Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Red skin

Manel dos Anzois

Impossivel não gostar de Paulo Futre.

No campo como fora dele é imprevisivel, autêntico, explosivo, espontâneo, genuino, emotivo e com garra.

Como alguém disse aqui e muito bem, vamos rir com Futre mas não rir de Futre.

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Março de 2011, 21:13
Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2011, 21:07
Não tem mal nenhum, antes pelo contrário. O conceito de abrir o mercado com jogadores de determinados país já se faz há muito tempo, não é novidade. O United também o fez com um chinês, por exemplo.
Uma coisa é dizer: Vamos explorar o mercado asiático, que de facto é muito interessante.
Outra coisa é dizer: Vamos contratar o melhor chinês do mundo e teremos charters de 400 ou 500 pessoas todas as semanas! Vamos abrir um departamento só para ele e fazer digressões na China! O Real Madrid ganha 3 milhões em 15 dias. Nós não temos o Cristiano Ronaldo, mas vamos ter o melhor chinês do mundo e ganhar 2 milhões!
Queria-me rir se esse Chinês não fosse titular. Nem um Chinês que vivesse em Portugal, conseguiriam meter na bancada.
São mesmo cromos!

lopi75slb

e nao havia um jornalista para perguntar ao senhor futre , quem vai pagar essas estrelas todas ? o tecto salarial vai passar dos 100.000 euros aos 300.000 ,loool pateticos , como pode um sporting pagar salarios destes .

PAslb

Citação de: Red skin em 25 de Março de 2011, 21:19
http://www.youtube.com/watch?v=3PRVr2P_Eg0
Isso é o que vai acontecer esta época com os lagartos, quando o Sporting ganhar um jogo.  ;D

JG10

ppfinder

Citação de: tomorcego em 25 de Março de 2011, 17:22
Citação de: Angel_Eye em 25 de Março de 2011, 10:45
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=12827

looooolooooolooooool..... aqueles olhos qualquer dia saltam em orbita !!

Reparem na cara da jornalista ao minuto 6.40, quando ele diz que estava em cima do zbording...

Mesmo no fim ao minuto 9.12 quando tudo acaba vejam lá o outro a passar a mão nas costas do Dias Ferreira, como quem diz: "Tem calma, tás fo**** mas isso passa"

lol.

Epá, eu até gosto bastante do Futre, mas foi dificil não rir com esta surrealidade.

marcosantos

a que horas e em que canal começa o paulo futre show? :rir:

Pedro Neto

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Março de 2011, 21:21
Impossivel não gostar de Paulo Futre.

No campo como fora dele é imprevisivel, autêntico, explosivo, espontâneo, genuino, emotivo e com garra.

Como alguém disse aqui e muito bem, vamos rir com Futre mas não rir de Futre.

Sim. É isto.

:)

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2011, 21:18
Eu gosto do Futre. É uma pessoa genuína, afável, um empresário de sucesso, alguém com prestígio imponente em Espanha - talvez só o Figo seja mais admirado - e uma pessoa que sempre soube respeitar todos os clubes. Acho que é um tipo que faz falta ao Futebol Português.

Da forma como falou ontem não faz falta nenhuma.

|OnE|

Citação de: G-Man em 25 de Março de 2011, 21:35
Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2011, 21:18
Eu gosto do Futre. É uma pessoa genuína, afável, um empresário de sucesso, alguém com prestígio imponente em Espanha - talvez só o Figo seja mais admirado - e uma pessoa que sempre soube respeitar todos os clubes. Acho que é um tipo que faz falta ao Futebol Português.

Da forma como falou ontem não faz falta nenhuma.
"Vai vir" alguém que vai ter opinião contrária sócio.