfiquista_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Março de 2011, 20:02
Gosto do Futre. Evidente que tem dificuldades graves de expressão, mas, julgo ser alguém que tem um enorme passado como jogador e gosta imenso de futebol, é sincero naquilo que diz e faz (pelo menos, parece). Além disso, sempre respeitou o nosso Clube, considerando-o o maior onde já esteve. Deu-nos em seis meses mais do que muitos deram em dois ou três anos. E dos ex-funcionários é do que tenho mais saudade de ver jogar com águia ao peito. Por isso, vamos rir com o Futre, mas, não rir do Futre.
Nem mais.Subscrevo totalmente.

Pedro84

O Futre só não ficou Benfiquista porque teve muito pouco tempo no clube, senão era mais um convertido.

Shoky

O Futre gosta e sempre gostou é do pilim...
Eu já o ouvi dizer que era dos 3...;D